[1° Compra 4.99] Anel Réplica Senhor dos Aneis em Aço Inox
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
💰 Formas de pagamento: Pix, Boleto e cartão de crédito
🚛 Frete: Para obter frete grátis NO APP ALIEXPRESS em produtos com menos de R$ 99, siga estes passos:
- No Pelando, toque em "Pegar promoção".
- Quando o produto da promoção aparecer no aplicativo do Aliexpress, prossiga até o final, na tela de "Confirmação do pedido".
- Na tela de confirmação de pedido, você verá uma opção para adicionar mais produtos ao seu pedido. Escolha um produto de pelo menos R$99 e adicione-o ao seu carrinho. Você verá uma mensagem confirmando que agora o frete é grátis.
- Após adicionar o produto, selecione PIX como forma de pagamento e toque em "Pagar Agora".
- Você verá um QR Code do PIX, mas não pague ainda. Saia dessa tela e vá para o seu perfil > Meus pedidos
- Em Meus pedidos, você verá uma aba chamada "Não pago", acesse essa aba e você poderá pagar cada item do seu pedido separadamente. Escolha o item que você quer e toque em "Pague agora" e efetue o pagamento
================================================================================
SOBRE O PRODUTO:
Entre na aventura épica da Terra Média com o nosso Anel Réplica Senhor dos Anéis em Aço Inox! 💍✨ Seja um verdadeiro fã da saga e adicione um toque de magia ao seu estilo. Feito com aço inoxidável de alta qualidade, este anel é uma verdadeira obra de arte para os amantes da fantasia. Use-o como um símbolo de poder e sabedoria ou como um acessório deslumbrante para o dia a dia. Não deixe escapar esta oportunidade de possuir uma peça tão única e especial. Adquira já o seu! 🌌🗡️

youtu.be/1...ed
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei um anel destes e um baixinho, calvo, com cheiro de peixe e com dentes estranhos fica me seguindo 🫠

Leandro Karnal?
Só falta colocar no carvão kkkkk
Tenho 2 desse aí na cor preta e com a escrita em dourado.....comprei em 2018.
E está em boa qualidade ainda?
me da um anel desse?
Lá ele 😂😂😂
Está sim, comprei pra deixar de enfeite mesmo......está zerado.
Comprei dois desses só pra testar os sites e as entregas. Isso deve ter uns 10 anos já, e pelo que lembro nem foi pelo AliExpress. Acho que foi o Deal Extreme e algum outro site.
Eles estão guardados em uma caixa e vou dar pra minha filha quando o dedo dela couber neles. Estão em perfeito estado ainda.
preciosoooooooooooo
Replica barata, comprei e não fiquei invisível ao usa-lo.
Você não soube usar o anel
Alguém quer me vender o anel?
Alguém pra me vender o precioso?
Um Anel para todos governar,Um Anel para encontrálos, Um Anel para Todos Trazer e na Escuridão aprisioná-los.
um anel para a todos governar
Vou comprar só pra sentir meu dedo no precioso.
Comprei, quem vem cmg subir a montanha pra queimar ele?
Lá ele 🤣
Já assisti esse filme!
O Segredo de Brokeback Mountain
"Você tem minha espada"
Comprei o meu uns 9 anos atrás por 25 centavos no Aliexpress. Fica de enfeite e ta inteirinho
gastei uns 60 reais no do meu ex na época pqp
tentei comprar uma calça 110 reais já com o desconto de primeira compra e frete grátis, tanto pelo notebook, quanto pelo app, na hora de finalizar informa que o produtor "voltou ao preço normal", que não foi possível aplicar o desconto etc. Daí fica 130 + 25 de imposto.
Não funciona.
Oferta para selecionados, quem conseguir levanta a mão para o céu para chamar o capitão planeta
Vish, é réplica... Onde posso conseguir o Original? Mas não quero ir em Mordor
De aço inox tem uma eterna durabilidade