[1°Compra 25,00] Difusor Umidificador Aromático Chama 🔥
As melhores, classificadas pela comunidade.
🇧🇷Do Brasil no Brasil. 🇧🇷
💳Pagamento :Cartão, PayPal, Gpay, Pix, Boleto.
🚚Frete Grátis.
Use cuidado:
1. este é um difusor, não há necessidade de quaisquer cotonetes de algodão, você pode adicionar óleos essenciais não corrosivos para difundir o aroma.
2. certifique-se de usar um adaptador 5v2a para fonte de alimentação, caso contrário, o circuito pode ser danificado.
3. certifique-se de que o nível de água está abaixo da linha máxima, por favor não deixe a água entrar no duto de ventilação
Tamanho: tamanho:178x80x10 8mm/7.01x3.15x4.25inch
O pacote inclui:
1 peça umidificador difusor
1 peça cabo usb
1 manual do usuário

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esses difusores são um vício, eu dormia com ele ligado do meu lado a noite inteira, mto bom
Pra que serve?
Vc coloca a essência q quiser, serve pra umidificador o ar, ao mesmo tempo aromatiza deixando cheirinho bom no ambiente
Caramba,bom saber,mas dura muito tempo o cheiro no ambiente?
Enqto estiver ligado sim, só encher ele no máximo q é permitido, coloca a essência e deixa lá no ambiente, eu era viciada nisso colocava a fragrância alecrim silvestre minha preferida é deixava do meu lado no criado mudo a noite toda, meu quebrou, tô quse comprando outro.
Caramba que dahora,não sabia disso,agora fiquei com vontade de ter um hahahaha,me recomenda alguma essência além dessa?
Eu não variei mto não kkk qdo gosto de algo fico até o fim, alecrim silvestre meu preferido e usava só ele 😅, eu gosto mais os cheirinho de mato, bambo e capim limão nunca comprei, mas quero testar deve ser bom tbm.
Tem várias fragrâncias, bambo, flor de cerejeira, alecrim, Lavanda, capim limão, chá de Lima, eucalipto, maçã com canela,vanilla, madeira....
Caramba,muitas opções e geralmente onde você compra essas fragrâncias? Vende em mercado ou tem que ser loja específica?
Na Amazon, custa em média 20 reais cada, tem na shopee tbm mais barato nunca comprei lá , mas só comprar de lojas indicada confiáveis e tudo certo, vale a pena comprar em kits, q sai mais barato que só uma unidade, eu só compro da marca Via Aroma, essas aqui do link
Kit 3 Essências Via Aroma Para Aromatizador Difusor Elétrico 10ml Escolha o Seu Kit (Bamboo+Lavanda Francesa+Vanilla) a.co/d/bPxzP6G
Excelente,muito obrigado mesmo!!! Me ajudou bastante,com certeza vou pegar um desse,espero que dê certo com ar condicionado 🤣
Disponha 🥰
Quem não acredita q essência tenha efeitos concretos no corpo usa um desses com essência de erva cidreira pra ver se não apaga em 5 min e enquanto negócio estiver funcionando não quer levantar da cama
Ou cheira cola
Eu apaguei mas foi de tanta falta de ar KKKKK esse trem acabou com meu pulmão
Eu hein
Nunca vi coisa igual
Deve ter posto água contaminada ou comprado essência muito da vagabal