Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[1ªCompra 78,32] Desodorante Colônia Meu Primeiro Humor Feminino 75 ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Natura

R$83,21
11°

[1ªCompra 78,32] Desodorante Colônia Meu Primeiro Humor Feminino 75 ml

Cupom de primeira compra: PRIMEIRACOMPRA

Fragrância

Frutal moderado. Meu primeiro humor foi o primeiro lançamento da marca e é uma das fragrâncias mais icônicas e inconfundíveis do mercado e da Casa de Perfumaria do Brasil.

Gota olfativa

Saída: pêra, cassis, bergamota, laranja.

Corpo: jasmim, lírio do vale, flor de macadâmia.

Fundo: musc, âmbar, sândalo.

Sua fórmula contém priprioca e breu branco, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira. Natura acessou o conhecimento tradicional associado ao patrimônio genético da priprioca, dos associados da Associação das Erveiras e dos Erveiros do Ver-o-Peso e da Associação de Produtores de Boa Vista (APOBV), e do breu branco, dos associados da Associação das Erveiras e dos Erveiros do Ver-o-Peso e da Comunidade do Iratapuru (COMARU).

11°

2 comentários

1. gustavomartinsrsO sabe tudoAutor

o melhor perfume da linha humor feminino? ou acham outros melhores? vi bons feedbacks desse

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.