Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra/9 meses] Vários produtos da Americanas a partir de R$0,99

[1ª Compra/9 meses] Vários produtos da Americanas a partir de R$0,99
Expirado
32 Comentários
jonatacrdez 2017
Muito bom, comprei a carteira pra minha véia
danielsilvadez 2017
Excelente, vou comprar alguns itens desses aí. Mas o frete pro RJ tá muito caro, R$ 0,99 centavos de frete! Um absurdo, o preço da cueca!
pcsspauladez 2017

Morta kkkkkk
Acabou as cuecas kkkkk
Aspirador de pó vertical
kavazdez 2017

Oi, @RoseaneMoraisSales ! Acredito que você está procurando por aspirador de pó vertical, ou queria cadastrar um alerta de desejos para ser avisada sempre que aparecer, certo?

Então, nessa promoção da Americanas não encontrei nenhum aspirador com um bom preço, mas aqui no Pelando temos outras promoções dessas ainda válidas...lidas. Um aspirador com bom preço é esse aqui: pelando.com.br/ofertas/aspirador-de-...13581

Agora, se quiser cadastrar um alerta de desejos, é super simples, e se você seguir esse tutorial, vai dar super certo. pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081

Qualquer dúvida, estou sempre aqui! :D
Um abraço.
rushudez 2017

Voce é um robô? (shock)
kavazdez 2017

Como assim?
rushudez 2017

Do jeito que vc escreveu ali ficou parecendo aqueles chat bot que ajuda as pessoas nos atendimentos kkkk kkkk (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
kavazdez 2017

Kkkkkkkkkk

Não não, sou eu mesmo! (y)
Se eu fosse você , denunciava e corria atrás dos seus direitos , isso deve ser golpe .
f.mdez 2017
Obrigado! Comprei o 2 em 1 Marketing que já queria faz tempo.
3169354-KG8Kt.jpgA onde coloco o cupom??? Alguém ajuda? Kkkkk
kavazdez 2017

@Tayan_Matheus-10137546086 , você pode colocar o cupom na hora de escolher a forma de pagamento. A opção de cupom está logo abaixo do produto:

3169367-USjwm.jpg
Nesse caso, o cupom pode ser que não funcione, porque só é válido para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com, e parece que o produto que você selecionou é da Noy Brinquedos! (highfive)
f.mdez 2017
Cauda longa foi também! Vamos ver se é bom
AGORA que eu percebi que o cupom da cafeteira é QUEROCAFE Imagem do comentárioHAHAHA certamente não deve ter sido propósito, mas não podia deixar a piadinha passar ~risos~
rushudez 2017

No gabi, vou até assistir esse vídeo aqui kkkkk
Mal tô conseguindo colocar no carrinho e o cupom nem funciona comigo, acho q nem fiz compra lá esse ano.

Msg.:400 Bad RequestRequest Header Or Cookie Too Large
nginx/1.10.2
f.mdez 2017

Um por CPF
Comprei Balde giratório+ escovão usando cupom SORRIA30, por R$48,00 (+R$9,99 frete pra Fortaleza).
david_danielCampeão das promosdez 2017
Mais cade o cupom nao entendi?,
f.mdez 2017

Nas imagens, abre o link que você verá
suziquilldez 2017
Notebook
Não consegui o desconto, mas reconheceu o cupom! E não tenho compras no site.
kavazdez 2017

@beatriz.gabriela percebi que para algumas pessoas está dando esse erro. Mas só vi para pessoas que haviam acabado de realizar seu cadastros, ou cadastraramhá pouco dias. :/

Se quiser, pode entrar em contato com a Americanas...canas, talvez eles possam resolver esse problema na sua conta. (highfive)

Obrigada @kavaz!!! Abs.
cafe_rqdfdez 2017
Comprei a cafeteira o/ , um belo presente pra mim de Natal,pq sou viciada em café XD XD
Muito obrigada
jenainajan 2018
Só aparece essa imagem quando entro no site porque?Alguém sabe?
3175694-1xiT5.jpg
dianaribjan 2018

Porque já acabou a promoção.
kavazjan 2018

Parece que realmente a promoção encerrou, pessoal! Obrigado pelo aviso, vou encerrar aqui (y)

Fiquem ligados porque a tendência é que a promoção volte nas próximas semanas, cadastrem o alerta de desejos: pelando.com.br/dis…081
tiagomljan 2018
Não conseguir tbm usar ,😓
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos! Se você ainda não comprou na Americanas.com, ou tem mais de 9 meses que fez a última compra, uma boa promoção para aproveitar:

São vários cupons diferentes, e, como começaram a aparecer no Pelando, decidi criar esse post com todas as promoções. Fica mais fácil de ver as categorias com desconto, e escolher qual produto comprar!

Os cupons só são válidos para a primeira compra no site, ou para quem está sem comprar há mais de 9 meses. Somente para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com, e somente 1 cupom por CPF. Então escolha bem!

Alguns dos descontos:

Para pegar, é só entrar na página e escolher qual categoria você quer.

Boas compras! (y)

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.