Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra/9 meses] Livro - A Radiografia do Golpe: Entenda Como e Por Que Você Foi Enganado por R$2

[1ª compra/9 meses] Livro - A Radiografia do Golpe: Entenda Como e Por Que Você Foi Enganado por R$2
Expirado
36 Comentários
Será que esse livro tem uma visão partidária?
picrogerdez 2017
kkkkkkkkkkkkkkkk bem imparcial mesmo
weslleydsgdez 2017
Nem de graça isso vai vender kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente! Nem se me pagar eu leio/guardo isso! (excited) (excited) (excited) 8)
fumetsudez 2017
hahaha totalmente imparcial
igajuniordez 2017
Pessoal, é um livro sobre imparcialidade.
dfersondez 2017
Imparcial até na capa... (cheeky)
O volume contando como depenaram o Brasil em 3 mandatos e meio, só em edição digital, não tem gráfica que consiga imprimir tantas páginas.... :p
Fudeu isso vai da treta.
danielsilvadez 2017
Como dizia o Chaves: "Extra, extra, X pessoas enganadas!"
dfersondez 2017
Lembrando que o autor do livro é ninguém mais ninguém menos que Jessé de Souza. Nomeado em 2015 para presidência do IPEA, levando um chute na bunda em 2016 pelo atual presidente da República, Michel Temer.
Será que ele gosta do vampirão? (cheeky)
piihdez 2017
Até hoje nunca prederam a Dilma.
se não tem provas, não tem crime.
logo, o título da capa está certo.
raphael_msdez 2017

Opa, parece o mesmo argumento que o Maluf usava (ate ser preso esta semana). Ele tem processos de mais de trinta anos e foi preso por um de quase 20 anos atrás. Sera que este livro fala da obstrução de justiça que foi gravada? e das delações que a Dilma aparece? será que João Santana ajudou a escrever este livro? So estou perguntando... eu nao sei, nao leio este tipo de coisa. Se nao prende... eh pq aqui eh Brasil, só isto

Que loucura jovem, desde quando pedalada fiscal da cadeia? Incompetencia nao da cadeia marmota
henriquetonydez 2017
Compra, vai que vc aprende gramática e escrever certo pelo menos.

Qual presidente que comeu crime de responsabilidade fiscal no Brasil, foi preso? E sim, ela comeu esse crime, e não, não sou apoiador do Temer!
nerdaodez 2017
Livro de petista? Tô fora!
raphael_msdez 2017
A "Iolanda" apoia este livro (quem esta por dentro vai manjar o que eu quero dizer)
igajuniordez 2017

Kkkkkkk só piadista.
Foi golpi çim
Tá mais barato que papel higiênico! !
henry.caximadez 2017
De graça, tá caro. Ah foi gópi mermo (embarrassed)
olucasdez 2017
Esse papel higiênico está com um preço bom (y)
igajuniordez 2017

Tá caro
rouzadez 2017

Está caro porque a qualidade do papel é ruim, então vai limpar o "shiri" rasgando.
lefepradez 2017
Excelente livro!
henriquetonydez 2017
Tá disponível pra compra só no dia 1° de abril.
Sinopse: Se trata de uma ficção e se passa na cabeça de pessoas sem cérebro. Recomendado ler comendo pão com mortadela.
Muito caro! Teriam que me pagar um pão com mortadela e 20 merreis por página.
almir_limadez 2017
Foi golpe sim, aceitem.
raphaweldez 2017
Esse cara é professor da minha universidade, a UFF. Só quem leva ele a sério é a turma da esquerda. 2 reais tá caro.
Esse livro traz a verdade por traz do golpe que derrubou a legitima presidenta Dilma, a mãe dos Pobres. Dilma e Lula foram os melhores presindenta e presidento do Brasil, e quem ler o livro vão ver o quanto esse Brasil coxinha esta errado. O povo precisa de mais comissionados do PT na saude, educação, segurança e nos militares. Em 2018 a volta do presidento Lula e seu vice Renan, vão compor a chapa honestidade. e lula ganha fácil Quem puder, leia mais sobre o golpe que ferrou os petista e a presidenta Dilma, a mais sábia brasileira de todos os tempos.
f.mdez 2017

Ironia?
vminasdez 2017
Livro bom deve ser o daquele bandido do Sérgio Moro, que um jornalista da globo escreveu
[shortcode id="83943"/]

[shortcode id="83944"/]
Lula com seus 30 milhões bloqueados, Dilma a mãe das ciências nossa autointitulada "work alcoolic" capaz de pensar o impensável, desde saudar a mandioca ate estocar vento, capaz de deixar o maior escândalo de corrupção do mundo acontecer e dizer que não sabia de nada, em conjunto com a palavra honesto se dirigindo aos dois, realmente, deve ser ironia.
secondsundez 2017
Fala galera!

Não aprovamos discussões de ideologias políticas no site. Prezamos por um ambiente focado na discussão a respeito de promoções e produtos, atacar e expor ideologias políticas foge completamente da nossa proposta! Com o intuito de prezar pelo ambiente saudável de debate, não iremos admitir mais comentários desse tipo na promoção.

Essa é uma promoção como todas as outras! Assim como qualquer promoção tem seu público, essa não é diferente.

Espero a compreensão de vocês!

Nos ajudem ao continuar acrescentando positivamente com a comunidade para que juntos possamos crescer! Não iremos chegar a lugar algum se continuarmos julgando os outros usuários pelas suas ideologias políticas no fórum. (angel)
Fui enganado por R$2,00 ? kk
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom QUEROLIVROS

Maio de 2016 ficará marcado na história do Brasil como o momento em que a hegemonia política e ideológica iniciada no primeiro governo Lula se viu sitiada por um aparelho jurídico, policial e midiático sem precedentes.

O objetivo, entretanto, não era diferente daquele que deu origem a todos os outros golpes cometidos no passado nacional: atender aos interesses políticos e financeiros da elite do dinheiro. Isso é o que defende o sociólogo Jessé Souza em A radiografia do golpe.

Por meio de um exame crítico, ele descreve a trama do golpe e analisa os caminhos tortuosos que trouxeram o país a um cenário de turbulência política e econômica, deixando claros os mecanismos que permitiram às elites manipular a população em benefício próprio.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.