Sujeito à aprovação de crédito. Primeira anuidade grátis e 1 ano de assinatura Prime grátis é uma promoção exclusiva para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 07/10/2019 e 13/10/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino MasterCard ou Visa. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.
Para isenção da assinatura Prime no primeiro ano, será enviado um vale até o dia 22/11/2019 para adesão dos clientes que solicitaram o cartão no período descrito anteriormente e foram aprovados. O Submarino Prime está disponível somente para as regiões Sul e Sudeste. A assinatura do Prime grátis será válida por 1 ano a partir da data de contratação. Após o vencimento, caso o cliente tenha interesse em continuar com a assinatura Prime, deverá fazer a renovação pelo preço vigente no momento da nova contratação.
De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse
submarino.com.br/l...no e confira a tabela de taxas e tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para isenção do primeiro ano da anuidade.
Poderia dizer por que?
Confio nesse cara! Ele manja dos paranaue e a esposa dele não precisa disso porque ele tem 2 empregos!
Kkkkkk
Kkkkk (lol) (lol)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp .. essa foi f$$@
E nos demais anos, paga quase R$200 de anuidade...
Esperava que eles te dessem gratuito por uma vida toda?
Exatamente, assim como uma dezena de outros cartões fazem....
Sim. O próprio Submarino já ofereceu cartão sem anuidade p/ sempre, em outras promoções. Inclusive já foi postada aqui no pelando:
pelando.com.br/ofertas/convite-carta...54713
Exato, mas normalmente essas promoções só são validas para novos clientes, caso no futuro apareça novamente a anuidade grátis de maneira vitalicia quem assinou nessa promoção não poderá pedir...
Não estou falando que 1 ano grátis é ruim, mas no meu ponto de vista vale mais a pena esperar aparecer a promo de anuidade grátis vitalícia.
Ou você pega o 1 ano gratis agora e depois fica sem o cartão, ou espera um pouco mais...
Eu acho que o prime mais o anuidade de um ano vale. Depois é só cancelar e cartão com anuidade grátis tem vários aí então não faz diferença. Ainda mais com a tendência de vários cartão com anuidade "grátis" se isentar ano que vem continua senão cancela simples assim
O Diferencial do cartão submarino são os descontos e não a anuidade gratuita.
O que eu to tentando falar é justamente isso, se você assinar agora vai ter que cancelar daqui um ano, e com isso vai perder o beneficio dos descontos mesmo que consiga outro cartão com anuidade grátis nesse tempo.
Melhor nem tentar... O Banco Cetelen que gerencia este cartão é um lixo...
Eu tô. Preocupado com cetelem não, só quero os descontos do cartao e pra cancelar eu cancelo via telefone mesmo . Tem problema em esperar em ligação não .
Deixar de fazer um cartão pq não tem paciência pra pedir cancelamento melhor não ter nenhum cartão, pq cartão sem anuidade tb tem que ligar pra cancelar. Como isso é pessoal cada faz o que achar melhor, cartão submarino não é principal aqui em casa.
Serve apenas pra compra no submarino mais nada. Pra viagens e dia a dia tem outro bem melhor. Simples assim.
Vc precisa ver o trabalho que é para cancelar cartão do Cetelem.
Assinei da outra vez pra mim, cancelei em seguida e foi tranquilo. Nada que um telefonema não resolva.
Usa só na Black Fraude aí já começa a ligar
Vou tentar com documento de terceiro kkkkk se apar cer vitalício depois eu jogo nos meus dados
Eu fiz o do americanas e do submarino, só não fiz o do Shoptime porque não aceitaram a proposta, mas quando tiver vou pegar também.
Mais vale pássaro na não do que dois voando.
Só uma simples opniao
Acho que vou pedir esse tbm só pelo prime, pois lá têm algumas peças que preciso comprar e sem frete, vai ficar excelente!
O problema como disseram aí é que pegando essa promo vc pode perder quando vier a de anuidade grátis pra sempre.
Faz sentido!
Minha ideia seria usar para comprar uma peças de bike que não seria cobrado frete( em torno de 30 a 70 por pedido).
Mas, ainda tô analisando!!!
O meu cartão também chegou, porém na minha conta do submarino não ativou o prime. Na sua ativou?
Não ativou tbm. Estou aguardando o envio do código conforme estava escrito nas regras, porém não sei onde nem como usar e se é que vou receber esse código. Se não me engano o prazo era até 23/11 para enviarem esse código.
Ah jóia! Qualquer novidade atualiza a gente por favor. Caso eu conseguir também aviso por aqui. Obrigado (y)
Blz.. vou aguardar mais uns dias e caso não receba vou entrar em contato com eles. Aí posto as novidades aqui. Vlw
Mandei email para o atendimento do cartão e me passaram essa resposta que nada mais é do que o que já sabíamos. O negócio é esperar até dia 22/11 mesmo.
Ah beleza, vamos aguardar então, pra mim também não chegou nenhum vale ainda. Obrigado pela atualização.
Nada ainda? Acho que passaram a perna em nós (lol)
Aqui nada também, mas ainda tá dentro do prazo de até dia 22/11 né. Essa semana devem mandar o código, espero.
Será que vão mandar pra todo mundo de uma vez no último dia do prazo? (confused)
Última semana de espera para desvendar esse mistério (embarrassed)
Pois é, vai entender essa logística né (:I
Aguardando também , abri uma reclamação no reclameaqui, só assim para me passarem que é até o dia 22.11 , espero que cumpram se não vou reativar a reclamação
Eu mandei uma msg no SAC e informaram a mesma coisa. Tem até um print uns comentários a cima que postei.
Eu liguei em vários números e um passava para o outro e ninguém sabia de nada , até que no reclameaqui entraram em contato via email. Oremos
No momento não
Obg!!!
Não
Bom saber que algué recebeu, porém ainda não recebi. Continuo no aguardo...
Recebi esse e-mail também e acabou de chegar outro email confirmando 1 ano de prime. Só achei estranho eles criarem outra conta no submarino pra mim com meu outro email, agora tenho duas contas no submarino, com o mesmo CPF, mas com emails diferentes. Uma com prime e outra sem. (fierce)
Será que na hora do cadastro do cartão vc não usou outro email? O meu tá lá pendende o pagamento ainda. Diz que é pago com um vale que eles criaram mas não aprova nem libera...
Sim, provavelmente foi isso, eu ia entrar no chat pra ver se cancelavam a outra conta mas vou deixar desse jeito mesmo, vai que piora a situação. Jajá aprova o seu, foi assim aqui também.
É bom nem arriscar mexer com isso mesmo. Mandei uma mensagem sobre o pedido agora reclamando que não tinha sido aprovado e aprovaram na hora. Finalmente