Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1ª ANUIDADE GRATIS + PRIME - PEÇA SEU CARTÃO SUBMARINO

1ª ANUIDADE GRATIS + PRIME - PEÇA SEU CARTÃO SUBMARINO
Expirado
73 Comentários
juliusrockout 2019
Ainda não é o momento.
beto_telloout 2019

Poderia dizer por que?
jonaslustozaout 2019

Confio nesse cara! Ele manja dos paranaue e a esposa dele não precisa disso porque ele tem 2 empregos!
mapleovskiO terror da alfândegaout 2019
As vezes aparece anuidade gratis para sempre...

Kkkkkk

Kkkkk (lol) (lol)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp .. essa foi f$$@
Vale?
E depois vai pra quanto,eles não explica,
ofertanamaoout 2019

4030206-QfqTP.jpg
saburicaout 2019
Faz uma reclamação no Reclame Aqui que eles isentam. Simples! Tenho o das Americanas e cobrou a anuidade , tinha feito o do submarino só que cancelei antes de fazer a reclamação. Não cobraram mais a anuidade.
A primeira é de graça, mas o resto? não diz valor, se for assim, o banco te dar 1° grátis a segunda é 500 reais por ano.
phythonout 2019
Primeira anuidade grátis...
E nos demais anos, paga quase R$200 de anuidade...

4030216-pi8DZ.jpg

Esperava que eles te dessem gratuito por uma vida toda?

Exatamente, assim como uma dezena de outros cartões fazem....
phythonout 2019

Sim. O próprio Submarino já ofereceu cartão sem anuidade p/ sempre, em outras promoções. Inclusive já foi postada aqui no pelando:
pelando.com.br/ofertas/convite-carta...54713
jps.santosout 2019
Uai só cancelar depois de 1 ano.

Exato, mas normalmente essas promoções só são validas para novos clientes, caso no futuro apareça novamente a anuidade grátis de maneira vitalicia quem assinou nessa promoção não poderá pedir...

Não estou falando que 1 ano grátis é ruim, mas no meu ponto de vista vale mais a pena esperar aparecer a promo de anuidade grátis vitalícia.

Ou você pega o 1 ano gratis agora e depois fica sem o cartão, ou espera um pouco mais...
jps.santosout 2019

Eu acho que o prime mais o anuidade de um ano vale. Depois é só cancelar e cartão com anuidade grátis tem vários aí então não faz diferença. Ainda mais com a tendência de vários cartão com anuidade "grátis" se isentar ano que vem continua senão cancela simples assim

O Diferencial do cartão submarino são os descontos e não a anuidade gratuita.

O que eu to tentando falar é justamente isso, se você assinar agora vai ter que cancelar daqui um ano, e com isso vai perder o beneficio dos descontos mesmo que consiga outro cartão com anuidade grátis nesse tempo.
kleyton_lenoout 2019

Melhor nem tentar... O Banco Cetelen que gerencia este cartão é um lixo...
jps.santosout 2019

Eu tô. Preocupado com cetelem não, só quero os descontos do cartao e pra cancelar eu cancelo via telefone mesmo . Tem problema em esperar em ligação não .
Deixar de fazer um cartão pq não tem paciência pra pedir cancelamento melhor não ter nenhum cartão, pq cartão sem anuidade tb tem que ligar pra cancelar. Como isso é pessoal cada faz o que achar melhor, cartão submarino não é principal aqui em casa.
Serve apenas pra compra no submarino mais nada. Pra viagens e dia a dia tem outro bem melhor. Simples assim.
jps.santosout 2019
Pessoal tb reclama de tudo, só não fazer. Agradeço a postagem
Só cancelar, gente! Só cancelar!

Vc precisa ver o trabalho que é para cancelar cartão do Cetelem.

Assinei da outra vez pra mim, cancelei em seguida e foi tranquilo. Nada que um telefonema não resolva.
Fica uns 8 meses e já começa ligar tentando cancelar kkkk

Usa só na Black Fraude aí já começa a ligar

Vou tentar com documento de terceiro kkkkk se apar cer vitalício depois eu jogo nos meus dados
É mais fácil, esperar esse cartão ficar sem anuidade, depois pagar o Prime que é 80, mas o valor pode ser reduzido com cupom +AME, por volta de uns 60, e ter anuidade para sempre e prime por 1 ano, foi o que eu fiz na Americanas e submarino.
Já tem um bom tempo que não tem né. Eu fiz o de anuidade vitalícia da submarino. Mas deixei escapar da americanas e Shoptime, maior arrependimento....

Eu fiz o do americanas e do submarino, só não fiz o do Shoptime porque não aceitaram a proposta, mas quando tiver vou pegar também.
jps.santosout 2019
Neste tempo vai aí perdendo várias promoções no cartao pq não sabem quanto vai sair a anuidade vitalícia kkkk. Pra mim não faz sentido. Só acho.

Mais vale pássaro na não do que dois voando.

Só uma simples opniao
drc15out 2019
Ou anuidade zero pra sempre, ou nada feito Submarino.
Já tive o cartão, o banco dele é péssimo. O atendimento deles é melhor nem comentar!
lucas.flavioout 2019
Eu tenho cartão Submarino e Shoptime sem anuidade pra sempre. Queria também o cartão Americanas, mas há muito tempo não recebo o email oferecendo
Tenho o cartão, é bom. Peguei sem anuidade pra sempre. Não sei se compensa essa promo aí
felipe_zzzout 2019
Aguardem a anuidade grátis pra sempre, essa aí é furada
blackbirdout 2019
Eles tão espertalhões, primeira vez que vejo essa de "primeira anuidade grátis". Ainda bem que peguei na época de anuidade grátis pra sempre, senão nem teria esse cartão, pq realmente o atendimento deles é péssimo - o meu ia vencer em 2021, mas parou de funcionar outro dia e quando liguei pra central, falaram que tinha sido renovado. Só não explicaram o pq de adiantar 3 anos.
alogarotinhoout 2019
pedi pelo PRIME. tenho das americanas e nao tem coisa melhor
Eu tenho da Americanas sem anuidade.
Acho que vou pedir esse tbm só pelo prime, pois lá têm algumas peças que preciso comprar e sem frete, vai ficar excelente!

O problema como disseram aí é que pegando essa promo vc pode perder quando vier a de anuidade grátis pra sempre.
E na minha opinião esse cartão aí vc usa pouco. Se não tiver anuidade gratuita pra sempre vai ser um preju, imagina pagar 200 conto de anuidade. E se quiser cancelar é toda aquela burocracia.

Faz sentido!
Minha ideia seria usar para comprar uma peças de bike que não seria cobrado frete( em torno de 30 a 70 por pedido).
Mas, ainda tô analisando!!!
bartscout 2019
4057587-SyU61.jpgRecebido hoje o cartão 🙌
thiagozyzout 2019

O meu cartão também chegou, porém na minha conta do submarino não ativou o prime. Na sua ativou?
bartscout 2019

Não ativou tbm. Estou aguardando o envio do código conforme estava escrito nas regras, porém não sei onde nem como usar e se é que vou receber esse código. Se não me engano o prazo era até 23/11 para enviarem esse código.
thiagozyzout 2019

Ah jóia! Qualquer novidade atualiza a gente por favor. Caso eu conseguir também aviso por aqui. Obrigado (y)
bartscout 2019

Blz.. vou aguardar mais uns dias e caso não receba vou entrar em contato com eles. Aí posto as novidades aqui. Vlw
bartscout 2019

Mandei email para o atendimento do cartão e me passaram essa resposta que nada mais é do que o que já sabíamos. O negócio é esperar até dia 22/11 mesmo.
4094396-Cq4SC.jpg
thiagozyzout 2019

Ah beleza, vamos aguardar então, pra mim também não chegou nenhum vale ainda. Obrigado pela atualização.
bartscnov 2019

Nada ainda? Acho que passaram a perna em nós (lol)
thiagozyznov 2019

Aqui nada também, mas ainda tá dentro do prazo de até dia 22/11 né. Essa semana devem mandar o código, espero.
bartscnov 2019

Será que vão mandar pra todo mundo de uma vez no último dia do prazo? (confused)
Última semana de espera para desvendar esse mistério (embarrassed)
thiagozyznov 2019

Pois é, vai entender essa logística né (:I

Aguardando também , abri uma reclamação no reclameaqui, só assim para me passarem que é até o dia 22.11 , espero que cumpram se não vou reativar a reclamação
bartscnov 2019

Eu mandei uma msg no SAC e informaram a mesma coisa. Tem até um print uns comentários a cima que postei.

Eu liguei em vários números e um passava para o outro e ninguém sabia de nada , até que no reclameaqui entraram em contato via email. Oremos
Ainda EXISTE essa "promoção" ???
bartscout 2019

No momento não

Obg!!!
chegou meu cartão com 1 ano prime , como faço para funcionar o prime? alguém me dá um help
Alguém recebeu o código para ativar o 1 ano de prime free????
bartscnov 2019

Não
tulio_shanov 2019
Porcaria de Banco!
Para quem queria saber , acabou de vir o prime , no último dia..... Pelo menos compriram
bartscnov 2019

Bom saber que algué recebeu, porém ainda não recebi. Continuo no aguardo...
bartscnov 2019
Apareceu esse pedido em meu nome hoje, mas até agora não liberou...
4179339-GXJp0.jpg
thiagozyznov 2019

Recebi esse e-mail também e acabou de chegar outro email confirmando 1 ano de prime. Só achei estranho eles criarem outra conta no submarino pra mim com meu outro email, agora tenho duas contas no submarino, com o mesmo CPF, mas com emails diferentes. Uma com prime e outra sem. (fierce)
bartscnov 2019

Será que na hora do cadastro do cartão vc não usou outro email? O meu tá lá pendende o pagamento ainda. Diz que é pago com um vale que eles criaram mas não aprova nem libera...
thiagozyznov 2019

Sim, provavelmente foi isso, eu ia entrar no chat pra ver se cancelavam a outra conta mas vou deixar desse jeito mesmo, vai que piora a situação. Jajá aprova o seu, foi assim aqui também.
bartscnov 2019

É bom nem arriscar mexer com isso mesmo. Mandei uma mensagem sobre o pedido agora reclamando que não tinha sido aprovado e aprovaram na hora. Finalmente

4180253-dQ7SR.jpg
silasgjanov 2019
O Meu nao ta aprovado, pior que o sac diz que tem um pedido do prime, mas nao acho esse pedido nos meus pedidos.
Ordenar por

Descrição da promoção

Sujeito à aprovação de crédito. Primeira anuidade grátis e 1 ano de assinatura Prime grátis é uma promoção exclusiva para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 07/10/2019 e 13/10/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino MasterCard ou Visa. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. Para isenção da assinatura Prime no primeiro ano, será enviado um vale até o dia 22/11/2019 para adesão dos clientes que solicitaram o cartão no período descrito anteriormente e foram aprovados. O Submarino Prime está disponível somente para as regiões Sul e Sudeste. A assinatura do Prime grátis será válida por 1 ano a partir da data de contratação. Após o vencimento, caso o cliente tenha interesse em continuar com a assinatura Prime, deverá fazer a renovação pelo preço vigente no momento da nova contratação. De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse submarino.com.br/l...no e confira a tabela de taxas e tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para isenção do primeiro ano da anuidade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.