Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompra] 30 fotos grátis

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ªCompra] 30 fotos grátis
Expirado
9 Comentários
tentei cadastrar com 3 emails diferentes, os 3 deram erro (como se eu nao tivesse cadastro)
Deu erro no cadastro aqui tbm ;(
@vbmassi21vbmassi21out 2019
Deu erro no cadastro também :(
@carla_hitcarla_hitout 2019
Já pedi um álbum nesse site e peguei essas 30 fotos grátis... Mas tem que pagar frete... Sinceramente não gostei da impressão deles... Parece feita em impressora comum...
@riihriihO sabe tudoout 2019
''cupom invalido ou inexistente''
Consegui finalmente me cadastrar, mas agora não acho a opção de primeira compra 30 fotos grátis...
Já fiz esse tipo de cadastro nesse site e é perca de tempo. Parece q é só pra pegar seus dados pra ficar te mandando e-mails com promoções e tal... Eu fiz e depois de 35 dias, ele enviaram um e-mail dizendo q as fotos não foram aceitas e q era pra enviar outras... Mas n falaram quais fotos. Disseram só q algumas n foram aceitas... Desculpa esfarrapada pra te enrolarem. Esse site é perca de tempo!
@partellipartelliout 2019
Galera que já tem experiencia, qual site é bom para revelar fotos e fazer foto livro. Depois dos comentários desistir de fazer nesse.
Cupom não funcionou, fiz todo o processo p na hr de usar o cupom, aparece inválido ou inexistente
Ordenar por

Descrição da promoção

30 fotos 10x15cm grátis, só paga o frete

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?