[1ª compra/9 meses] Livro - A Radiografia do Golpe: Entenda Como e Por Que Você Foi Enganado por R$2
Expirado
Vendido por Americanas
R$2,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Exatamente! Nem se me pagar eu leio/guardo isso! (excited) (excited) (excited) 8)
Será que ele gosta do vampirão? (cheeky)
se não tem provas, não tem crime.
logo, o título da capa está certo.
Opa, parece o mesmo argumento que o Maluf usava (ate ser preso esta semana). Ele tem processos de mais de trinta anos e foi preso por um de quase 20 anos atrás. Sera que este livro fala da obstrução de justiça que foi gravada? e das delações que a Dilma aparece? será que João Santana ajudou a escrever este livro? So estou perguntando... eu nao sei, nao leio este tipo de coisa. Se nao prende... eh pq aqui eh Brasil, só isto
Que loucura jovem, desde quando pedalada fiscal da cadeia? Incompetencia nao da cadeia marmota
Qual presidente que comeu crime de responsabilidade fiscal no Brasil, foi preso? E sim, ela comeu esse crime, e não, não sou apoiador do Temer!
Kkkkkkk só piadista.
Tá caro
Está caro porque a qualidade do papel é ruim, então vai limpar o "shiri" rasgando.
Sinopse: Se trata de uma ficção e se passa na cabeça de pessoas sem cérebro. Recomendado ler comendo pão com mortadela.
Ironia?
[shortcode id="83944"/]
Lula com seus 30 milhões bloqueados, Dilma a mãe das ciências nossa autointitulada "work alcoolic" capaz de pensar o impensável, desde saudar a mandioca ate estocar vento, capaz de deixar o maior escândalo de corrupção do mundo acontecer e dizer que não sabia de nada, em conjunto com a palavra honesto se dirigindo aos dois, realmente, deve ser ironia.
Não aprovamos discussões de ideologias políticas no site. Prezamos por um ambiente focado na discussão a respeito de promoções e produtos, atacar e expor ideologias políticas foge completamente da nossa proposta! Com o intuito de prezar pelo ambiente saudável de debate, não iremos admitir mais comentários desse tipo na promoção.
Essa é uma promoção como todas as outras! Assim como qualquer promoção tem seu público, essa não é diferente.
Espero a compreensão de vocês!
Nos ajudem ao continuar acrescentando positivamente com a comunidade para que juntos possamos crescer! Não iremos chegar a lugar algum se continuarmos julgando os outros usuários pelas suas ideologias políticas no fórum. (angel)