[1ª compra/9meses] Game Horizon Zero Dawn Complete Edition - PS4
Expirado
Vendido por Submarino
R$40,00
1584°
VEMPLAYER1
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
"Corrão!"
Mesmo já tendo o jogo base, peguei essa versão, sai mais em conta do que comprar a DLC sozinha. Pena que vou ter que jogar tudo de novo, ele não aproveita o save (:I
50% nos produtos dessa seleção submarino.com.br/landingpage/cupom-v...yer1? mas nenhum vale tanto a pena quanto esse
não
Entendi. Valeu, comprei. Excelente post, obrigado!
apenas pra quem não compra 9 meses ou conta nova
Só para primeira compra ou pra quem tem muito tempo que não compra no Submarino.
Faz uma conta com o CPF de algum parente que não tenha conta lá, eu fiz no da minha mãe e peguei com desconto. ;)
São 7 dias pra devolver. Vc pode comprar do sub e quando receber o lacrado devolve ele pro ponto frio (lol)
Cuidado mano seu cartão ta exposto, esqueceu de riscar.!
Faltam mais números, cod segurança, data de validade, etc.. Não tem risco rs.
não, vc só pegá o conteúdo adicional DLCs desse que vc comprou ,ou pode excluir o digital e usar o do disco ,mais de qualquer forma ele vai ocupar grande parte no HD, entao é melhor vender o disco ou guarda pra coleção.
Entendi.. Obrigado 😁
Tenta trocar ele ou vender. É um bom negócio
Segundo a descrição, sim.
Dublado e legendado em português.
Quando tem essas Promoções com código bônus o submarino e americanas sempre cumprem a entrega já paguei 10 reais num jogo com frete na americanas.
Sinto dizer que nunca sairá mas arrisca um PS4 slim tem muita coisa top que vc está perdendo
A versao game of the year? qual a diferença aliás... Compensa?
Essa versão do Bloodborne é a normal. Compensa pegar ela sim. O preço está ótimo! A goty teria uma dlc, que não tem nessa. Mas já vi a dlc por 15 reais na psn. Atualmente deve custar uns 35 a dlc, mas pegando tudo em promoção, compensar mais, porque a versão goty é bem mais cara e escassa no mercado
Esse por R$ 40 com a expansão ainda, tá dado.
Foi o jogo do PS4 que eu mais curti jogar (excited)
Somos 2.. só faltou muiti
excelente game
expirou o cupom, demorou d+ amigo
fica tranquilo que em breve por voltar
te desejo sorte
Comprei ontem a noite por volta da 21h, acabaram de entregar e não é nem 13h!!
Endereço de entrega SP, região da Berrini.
Valeu muito, mas muito a pena essa compra!
Totalmente satisfeito.
O meu tbm hehehe show
pagando 39,90 + 5 de frete e chegou na quinta.