Olá, pelandos! Mais uma vez essa passadeira à vapor entra em promoção para clientes novos ou que não compram há mais de 9 meses:
Para chegar nesse valor, use o cupom MEDEIBEM, para quem nunca comprou antes ou que não faz compras há mais de 9 meses!Regulamento do cupom:Novos clientes ou clientes que não realizam compras no Submarino há mais de 9 meses e forem impactados por um e-mail ou anúncio com o cupom "MEDEIBEM" terão direito ao preço anunciado, que será aplicado no final de sua compra, exclusivamente sobre os produtos vendidos e entregues pelo Submarino (o desconto não se aplica ao valor do frete). O cupom é de uso individual e intransferível, limitado a uma utilização por CPF e a uma peça por pedido. O preço anunciado só será visualizado no carrinho após aplicação do cupom "MEDEIBEM". Oferta válida até o dia 24/10/2017 ou até os 500 primeiros pedidos. Veja os itens que são válidos para o cupom
AquiEsse é o menor preço, segundo o
Zoom:

Essa é uma passadeira 110V, com consumo de 0,7W por hora. Vem com copo medidor, escova de cerdas longas e escova de cerdas curtas. Tem potência de 700W.

Opiniões de quem comprou:
- "É um excelente produto, atende bem para o fim que se destina"
- "Simplesmente uma porcaria, demora uma eternidade pra começar a funcionar, faz pouquíssimo vapor e fica expelindo água fervendo pela saída de vapor, molhando toda roupa."
- "Comprei essa passadeira com a finalidade de passar roupas delicadas, aquelas que se passar o ferro podemos queimar. Funciona da forma como eu esperava. Com a capacidade total, eu consigo passar 3 peças de roupas (calça social, blusinhas delicadas), mas para mim está ótimo! Só não funciona bem com roupas mais pesadas como jeans ou camisas sociais. Ela não pode substituir o ferro elétrico, mas funciona bem para roupas leves. Recomendo o produto!"
- "Ele até alisa o tecido, porém respinga muita agua e molha o que está passando."
PRÓS:
CONTRAS:
- Reclamações de respingos na roupa
https://www.youtube.com/watch?v=HMuxx_1OEXw
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: