Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra/9 meses] Seleção de produtos da Hot Wheels R$ 1,99

[1ª Compra/9 meses] Seleção de produtos da Hot Wheels R$ 1,99
Expirado
10 Comentários
P mim aconteceu o mesmo..nao aceita o cupom...mesmo em conta nova
Acho que só funciona na compra de APENAS 1 carrinho. Quando eu coloquei 1 carrinho funcionou, no segundo carrinho... Não aceitou mais

Tem que mudar o CPF e a conta

limpe o cache do navegador

Vou tentar
artur.lahoz

Time Pelando

dez 2017

O carrinho tem que ser vendido e entregue pelas Americanas mesmo! Além disso verifiquem se é de fato a primeira compra pela conta de vocês. (Só pode um carrinho por conta) (nerd)
andreabastosdez 2017
Pessoal que comprou o carrinho tbm consegue comprar a Barbie e o mouse. Pq eu consegui. Só o mouse a eu não quis. Então aproveitem pra comprar e já dar de presente de natal
susansantosdez 2017
Consegui comprar, obg
Nem1 carrinho deu certo
secondsundez 2017

olá, acabei de testar e funcionou, lembrando que além de ser primeira compra e em 1 carrinho, o produto tme q ser vendido e entregue pelas Americanas ;)
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos! Promoção de Hot Wheels por R$1,99 para quem não compra na Americanas há muito tempo:

Para chegar ao preço, use o cupom QUEROWHEELS

Esse cupom é válido para a compra de 1 produto por CPF, para os itens selecionados, disponíveis no link da promoção!

Regulamento do cupom aqui.

(h...7026)

Alguns modelos em promoção:

São diversos modelos para você escolher

Clique no link e dê uma olhada na seleção de 85 produtos da Americanas e escolha seu favorito!

Boas Compras!

Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.