1ª Anuidade Grátis -
¹Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A primeira anuidade grátis é exclusiva para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 02/09/2019 e 30/09/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino MasterCard ou Visa. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.
De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse
submarino.com.br/l...no e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.
Nao. Tem que esperar chegar. Pelo menos ano passado quando fiz foi assim
Pensei em pegar, mas isso aí é complicado, sera que é tranquilo pra cancelar depois de 1 ano?? Mas acho melhor esperar anuidade grátis pra sempre, né?
Pode cancelar antes?
Mas cartao de credito pode cancelar quando quiser ne? Ai na seria bom pegar pra tentar aproveitar alguma promoção de final de ano e dps cancelar?
Cabei de falar com um amigo, ele disse que o dele é anuidade grátis pra sempre. Melhor esperar pra ver se aparece mesmo!
Obrigado por mencionar isso estava pensando em pega mas como sou meio loco paga a vista no dinheiro máximo que faz é boleto, o ruim é que promoção boa tem cartão pra baixa preço o que deveria ser banido esse sistema aí. Ano inteiro tudo valor dobro do preço pra chega Black fraude e baixa o preço e tá valor normal. Olha o S10+ 128 gb e 512 gb um fica 6 mil outro 4 mil, não faz sentido nada no Brasil...
1ª anuidade = 1º ano
Putz agora que eu vi... Verdade 1 mês grátis hahahah
Onde vc vê seu score sem pagar?
No próprio site do Serasa, é grátis
Na Serasa ou Boavista, não precisa pagar para olhar seu score, basta se cadastrar. No Serasa vc paga para ver quem consultou seu CPF e etc
Através deste boletim informativo, tem que fazer uma compra pagando com o cartão pré aprovado para ficar isento da anuidade.
Este cartão é uma armadilha, o melhor cartão de crédito mais organizado e mais transparente de todos os tempos é o Nubank que é transparente em informar pelo aplicativo em tempo real o que vai aparecer na fatura atual e nas próximas faturas. Só o fato de o atendimento ser próprio em vez de ser terceirizado já coloca o Nubank na frente de todos os concorrentes. (y)
Já precisou do atendimento do Nubank alguma vez? Kkkk é um lixo
eu ja precisei e foi tranquilissimo, um dos melhores que ja tive por telefone.
Apoiado! Nem me pagando eu pego este lixo!
Já e até fora do continente e foi incrível!
Você é a única pessoa que diz isso. Porque todo mundo que tem só fala bem do atendimento
Siiim, sou a única, exclusiva, a escolhida, de todos os clientes a ÚNICA que foi prejudicada e mau atendida, tá um pouco velho demais pra ser tão inocente e/ou infantil colega. (skeptical)
Fica sem entender ou pede pra os seus pais te explicarem, pede tbm pra eles te darem atenção, pelo visto vc tá precisando.
Tenho tbm o concorrente dele o C6 Bank já ouviu falar ? Igual msm seguimento...
Que nada, o Nubank é o único banco que o atendimento é wow. :D
Nenhuma outra companhia brasileira tem atendimento próprio em vez de ser terceirizado XD
Atendimento diferenciado que encanta o cliente. Cultura da Disney. :)
Também, nenhum outro banco nem digital mostra em tempo real o que vai aparecer nas próximas faturas, (lol) muito menos oferece aumento de limite através do pagamento de um título adicional. (y)
O atendimento é bom tbm.. mas o App é péssimo.. ainda tem mto q melhorar pra chegar igual ao NuBank..
Pelo visto quem adora chamar atenção é você e não suporta ser rebatida. Deve ser uma mulher doente, mimada e desequilibrada, com certeza. Vá se tratar!!
O Digio também é um baita cartão
Não proporciona desconto, é por isto que eu resolvi cancelar o cartão, (y) e o único cartão de crédito sem anuidade que eu continuei usando para ter acesso aos benefícios da bandeira Visa foi o Next :)
Mais do que isto, o Next proporciona acesso a saques ilimitados no Bradesco XD
Talvez é o único cartão todo mês proporciona 20 reais de desconto em uma viagem do Uber aos usuários veteranos (excited) , diferente do Credicard Zero que o benefício só é concedido a cada 10 viagens pagas com o cartão (cheeky)
Tbm to com o mesmo problema meu amigo..
Tenho o da Americanas, o cartão é ótimo, mas este Banco Cetelem uma porcaria...
Vou aguardar e se não resolverem entrar com uma ação no Juizado Especial... Só assim pra eles aprenderem a atender as pessoas...
Eu entrei em contato com ame TB , tá foda q esse mês vou acaba pagando 3 dessa q não fiz e o juros ;( pq não posso deixar meu nome sujar
Não entendi, se não tinha anuidade pq cancelou?
Fiz por impulso, tenho nubank com limite bom, ai não queria ficar com os 2.
Vale a pena fazer o cartão e quando completar um ano cancelar
Mas eu recomendo também a anuidade grátis pra sempre, tenho ele a dois anos e nada a reclamar...
:|
Também estou esperando isso, costumo comprar bastante no site.
Rolou isso aqui também
Por qual motivo é ruim? E pq diabos vc vai cancelar um cartão com 14 mil de limite?
O da Cetelem é ruim pq não dá para acompanhar direito os lançamentos, não dá para reclamar um lançamento indevido pelo aplicativo, o atendimento deles é precário, tudo isso que estou reclamando é por experiência, já passei por tudo isso. Meu nubank, meu itaucard, todos tem limites bem maiores que esse da Americanas e também não pago anuidade.
Única coisa que presta é o desconto que dão, isso deveria ter denuncia ... Prender a pessoa ao cartão e não deixa valor igual pra boleto que é em 1 vez ... Nada faz sentido ...
Já processei estes canalhas e ganhei rsrs meu CPF bate lá e já volta hahahahaha
Não é bem assim. Nesse momento, por exemplo, há vários produtos com opção de parcelamento em até 24x.
o da americanas tenho 500 normal e 1000 no site e da shoptime mesma coisa, tentei ligar para aumentar o limite comprovando renda e não aceitaram :(
O cartão é bom, sobretudo, para utilizar no próprio submarino durante algumas promoções.
O melhor de todos com toda certeza é o NuBank.. vc tem total controle de todas as suas compras no ato da compra.. todos os outros demora um pouco para a compra aparecer na tela.. e vc tem q ficar calculando..
Sem dizer q detectam fraude ,tipo seu cartão for clonado e compra duplicada ..sem dor de cabeça igual esses outros q parecem q vivem na pré história .
exempplo o meu e 970 avista, e parcelado e de 3.950 o os cara são ruim de aumentar limite!!!
mais como eu uso mais para comprar jogo de vídeo game para mim ajuda muito rsrs
O único problema que tive foi que após o primeiro ano de uso eles cobraram anuidade na fatura, mas eu liguei pra lá reclamando que meu caso foi de anuidade pra sempre e eles extornaram o valor e nunca mais me cobraram.
Precisa aguardar chegar e desbloquear