Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Aperitivo Outback por 300 pontos Premmia

1 Aperitivo Outback por 300 pontos Premmia
Expirado
6 Comentários
lyoncastorout 2019
Promo fofoca.. (embarrassed)
thi.koscakout 2019
Poxa... por um segundo achei que era do Mastercard Surpreenda, tinha ficado felizão hahaha
lu_luout 2019

Com 15 vc ganha do MasterCard surpreenda, só é comprar um kkkk
promo.viniout 2019
Mastercard Surpreenda tenho tanto ponto, mas nada que preste pra trocar.
thi.koscakout 2019

Eu sei, mas é ruim ficar se entupindo de entrada hahahaha

Legal seria pegar um prato e ai sim ganhar a entrada :P
Alguém sabe de algum cupom que não seja de 2 a quinta?
Ordenar por

Descrição da promoção

Troque seus pontos e garanta sua Aussie Cheese Fries®, Bloomin Onion ou Kookaburra Wings®!
O resgate e a utilização do voucher devem ser feitos até o dia 28/11/2019. O voucher é válido somente de 2ª a 5ª-feira (exceto feriados e pontos facultativos). A apresentação do voucher do Premmia assegura ao seu portador o direito a consumir, na compra de um aperitivo ou um prato principal, 1 (uma) Aussie Cheese Fries®, Bloomin Onion ou Kookaburra Wings®, que não poderá ser trocada por outro produto nem ter o seu valor utilizado como crédito para fins de desconto. A cortesia deve ser consumida no próprio restaurante. Não cumulativo com outras promoções, sendo somente admitida a utilização de 1 (um) voucher por mesa. Venda proibida.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.