Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ªC.)Baseus Bowie ez10 TWS fone de ouvido, Bluetooth 5.3, fone de ouvido sem fio, c

(1ªC.)Baseus Bowie ez10 TWS fone de ouvido, Bluetooth 5.3, fone de ouvido sem fio, c
Expirado
46 Comentários
r10sout 2023

20 reais de frete, furada demais, e nem tem como adicionar mais de 1 produto quando e primeira compra

2
pedro_emilioout 2023

?????

1
coquinhoO terror da alfândegaout 2023

O fone é bom? É melhor que um Gm2 pro ou é tudo a mesma coisa?

3
iamgeoout 2023

olha amigo os fones da baseus não são tão genéricos que nem esses da Lenovo no Aliexpress

4
iamgeoout 2023

alias eu tenho esse modelo do anúncio aqui é bom pelo que custa, peguei a 35 uns meses atrás

5
damiao_gomesout 2023

É excelente amigo, ambos são dms.. particularmente prefiro o da baseus

coquinhoO terror da alfândegaout 2023

Tenho um lenovo, vale a pena trocar nesse?

1
explorerout 2023

Tenho os dois, o Baseus ganha em conforto, o GM2 pro ganha em graves e tem a vantagem de controlar o volume por touch no fone.

2
thiagomp2005out 2023

Eu não comprei na aliexpress, eu comprei na Amazon o gm2 pro e sinceramente, ótimo fone, só tenho a reclamar do microfone que não é muito bom, meus amigos geralmente falam para eu tirar o fone kkkkk, mas só isso mesmo, a qualidade de som é boa, tem boa bateria e uma boa distância do bluetooth

1
danilobadfout 2023

Pelo menos relativo ao encaixe na orelha, gostei mais dele que do Gm2 pro. Quanto a qualidade do som diria que é similar.

1

Tenho e já vendi várias unidades dos dois. O Baseus é melhor, sobretudo no microfone, que é horrível no GM2 pro.

1

Ficou 28 reais aqui, com frete e impostos

3
damiao_gomesout 2023

Galera cês não estão tendo o pedido cancelado no final da primeira compra?( Finalizado por motivos segurança ou conta suspensa )

Estou fazendo tudo na guia ânimoma mais não tá rolando mais

1

Aqui tá dando isso tbm

2
mateus_0000out 2023

Sim, tem que mudar a rede e de aparelho (fazer em dispositivos diferentes)

1
rafael.raochout 2023

você deve ter feito outras contas novas - uma hora começa a dar erro =)

Como chega nesse preço ?

1
damiao_gomesout 2023

Não estou conseguindo pegar mais nada com conta nova, estão suspendendo no final da compra

1

isso acontece devido ao sistema achar que é fraude, recomendo vc criar várias contas antes, e deixar....criar na hora, vai dar zica realmente. Isso sempre ocorreu, pelo menos, para maioria que conversava e criava conta na hora.

laiseazevedoout 2023

comprei esse por uns 5 reais umas semanas atrás, foi taxado em 5 reais 🤡

4
hasuuout 2023

Comprei ontem, é só colocar outros produtos do choice até dar o frete grátis, finaliza no pix, depois vai nas suas compras e paga somente o fone.

7

Poderia explicar como faz pra pagar só o fone? Fiz isso que vc disse mas quando vai para as compras só tem a opção de pagar o pedido inteiro com os outros itens colocados pra ter o frete grátis

1
hasuuout 2023

Vc faz o pedido com pedidos de outras lojas, ai na aba de pedidos, vai ter lá cada pedido separado aguardando pagamento.

1
mateus_0000out 2023

Aqui não tá rolando!

1
doga_onCampeão das promosout 2023

Tentei fazer isso mas o valor do fone vai pra 41

dica sensacional, fiz aqui e deu top

hasuuout 2023

Vc deve tá colocando coisas que o desconto é maior que o desse fone. Aí tá aplicando a primeira compra em outro produto.

1

Nao consigo criar contas novas simplesmente suspendem a compra

freitas_zout 2023

Como chega esse valor ?

1
rafael.raochout 2023

É somente primeira compra, para mim ficou por R$ 59,42

hoplyta_out 2023

fazia tempo que nao conseguia comprar nada pq cancelava,milagrosamente foi agora 🎃

Excelente preço 🤩

mateus_0000out 2023

Aquele negócio de ganhar frete grátis comprando 3 itens choice e pagar somente 1 deles nos "meus pedidos" ainda funciona? Fui tentar fazer isso e não funcionou, deixa pagar só o valor inteiro.

Alguem tá conseguindo ainda?

Esse fone vale 30 reais? Não queria fazer o esquema de frete grátis

Vale, tranquilamente.

misterasusout 2023

Faz mais de 5 anos que tenho a versão wm01 BT 5.0
Levou água
Caiu na poça de água
Balde , esqueci no ouvido e tomei banho.

Aí parou um lado.
Mas até hoje funciona bem.

Aí comprei a versão mais atualizada
WM01 BT 5.3.

Esses fones da Baseus são bons e recomendo.

2
andersantDe graça, até injeção na testaout 2023

O meu ainda está funcionando. Deve ser esse mesmo tempo do seu, mas nunca molhei.

Comprei muitos pra vender na pandemia e, FELIZMENTE, resolvi ficar com 1.

E tenho outros produtos da marca.
Recomendo.

2
rvcalazansout 2023

Peguei um desses e um da le novo (cada um em uma conta), ainda usei um truque pra ter frete grátis kkk

Peguei aqui, valeu!

Imagem do comentárioperdi durin kkkkkkkkkkkkkk

4
adrnunesout 2023

top! consegui pegar dois ontem, em contas diferentes. Já foram até enviados. Estão a caminho! Espero não ser taxado kkk

Consegui pegar por R$ 5,89

andersantDe graça, até injeção na testaout 2023

Conseguiu agora?

Pra mim nao ta dando certo. Aparece essa mensagem.

Imagem do comentário

Ordenar por

Descrição da promoção

Primeira compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.