Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Usuários PayPal] Assinatura 1 ano Perplexity PRO

[Usuários PayPal] Assinatura 1 ano Perplexity PRO
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado pordynamissdynamissO sabe tudo
dez 2025

Usuários do PayPal ganham 1 ano grátis

2988°
cdgamesspO terror da alfândegadez 2025

Estou perplécto

27
cadwaladerdez 2025

@cdgamessp Rest in peace

2
1
augustinhodez 2025

Estou gostando bastante. Uso muito ele e o gemini, muito mesmo.

6
henrianjosdez 2025

Qual vc acha melhor?

7
ralyelO sabe tudodez 2025

@henrianjos São propostas diferentes. Pensa no perplexity como um substituto do Google, ele pesquisa a internet e traz um resumo de alta qualidade dos resultados.

Por exemplo, eu entrei num emprego novo a algum tempo, pedi pra ele fazer um resumo dos últimos 10 anos da empresa, pra falar da aquisição de uma concorrente que a empresa fez, de qual eram os desafios atuais que a empresa estava passando. Ele montou como se fosse uma postagem de blog com essas informações.

Sabendo usar ele é uma ferramenta mto poderosa, realmente recomendo

9
goliver01 jan

@augustinho Perplexity é muito boa pra pesquisas na Internet e estudar ou pesquisar artigos científicos/acadêmicos. Gemini é muito bom em dissertação e criatividade. Uso os 2 pro. Prefiro o perplexity no geral

1
leonreisdez 2025

@augustinho fale mais sobre como eles te ajudam. Ainda não estou familiarizado com nenhum mas já vi alguns bons relatos sobre o perplexity.

4
leonardo_vdez 2025

@leonreis eu tenho usado chathpt + gemini. pra mim está sendo a dupla perfeita. o chatgpt é uma ótima ferramenta para brainstorm. estou usando muito quando quero dar forma a alguma ideia que ainda está vaga. já o gemini é o responsável por transformar a ideia em objeto (falando de desenvolvimento de software)

3
willi_nomdez 2025

Chatgpt para uso esporádico ainda dá um banho nesse ai

4

@willi_nom São propostas completamente distintas. Eles sequer são concorrentes. O que o Perplexity faz, o ChatGPT nem sonha em fazer.

11
parallaxdez 2025

@felipe_alvesdenovaes Por exemplo...

6
varvatusvexO sabe tudodez 2025

@willi_nom Acredito que vc nunca usou, lá vc pode escolher qual modelo vc quer usar, incluindo o GPT-5, Gemini, Sonet e mais outros modelos

9
toinhaodez 2025

@felipe_alvesdenovaes pois é, o foco do PPLX é pesquisas agenticas rapidas podendo escolher qual modelo de LLM que irá responder. Apesar que esses ultimos dias ta todo bugado.

7
kobaltoDe graça, até injeção na testa01 jan

@drc15 acho que só tá querendo causar, o cara nem sabe como o perplexity funciona

1

Só tem que ter a conta? Ou precisa ter saldo?

1
baratinhoJogador nº1dez 2025

@jabutidaeconomia8659 Precisa ter a conta com uma forma de pagamento válida cadastrada, apenas isso

4
ericduartdez 2025

@baratinho Então mano, quando eu li PAGAR E CONTINUAR eu cancelei, deve ser aqueles esquemas que você esquece de pagar e renova automático.

4
ralyelO sabe tudodez 2025

@ericduart Cria um cartão temporário, registra no PayPal, e cancela o cartão.

1

@ericduart sempre que isso acontecer, vc pode recorrer da renovação automática, pq vai contra o CDC. Já recebi reembolso de Spotify, NordVPN e Xbox por causa dessas chatices (msm com 1 dia de atraso)

1

@ericduart é só cancelar a assinatura, de imediato. Ela permanece ativa, e não renova automáticamente.

1

Peguei, ihulll

5
toinhaodez 2025

Manoi. Aparentemente o Perplexity começou a capar as contas PRO pra forçar o pessoal a pagar 200 dolares.

Todas minhas mensagem agora são respondidas por um modelo de LLM mais barato.

Varios relatos no reddit e discord. E nenhuma posição oficial.

Triste isso.

3
carlos_h_c_iCurtindo um precinho adoidadodez 2025

@toinhao Aconteceu o mesmo aqui tiraram meu pro sem mais sem menos 😞

2
toinhaodez 2025

@carlos_h_c_i A minha tá PRO. Só caparam. A sua foi obtida via PayPal?

goliver01 jan

@toinhao Uso o plano free de estudante, pra mim ta normal, uso a 1 mes

goliver01 jan

@goliver Free eu quero dizer o pro por 1 ano pra estudantes kkkkkk

toinhao01 jan

@goliver Mas você é estudantes mesmo? E tiraram o teu PRO? Sacanagem kk

@toinhao foi obtida em um site de terceiros, acho que na época publicaram aqui a promoção e assinei 1 ano grátis. Esses dias recebi um e-mail avisando que eu iria perder o acesso PRO... enfim vou tentar fazer agora pelo paypal com outra conta.

1
cja64vdez 2025

muito bom para usar gemini 3

2

Da para aceitar e já cancelar o pagamento automatico ?? rs

gusta528dez 2025

@carloseduardo_santos Só assinar com um cartão temporário, depois de 24 horas o cartão some

1
prosyzedez 2025

Usando a versão Pro, ainda falta muito pra trazer respostas confiáveis da internet.

Imagem do comentário

goliver01 jan

@prosyze Coloca na pesquisa avançada, ao lado do +

alvaro_luizdez 2025

Isso é o privacy premium? Só conteúdo que deixa perplexo.

1
digsa3Eu, as promos e as criançasdez 2025

@alvaro_luiz Acho que não é privacy não... 😂😂😂😂

Peguei valeuuj

cadwaladerdez 2025

Acho que eu já peguei esse trem, já teve uma promo assim né?

chamelaundez 2025

MUITO BOM!

Só uso ele pra estudar

É top , recomendo

Achei muito fraco essa IA kkkk

Muito obrigado por isso!

eduardo2020dez 2025

Esse é melhor que o GPT GO ?

ct_coutodez 2025

Vocês sabem que no Perplexity Pro você pode escolher qual modelo de IA usar né?

kdg01 jan

@ct_couto Povo não sabe nem usar kkk

Mano, o bagulho tem todas as IA mais pika, tem Claude 4.5 sonnet e opus, grok 4.1, Gemini 3 pro (sem limite pro veo3, diferente do próprio Google que limita a 3 por dia), gpt 5.2, kimi k2, todos também com thinking*.

Os caras vem e mandam: "ah o chatgpt é bem melhor" kkkk pqp, tem a porra do GPT no perplexity.

Tudo sem limite

Não tem nenhum motivo pra não ter ou não usar o perplexity.

Tô usando para um karaleo o Claude 4.5 sonnet, tá bom demais namoral

Gemini 3 pro e sonnet 4.5 tão bom demais, usem!

2

@ct_couto a maioria da galera sabe nem usar o Google, então, quando vão buscar facilidades, acabam tendo mais preguiça ainda de aprender a mexer

1

Fiz todo o procedimento. Tudo certo. Inclusive a página informa que eu adquiri a versão pro mas na realidade quando vou usar continua a versão gratuita. Não fez o upgrade pra versão Pro. Prá variar e como sempre é pura enganação.

ghenrique01 jan

@jose_carlos_piffer_junior_1ca8..._1ca8 Calma, Zé, não chora! Vai dar certo, ano novo vida nova. Esse Perplexity não te merece.

guizeeera01 jan

Imagem do comentário

aedronstg01 jan

Mesmo sendo 1/1/2026, aqui deu certo e ativou.Imagem do comentárioImagem do comentário

Valeu meu nobre!

dynamiss

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.