192 DIAS de GAME PASS ULTIMATE
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por LOADED
R$250
2127°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
da para fazer até 192 dias de Ultimate por 250R$ com a conversão, explico melhor na planilha:
docs.google.com/spreadsheets/d/1XYhKwUvh...aring
resumindo, é só juntar 1 ano de essential e 1 mes de ultimate e fazer a converção, que é de 45%+ 1mes= 192 dias de ultimate
Esse dai da de joga forza 6 na tv Samsung?
@charles_boingmendes da sim, e muito mais
@charles_boingmendes Se for Ultimate mesmo, sim.
@charles_boingmendes Da para jogar em TV de tubo também
@charles_boingmendes Da sim. Eu jogo e é top DEMAIS
@mr.promocao Deve ser cloud gaming
Como faz? Qual ativa primeiro para dar certo?
@leonardo_t.nascimento a de 1 ano de essential primeiro, depois a do ultimate, qualquer coisa é só ve esse video:
https://youtu.be/ibtv_kz6qmg?si=LKhkcK2Sl3cF_YUc
Posso fazer isso se estiver com assinatura ultimate ativa?
@fvgomes é menor a proporção:
@brunodlorenzo nesse caso do ultimate ativo, seria só esperar acabar o ultimate pra poder ativar o essential ?
e posteriormente o ultimate tbm pra pegar os 192 dias
@rsopedro7400 Isso! Não ativa o essential agora ou você sai no prejuízo. Pode comprar as chaves e deixar guardadas, até onde eu saiba, elas não expiram. Eu mesmo tenho umas 5 da época que o ultimate saía por menos de R$50 para poder ativar depois
nesse caso vale apena pegar o codigo de 3 meses de ultimate que fica 180R$, ou de um ano que fica 700
Boa dica, venceu a minha ontem... Comprei duas essencial e uma Ultimate. Convertendo deu 10 meses. Saiu tudo por R$447,00.
@podeseraugusto Como que você ativou 2 códigos de 12 meses de essential?
CHUPA Playstation
Pena que tô com gamepad ativo até julho
Abandonei meu Xbox tem 1 ano, botei pra vender até por 1.700 e não achei comprador kkkk
Vou pensar se compro essa licença aí e tiro o console e controles que estão guardados no guarda roupa botar pra jogo de novo nas jogatinas kkkkkkkk é o jeito
@game0ver esse preço está alto. O meu foi 1300 e já veio com dois controles
Vixee
Estou fazendo assim...
3 meses de ultimate por 150 conto no Eneba. Espero juntar mais alguma jogos que realmente quero jogar e aí assino novamente.
Só com esse essential eu consigo jogar online?
@matheussouza94 sim, e uns 30 jogos da game pass
Minha assinatura Essential está ativa até agosto/26 e qdo tento adicionar mais 12 meses diz que estoura o limite de período da conta na região. Ou seja, Microsoft só permite 12 meses de assinatura ativa no Brasil.
Nessa tabela informa até 720 dias, mas seria meramente ilustrativo né, já que não é possível esta condição ficar ativa (720 dias no caso). Correto?
@rdias05 isso para o ultimate, no brasil é apenas n pode ficar com mias de 13 meses de essential, então no seu caso é passar para ultimate e depois colocar o codigo do 1 ano de essential, e ve se vale apena, pois tem o codigo de 3 meses ultimate na Eneba que o preço é semelhante
@brunodlorenzo Então, é pq na tabela aponta 720 dias. Mas em nenhuma hipótese consegue chegar a 720 dias. Em nenhum tipo de plano. Estou errado?
@rdias05 consegue sim, apenas direto no plano do ultimate
Tem algum esquema melhor pro PC apenas?
@euteodeio não tem -_-, mas a assinatura do Ultimate contem o PC
@brunodlorenzo Vou pegar essa então provavelmente
ESSE SITE PODE PARCELAR ?
@jorgehenrique_ribeirosilv sim 🤙
@jorgehenrique_ribeirosilv Tentei e não consegui. Ontem a noite até via pix não estava conseguindo. Então paguei no cartão e aumentou mais 16 reais, devido a cobranças de IOF e etc.
Saiu por 206
Como tenho bastante jogo espalhado pelas plataformas to querendo pegar o nvidia geforce now... O Xbox não pega na minha LG, só o Gforce
Sabem dizer qual é a versão do game pass que permite jogar usando o fire Stick 4K?
@marcos.ely Só o ultimate, que da acesso total a nuvem(xbox cloud)
Com assinatura ativa já não compensa! Tenho Gamepass Ultimate e um codigo extra de 1 ano de Essencial aqui, e na hora de converter me dão apenas 105 dias!
Vou aguardar minha assinatura acabar mês que vem e só então resgatar, vai dar aí 3 meses de diferença quase
ai compra depois que acabar, ai vc usa o metodo
Qual app vocês tem usado em Android tv ?
Na magazine luiza da minha cidade aqui em MG ainda tem giftcard de ultimate 3 meses por 149,90. Sugiro que façam o mesmo pra ver
Essa loja é de confiança? É só comprar e ativar o código?
@hennryy Comprei via pix, chegou segundos depois no e-mail que preenchi no pagamento, nem cadastro fiz...
@podeseraugusto Valeu pelo feedback!
nice
Pessoal, posso comprar e guardar para usar depois de 1 ano ou as chaves vencem se nao usar em um determinado período?
@hennryy Tem um problema nesses sites que revendem keys, acontece deles revenderem chaves que já foram vendidas, então guardar tanto tempo você corre o risco de terem usado a chave quando for ativar e não ter como recuperar por já ter passado o prazo.
@mateusbt_pvvf valeu pela orientação!
Sabe se posso ativar duas chaves ao mesmo tempo e assim ficar com dois anos de acesso?
@hennryy não, o limite é 13 meses
@brunodlorenzo Valeu pelo esclarecimento meu nobre...
Pra fazer essa conversão, preciso inserir primeiro o essential ou o ultimate?
@marcos.ely essentital para ficar 45%
@marcos.ely Primeiro o essential. Depois o ultimate. Seguindo essa ordem, você vai converter os 360 dias do essential em 162 dias de ultimate (360x0,45 =162). Considerando os 30 dias do cartão do ultimate, você terá 192 dias de ultimate (162+30).
Comprei ontem. Fiz o esquema e ainda está funcionando.