Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra/9 meses] Vários produtos da Americanas a partir de R$0,99

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra/9 meses] Vários produtos da Americanas a partir de R$0,99
Expirado
32 Comentários
@jonatacrjonatacrdez 2017
Muito bom, comprei a carteira pra minha véia
@danielsilvadanielsilvadez 2017
Excelente, vou comprar alguns itens desses aí. Mas o frete pro RJ tá muito caro, R$ 0,99 centavos de frete! Um absurdo, o preço da cueca!
Acabou as cuecas kkkkk
Aspirador de pó vertical
Se eu fosse você , denunciava e corria atrás dos seus direitos , isso deve ser golpe .
@f.mf.mdez 2017
Obrigado! Comprei o 2 em 1 Marketing que já queria faz tempo.
3169354-KG8Kt.jpgA onde coloco o cupom??? Alguém ajuda? Kkkkk
@f.mf.mdez 2017
Cauda longa foi também! Vamos ver se é bom
AGORA que eu percebi que o cupom da cafeteira é QUEROCAFE HAHAHA certamente não deve ter sido propósito, mas não podia deixar a piadinha passar ~risos~
Mal tô conseguindo colocar no carrinho e o cupom nem funciona comigo, acho q nem fiz compra lá esse ano.

Msg.:400 Bad RequestRequest Header Or Cookie Too Large
nginx/1.10.2
@f.mf.mdez 2017

Um por CPF
Comprei Balde giratório+ escovão usando cupom SORRIA30, por R$48,00 (+R$9,99 frete pra Fortaleza).
@david_danieldavid_danieldez 2017
Mais cade o cupom nao entendi?,
@suziquillsuziquilldez 2017
Notebook
Não consegui o desconto, mas reconheceu o cupom! E não tenho compras no site.
@cafe_rqdfcafe_rqdfdez 2017
Comprei a cafeteira o/ , um belo presente pra mim de Natal,pq sou viciada em café XD XD
Muito obrigada
@jenainajenainajan 2018
Só aparece essa imagem quando entro no site porque?Alguém sabe?
3175694-1xiT5.jpg
@tiagomltiagomljan 2018
Não conseguir tbm usar ,😓
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos! Se você ainda não comprou na Americanas.com, ou tem mais de 9 meses que fez a última compra, uma boa promoção para aproveitar:

São vários cupons diferentes, e, como começaram a aparecer no Pelando, decidi criar esse post com todas as promoções. Fica mais fácil de ver as categorias com desconto, e escolher qual produto comprar!

Os cupons só são válidos para a primeira compra no site, ou para quem está sem comprar há mais de 9 meses. Somente para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com, e somente 1 cupom por CPF. Então escolha bem!

Alguns dos descontos:

Para pegar, é só entrar na página e escolher qual categoria você quer.

Boas compras! (y)

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?