Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra 4.99] Anel Réplica Senhor dos Aneis em Aço Inox

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1° Compra 4.99] Anel Réplica Senhor dos Aneis em Aço Inox
Expirado
30 Comentários
@newtinhonewtinhoJogador nº1mar 2024

Comprei um anel destes e um baixinho, calvo, com cheiro de peixe e com dentes estranhos fica me seguindo 🫠

61
@willian.lrwillian.lrmar 2024

Tenho 2 desse aí na cor preta e com a escrita em dourado.....comprei em 2018.

5
@qeir0zqeir0zmar 2024

preciosoooooooooooo

1
@gostavopaduagostavopaduamar 2024

Replica barata, comprei e não fiquei invisível ao usa-lo.

34

Alguém quer me vender o anel?

16
@danielpazdanielpazmar 2024

Alguém pra me vender o precioso?

10

Um Anel para todos governar,Um Anel para encontrálos, Um Anel para Todos Trazer e na Escuridão aprisioná-los.

7
@avoidedavoidedmar 2024

um anel para a todos governar

@bob_rastapebob_rastapemar 2024

Vou comprar só pra sentir meu dedo no precioso.

5
@flipperflippermar 2024

Comprei, quem vem cmg subir a montanha pra queimar ele?

15
@samuelviolsamuelviolmar 2024

Comprei o meu uns 9 anos atrás por 25 centavos no Aliexpress. Fica de enfeite e ta inteirinho

@thamiriscthamiriscmar 2024

gastei uns 60 reais no do meu ex na época pqp

1
@excesexcesmar 2024

tentei comprar uma calça 110 reais já com o desconto de primeira compra e frete grátis, tanto pelo notebook, quanto pelo app, na hora de finalizar informa que o produtor "voltou ao preço normal", que não foi possível aplicar o desconto etc. Daí fica 130 + 25 de imposto.

1
@paulo_cortezpaulo_cortezmar 2024

Não funciona.

@andeersonruiandeersonruimar 2024

Oferta para selecionados, quem conseguir levanta a mão para o céu para chamar o capitão planeta

@veredictorveredictormar 2024

Vish, é réplica... Onde posso conseguir o Original? Mas não quero ir em Mordor

De aço inox tem uma eterna durabilidade

@mr.princemr.princeabr 2024
Excelente preço 🤩
Ordenar por

Descrição da promoção

💰 Formas de pagamento: Pix, Boleto e cartão de crédito
🚛 Frete: Para obter frete grátis NO APP ALIEXPRESS em produtos com menos de R$ 99, siga estes passos:
- No Pelando, toque em "Pegar promoção".
- Quando o produto da promoção aparecer no aplicativo do Aliexpress, prossiga até o final, na tela de "Confirmação do pedido".
- Na tela de confirmação de pedido, você verá uma opção para adicionar mais produtos ao seu pedido. Escolha um produto de pelo menos R$99 e adicione-o ao seu carrinho. Você verá uma mensagem confirmando que agora o frete é grátis.
- Após adicionar o produto, selecione PIX como forma de pagamento e toque em "Pagar Agora".
- Você verá um QR Code do PIX, mas não pague ainda. Saia dessa tela e vá para o seu perfil > Meus pedidos
- Em Meus pedidos, você verá uma aba chamada "Não pago", acesse essa aba e você poderá pagar cada item do seu pedido separadamente. Escolha o item que você quer e toque em "Pague agora" e efetue o pagamento
================================================================================

SOBRE O PRODUTO:

Entre na aventura épica da Terra Média com o nosso Anel Réplica Senhor dos Anéis em Aço Inox! 💍✨ Seja um verdadeiro fã da saga e adicione um toque de magia ao seu estilo. Feito com aço inoxidável de alta qualidade, este anel é uma verdadeira obra de arte para os amantes da fantasia. Use-o como um símbolo de poder e sabedoria ou como um acessório deslumbrante para o dia a dia. Não deixe escapar esta oportunidade de possuir uma peça tão única e especial. Adquira já o seu! 🌌🗡️

youtu.be/1...ed

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?