[1ª Compra/12 meses]Teclado Mecanico Alpha Red Dazz - R$ 191
Expirado
Vendido por Americanas
R$191
397°
VEMCOMPRAR
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Então para você não vale
Não por esse motivo. Mas obrigado
Nessa faixa de preço só se encontra atualmente teclados mecânico com switch Outemu, que é inferior ao presente nesse teclado, switch gateron. Como nunca tive um, não tenho mais a acrescentar.
Tem o dazz eclipse rgb não programável switch gateron blue
Dazz eclipse com switches gateron blue, com efeito rainbown. Só não sei se ainda tem a venda, paguei 200 a vista na terabraite.
Teclado é bem construido, pesado até, e o abnt-2 dele tem configuração brasileira (estava lendo alguns casos que tinha configuração portuguesa).
O teclado só tem uma iluminação, mas ela tem variações de animação (ondinhas, respiração e etc) os pads dele são pequenos, mas eu uso em cima do mousepad então ele escorrega da mesma maneira, ele é mais alto considerando o meu antigo da motospeed, quem não apoia o cotovelo corretamente vai doer o pulso. Teclado é super responsivo, não precisa pressionar até o final para digitar e faz beeem menos barulho que switch azul, não tem comparação.
Switch do mesmo é de fato gateron tipo RED em todos os botões, só achei bem feio e esticado o tipo de tipografia utilizada nessas teclas, mas pretendo colocar as teclas antigas do meu motospeed.
O CABO É CURTO!!! se for usar o pc no chão deve sofrer, uso em cima da mesa o meu então não sofro com o cabo, é revestido de nylon mas é grosso, não deve criar nó igual o inferno do cabo de nylon do meu logitech g230.
É isso, primeira vez que compro algo em promoção no pelando, teclado me atende muito bem ao propósito, barato, bom switch e funcional.
esqueci de mencionar: Frete gratis, comprei ontem a tarde e chegou antes das 10 horas da manhã de hoje.