Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1ª Anuidade Grátis - Cartão Submarino

1ª Anuidade Grátis - Cartão Submarino
Expirado
89 Comentários
jps.santosset 2019
Se fizer agora já dá pra usar hoje?
remy_set 2019

Nao. Tem que esperar chegar. Pelo menos ano passado quando fiz foi assim
A primeira anuidade grátis, e não pra sempre.
digo28k2set 2019

Pensei em pegar, mas isso aí é complicado, sera que é tranquilo pra cancelar depois de 1 ano?? Mas acho melhor esperar anuidade grátis pra sempre, né?

Pode cancelar antes?
k3brset 2019
Compensa?
andy_l.set 2019
Maior furada. Corram desse cartao. Peguem só quando tiver dando com anuidade gratis pra sempre

Mas cartao de credito pode cancelar quando quiser ne? Ai na seria bom pegar pra tentar aproveitar alguma promoção de final de ano e dps cancelar?
alguém bondoso tem que ler o contrato pra nóis mkk
k3brset 2019

Cabei de falar com um amigo, ele disse que o dele é anuidade grátis pra sempre. Melhor esperar pra ver se aparece mesmo!
luckyboyset 2019

Obrigado por mencionar isso estava pensando em pega mas como sou meio loco paga a vista no dinheiro máximo que faz é boleto, o ruim é que promoção boa tem cartão pra baixa preço o que deveria ser banido esse sistema aí. Ano inteiro tudo valor dobro do preço pra chega Black fraude e baixa o preço e tá valor normal. Olha o S10+ 128 gb e 512 gb um fica 6 mil outro 4 mil, não faz sentido nada no Brasil...
whitesnakeset 2019

1ª anuidade = 1º ano
luckyboyset 2019

Putz agora que eu vi... Verdade 1 mês grátis hahahah
Basta ligar para a Central de Relacionamento Cetelem nos telefones 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de Segunda a Sábado, das 08:00 as 22:00. O cliente pode cancelar ocartão a qualquer momento, se assim desejar.
jps.santosset 2019
Pessoal reclama demais que dificuldade tem de cancelar um cartão? Eu heim
Meu score está baixo, não vou nem tentar pra não zerar kkk
tercio_telesset 2019

Onde vc vê seu score sem pagar?
elvishcset 2019

No próprio site do Serasa, é grátis

Na Serasa ou Boavista, não precisa pagar para olhar seu score, basta se cadastrar. No Serasa vc paga para ver quem consultou seu CPF e etc
Anuidade grátis recebe ao assinar a newsletter e esperar a oferta com o título Anuidade grátis para sempre.
Através deste boletim informativo, tem que fazer uma compra pagando com o cartão pré aprovado para ficar isento da anuidade.
Este cartão é uma armadilha, o melhor cartão de crédito mais organizado e mais transparente de todos os tempos é o Nubank que é transparente em informar pelo aplicativo em tempo real o que vai aparecer na fatura atual e nas próximas faturas. Só o fato de o atendimento ser próprio em vez de ser terceirizado já coloca o Nubank na frente de todos os concorrentes. (y)
maci_cbnset 2019

Já precisou do atendimento do Nubank alguma vez? Kkkk é um lixo

eu ja precisei e foi tranquilissimo, um dos melhores que ja tive por telefone.
emersset 2019

Apoiado! Nem me pagando eu pego este lixo!
emersset 2019

Já e até fora do continente e foi incrível!
lucasdahoraset 2019

Você é a única pessoa que diz isso. Porque todo mundo que tem só fala bem do atendimento
maci_cbnset 2019

Siiim, sou a única, exclusiva, a escolhida, de todos os clientes a ÚNICA que foi prejudicada e mau atendida, tá um pouco velho demais pra ser tão inocente e/ou infantil colega. (skeptical)
lucasdahoraset 2019
Realmente, vc é a única!! Não intendir o motivo de "velho ou infantil"?
maci_cbnset 2019

Fica sem entender ou pede pra os seus pais te explicarem, pede tbm pra eles te darem atenção, pelo visto vc tá precisando.
wilnoiagamerset 2019

Tenho tbm o concorrente dele o C6 Bank já ouviu falar ? Igual msm seguimento...

Que nada, o Nubank é o único banco que o atendimento é wow. :D
Nenhuma outra companhia brasileira tem atendimento próprio em vez de ser terceirizado XD
Atendimento diferenciado que encanta o cliente. Cultura da Disney. :)
Também, nenhum outro banco nem digital mostra em tempo real o que vai aparecer nas próximas faturas, (lol) muito menos oferece aumento de limite através do pagamento de um título adicional. (y)
kleyton_lenoset 2019

O atendimento é bom tbm.. mas o App é péssimo.. ainda tem mto q melhorar pra chegar igual ao NuBank..
lucasdahoraset 2019

Pelo visto quem adora chamar atenção é você e não suporta ser rebatida. Deve ser uma mulher doente, mimada e desequilibrada, com certeza. Vá se tratar!!
klauzioset 2019

O Digio também é um baita cartão

Não proporciona desconto, é por isto que eu resolvi cancelar o cartão, (y) e o único cartão de crédito sem anuidade que eu continuei usando para ter acesso aos benefícios da bandeira Visa foi o Next :)
Mais do que isto, o Next proporciona acesso a saques ilimitados no Bradesco XD
Talvez é o único cartão todo mês proporciona 20 reais de desconto em uma viagem do Uber aos usuários veteranos (excited) , diferente do Credicard Zero que o benefício só é concedido a cada 10 viagens pagas com o cartão (cheeky)
De desse pra usar durante a promoção que está acontecendo :c
Estou com maior b.o nessa cartão , me cobraram 10 compra do AME q não aprovo no app , já passo 1 mês tiraram só 7 e ainda ta correndo juros do resto .Já liguei umas 7 vezes lá .Cartão ai se vc tive problema ta ferrado .É tipico cartão que só serve pra usar em promoção do Submarino ( coisa rara hj em dia , cartão normal dá msm desconto q ele )Então só pegue se for totalmente sem anuidade ...
kleyton_lenoset 2019

Tbm to com o mesmo problema meu amigo..
Tenho o da Americanas, o cartão é ótimo, mas este Banco Cetelem uma porcaria...
Vou aguardar e se não resolverem entrar com uma ação no Juizado Especial... Só assim pra eles aprenderem a atender as pessoas...

Eu entrei em contato com ame TB , tá foda q esse mês vou acaba pagando 3 dessa q não fiz e o juros ;( pq não posso deixar meu nome sujar
camposelberset 2019
Fiz um e arrependi de ter cancelado, mas era sem anuidade pra sempre!
vinizanset 2019

Não entendi, se não tinha anuidade pq cancelou?
camposelberset 2019

Fiz por impulso, tenho nubank com limite bom, ai não queria ficar com os 2.
Você pode cancelar a qualquer momento, mesmo que exista uma cláusula que não permita, pois a mesma é abusiva e nula.

Vale a pena fazer o cartão e quando completar um ano cancelar

Mas eu recomendo também a anuidade grátis pra sempre, tenho ele a dois anos e nada a reclamar...
lirbaset 2019
Prefiro injeção na testa!!!
:|
s_set 2019
Tenho a 9 anos com anuidade grátis
Vale a pena demais. Tenho um a mais de 2 anos.
amoesandradeset 2019
Estou esperando anuidade eterna (ninja)
elvishcset 2019

Também estou esperando isso, costumo comprar bastante no site.
tamytktset 2019
O meu era anuidade grátis para sempre, eu tinha da submarino e da americanas, e do nada sem motivos a Cetelem que é o banco que representa o Submarino e a Americanas , cancelou os dois cartões.Quando liguei para saber o por que , nem eles mesmo sabem explicar. E já tinha eles a anos .

Rolou isso aqui também
drc15set 2019
Vou esperar o com anuidade grátis pra sempre
rodrigopfset 2019
Cetelem é uma M$#%@, o APP da Cetelem tb é um lixo. Eu tinha os 4 cartões da B2W com anuidade grátis para sempre, mas mesmo assim cancelei 3 (Shoptime, Soubarato e Submarino) e vou cancelar o da Americanas assim que resgatar os pontos do sorriso. Enquanto no cartão da Americanas tenho um limite de 14 mil, no do submarino era 5900 e nos outros shoptime e sou barato era 200 reais (uma comédia).
filipe1607set 2019

Por qual motivo é ruim? E pq diabos vc vai cancelar um cartão com 14 mil de limite?
rodrigopfset 2019

O da Cetelem é ruim pq não dá para acompanhar direito os lançamentos, não dá para reclamar um lançamento indevido pelo aplicativo, o atendimento deles é precário, tudo isso que estou reclamando é por experiência, já passei por tudo isso. Meu nubank, meu itaucard, todos tem limites bem maiores que esse da Americanas e também não pago anuidade.
luckyboyset 2019

Única coisa que presta é o desconto que dão, isso deveria ter denuncia ... Prender a pessoa ao cartão e não deixa valor igual pra boleto que é em 1 vez ... Nada faz sentido ...
emersset 2019

Já processei estes canalhas e ganhei rsrs meu CPF bate lá e já volta hahahahaha
tsabaiaset 2019
Antigamente era vantagem por causa do parcelamento, agora com o AME você consegue parcelar em qualquer cartão em até 12x, então não tem mais necessidade de cartões do B2W.
whitesnakeset 2019

Não é bem assim. Nesse momento, por exemplo, há vários produtos com opção de parcelamento em até 24x.
É o famoso, pega besta.
O Anuidade grátis pra sempre vale muito a pena. Consigo pegar bons descontos no site, e no final do ano pego um bom desconto com o saldo de léguas. Agora esse aí com desconto de uma anuidade apenas, não vale. Se puder, evite.
fernandolafeset 2019
Peguei esse cartão numa promoção de anuidade grátis para sempre, deve fazer uns 4 anos já, bem tranquilo, uso só pra comprar coisas no submarino, umas 4 ou 5 vezes no ano, nunca cobraram nada a mais, nenhuma anuidade nem nada. As faturas ficam zeradas na maior parte do tempo. Vale a pena pegar na promoção de anuidade grátis para sempre.
! Nubank e tantos outros Free anuidade, nem sei por que ainda existe isso
Dá para fazer uma compra apenas em 1x e após pagar cancelá-lo?
Não consigo esse cartão nem fodendo
Eu tenho esse cartão, peguei na anuidade grátis para sempre porém ele é péssimo pra aumentar o limite até o Inter que eu fiz recentemente tem mais limite que esse cartão ae
obuscadorset 2019
Eu pedi ontem e não recebi nenhum e-mail de confirmação. Mais alguém teve o mesmo problema?
eu tenho ate hoje ! anuidade pra sempre. 5 anos de uso.
__dougset 2019
Todas deveriam ser.
Vou esperar mais na expectativa de voltar a aparecer (anuidade grátis PARA SEMPRE).
rafaroedelset 2019
Cartão Excelente.... deram 6k de limite normal e 12k de limite para uso na submarino.

o da americanas tenho 500 normal e 1000 no site e da shoptime mesma coisa, tentei ligar para aumentar o limite comprovando renda e não aceitaram :(
vinizanset 2019
Mantenho meus 4 cartões B2W pq sempre tem desconto se pagar com o cartão próprio do site. Às vezes vc consegue até 24x no preço a vista.
flexaset 2019
Tenho Americanas, Shoptime, Submarino e Soubarato tudo da b2w anuidade grátis para sempre. Aconselho pegar se for desse jeito
Eu tenho o cartão com anuidade grátis para sempre e não tenho do que reclamar. Problemas? Só uma única vez em que cobraram a anuidade (ainda no primeiro ano de aquisição), mas o caso foi resolvido após uma queixa no reclame aqui.
O cartão é bom, sobretudo, para utilizar no próprio submarino durante algumas promoções.
oscar_filhoset 2019
CETELEM É UM LIXO!!!!!!! ENTREM NO RECLAME AQUI E VEJAM, F7JA QUE É ZICA!!!!!!
kleyton_lenoset 2019
Eu tenho quase todos os cartões que não cobram anuidade..
O melhor de todos com toda certeza é o NuBank.. vc tem total controle de todas as suas compras no ato da compra.. todos os outros demora um pouco para a compra aparecer na tela.. e vc tem q ficar calculando..

Sem dizer q detectam fraude ,tipo seu cartão for clonado e compra duplicada ..sem dor de cabeça igual esses outros q parecem q vivem na pré história .
vagner_amaroset 2019
Pessoal, já pagamos impostos demais em nosso, país, portanto acho injusto ter que pagar anuidades de cartões, apenas como exemplo ontem fiz uma compra no mercado de R$ 369,00 e deixei R$ 114,67 de impostos para o governo. Tudo que é cobrado muito a mais penaliza o salário do trabalhador.
paulophnoset 2019
Quero esse cartão pois as ofertas pra pagamento no mesmo, são muito vantajosas, porém, quero com anuidade grátis vitalícia. ;) 😁 (lol) (lol)
vamosdepromoset 2019
Mais de 3 anos sem anuidade aqui....e já resgatei uns 1000 reais em vale compras/léguas
esse cartão vem com 2 limite, 1 para compra avista que e uma merda!!!! e um para compras parcelas que e 4 vezes maior que o valor para compra avista.
exempplo o meu e 970 avista, e parcelado e de 3.950 o os cara são ruim de aumentar limite!!!
mais como eu uso mais para comprar jogo de vídeo game para mim ajuda muito rsrs
O meu é anuidade eterna e o cartão ja ta perto de vencer. Eu recomendo mais o cartão Saraiva.
mds nem se fosse 6 meses gratis eu nao pegava.
alcebiadesset 2019
O meu tem anuidade grátis pra sempre
raul.seixasset 2019
Cetelem?!?! Prefiro apanhar de arame farpado
pedroaset 2019
Ao contrário de um monte de gente reclamando, nunca tive problema com esse cartão, tenho a bastante tempo, quando fiz não existia essa anuidade grátis, pagava a anuidade todo mês, aí depois de um tempo ficou grátis, desde então nunca mais fui cobrado. Tem a vantagem das léguas que vc pode ganhar vales desconto no submarino, tem os parcelamentos em até 24x, e o superlimite pra compras no grupo b2w de 3x o valor da limite normal
marimarinset 2019
Tenho esse cartão com anuidade grátis para sempre, e realmente só uso para compras no próprio submarino. Se você faz a combo AME + SUBMARINO, ao meu ver, é vantajoso sim se comparado a outras formas de compra no site (além do superlimite que duplica o teu limite em compras no site).
O único problema que tive foi que após o primeiro ano de uso eles cobraram anuidade na fatura, mas eu liguei pra lá reclamando que meu caso foi de anuidade pra sempre e eles extornaram o valor e nunca mais me cobraram.
Queria pegar esse cartão só por causa dos livros que sempre fica mais barato pagando com ele. Assinei a Newsletter há anos e nunca recebi uma oferta com anuidade grátis para sempre... ;(
quando falam primeira anuidade gratis é o ano todo, ou so a primeira parcela dela?
jps.santosset 2019
Alguém sabe se tem que esperar o cartão chegar pra fazer a compra no site ou eles mandar um virtual já pra compra imediata?
obuscadorset 2019

Precisa aguardar chegar e desbloquear
Ordenar por

Descrição da promoção

1ª Anuidade Grátis -

¹Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A primeira anuidade grátis é exclusiva para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 02/09/2019 e 30/09/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino MasterCard ou Visa. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse submarino.com.br/l...no e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.