Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Balaclava Touca Ninja Térmica PRETA Motociclista PAINTBALL TATICO

1 Balaclava Touca Ninja Térmica PRETA Motociclista PAINTBALL TATICO
Expirado
20 Comentários

Sequestradores?

26
mcflyO sabe tudoabr 2022

@rilton.junior‌ recomendo. uso dessas em assalto a mão armada e sequestro relâmpago. muito confortável e dá pra respirar direitinho.

31

@rilton.junior‌ só uso em saidinha de banco, no restante eu uso balaclava tática pois não é tão quente

@McFly‌ alguma chance de ser reconhecido? To pensando em entrar no ramo

mcflyO sabe tudoabr 2022

@carlosdavi.loureiro‌ só se você tiver um olhar muito singular, o brilho das estrelas nos olhos. Fora isso é só mais um trabalhar do setor ilícito.

2

Deixando as brincadeiras de lado, muito bom pra motoboys, e ciclistas também pessoal

8
mcflyO sabe tudoabr 2022

@LucasCarvalho542‌ se trabalhar de moto até já facilita fazer uns extra assaltando.

@LucasCarvalho542‌ no geral, sim.. Mas essa do anúncio já comprei em outra oportunidade e não vale mais que esses 50 centavos não... 60 já tava caro.. Ela é de algodão com alguma coisa pra ela esticar o tecido, só que em pouco tempo ela fica toda folgada e já não presta mais pra usar.. Como se diz aqui em minha região, fica logo folote 🤦🏻‍♂️

Assaltantes?

13

@morpou2022‌ roubei a aposentadoria de uma velha na rua, ela entendeu completamente o que eu disse! Não atrapalha a fala

6
cardabr 2022

ninjas?

8
saulo.fachiabr 2022

@Card‌ muito boa. Faço meus jutsus tranquilamente. Não atrapalha a visão das mãos.

11

@Card‌ Só recomendo para ninjutsu do estilo vento, para os demais não ficou bom não

1

Com a liberação do não uso de máscara, ainda é preciso usar uma dessa máscara para assaltar um banco? Posso deixar de usar e não ser cancelado por isso? /ironia, ADMs

4

Se eu usar ela como máscara de covid ao ir no banco, tem risco de eu levar um tiro? Porque sou meio surdo e falo gritando

11
edu1644abr 2022

50 centavinhos? Comprei.

2

18 reais o frete 😔

@GuilhermeJonh‌ tem cupão de frete grátis comprando no App

pikachuuabr 2022

@RafaelSBenedito‌ Aqui pra mim só acima de 20 reais o frete gratis

Ainda tá ativo

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.