[Usuários PayPal] Assinatura 1 ano Perplexity PRO
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Perplexity
Grátis
2988°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usuários do PayPal ganham 1 ano grátis
Estou perplécto
@cdgamessp Rest in peace
@cdgamessp
Estou gostando bastante. Uso muito ele e o gemini, muito mesmo.
Qual vc acha melhor?
@henrianjos São propostas diferentes. Pensa no perplexity como um substituto do Google, ele pesquisa a internet e traz um resumo de alta qualidade dos resultados.
Por exemplo, eu entrei num emprego novo a algum tempo, pedi pra ele fazer um resumo dos últimos 10 anos da empresa, pra falar da aquisição de uma concorrente que a empresa fez, de qual eram os desafios atuais que a empresa estava passando. Ele montou como se fosse uma postagem de blog com essas informações.
Sabendo usar ele é uma ferramenta mto poderosa, realmente recomendo
@augustinho Perplexity é muito boa pra pesquisas na Internet e estudar ou pesquisar artigos científicos/acadêmicos. Gemini é muito bom em dissertação e criatividade. Uso os 2 pro. Prefiro o perplexity no geral
@augustinho fale mais sobre como eles te ajudam. Ainda não estou familiarizado com nenhum mas já vi alguns bons relatos sobre o perplexity.
@leonreis eu tenho usado chathpt + gemini. pra mim está sendo a dupla perfeita. o chatgpt é uma ótima ferramenta para brainstorm. estou usando muito quando quero dar forma a alguma ideia que ainda está vaga. já o gemini é o responsável por transformar a ideia em objeto (falando de desenvolvimento de software)
Chatgpt para uso esporádico ainda dá um banho nesse ai
@willi_nom São propostas completamente distintas. Eles sequer são concorrentes. O que o Perplexity faz, o ChatGPT nem sonha em fazer.
@felipe_alvesdenovaes Por exemplo...
@willi_nom Acredito que vc nunca usou, lá vc pode escolher qual modelo vc quer usar, incluindo o GPT-5, Gemini, Sonet e mais outros modelos
@felipe_alvesdenovaes pois é, o foco do PPLX é pesquisas agenticas rapidas podendo escolher qual modelo de LLM que irá responder. Apesar que esses ultimos dias ta todo bugado.
@drc15 acho que só tá querendo causar, o cara nem sabe como o perplexity funciona
Só tem que ter a conta? Ou precisa ter saldo?
@jabutidaeconomia8659 Precisa ter a conta com uma forma de pagamento válida cadastrada, apenas isso
@baratinho Então mano, quando eu li PAGAR E CONTINUAR eu cancelei, deve ser aqueles esquemas que você esquece de pagar e renova automático.
@ericduart Cria um cartão temporário, registra no PayPal, e cancela o cartão.
@ericduart sempre que isso acontecer, vc pode recorrer da renovação automática, pq vai contra o CDC. Já recebi reembolso de Spotify, NordVPN e Xbox por causa dessas chatices (msm com 1 dia de atraso)
@ericduart é só cancelar a assinatura, de imediato. Ela permanece ativa, e não renova automáticamente.
Peguei, ihulll
Manoi. Aparentemente o Perplexity começou a capar as contas PRO pra forçar o pessoal a pagar 200 dolares.
Todas minhas mensagem agora são respondidas por um modelo de LLM mais barato.
Varios relatos no reddit e discord. E nenhuma posição oficial.
Triste isso.
@toinhao Aconteceu o mesmo aqui tiraram meu pro sem mais sem menos 😞
@carlos_h_c_i A minha tá PRO. Só caparam. A sua foi obtida via PayPal?
@toinhao Uso o plano free de estudante, pra mim ta normal, uso a 1 mes
@goliver Free eu quero dizer o pro por 1 ano pra estudantes kkkkkk
@goliver Mas você é estudantes mesmo? E tiraram o teu PRO? Sacanagem kk
@toinhao foi obtida em um site de terceiros, acho que na época publicaram aqui a promoção e assinei 1 ano grátis. Esses dias recebi um e-mail avisando que eu iria perder o acesso PRO... enfim vou tentar fazer agora pelo paypal com outra conta.
Vlw
muito bom para usar gemini 3
Da para aceitar e já cancelar o pagamento automatico ?? rs
@carloseduardo_santos Só assinar com um cartão temporário, depois de 24 horas o cartão some
Usando a versão Pro, ainda falta muito pra trazer respostas confiáveis da internet.
@prosyze Coloca na pesquisa avançada, ao lado do +
Isso é o privacy premium? Só conteúdo que deixa perplexo.
@alvaro_luiz Acho que não é privacy não... 😂😂😂😂
Peguei valeuuj
Acho que eu já peguei esse trem, já teve uma promo assim né?
MUITO BOM!
Só uso ele pra estudar
É top , recomendo
Achei muito fraco essa IA kkkk
Muito obrigado por isso!
Esse é melhor que o GPT GO ?
Vocês sabem que no Perplexity Pro você pode escolher qual modelo de IA usar né?
@ct_couto Povo não sabe nem usar kkk
Mano, o bagulho tem todas as IA mais pika, tem Claude 4.5 sonnet e opus, grok 4.1, Gemini 3 pro (sem limite pro veo3, diferente do próprio Google que limita a 3 por dia), gpt 5.2, kimi k2, todos também com thinking*.
Os caras vem e mandam: "ah o chatgpt é bem melhor" kkkk pqp, tem a porra do GPT no perplexity.
Tudo sem limite
Não tem nenhum motivo pra não ter ou não usar o perplexity.
Tô usando para um karaleo o Claude 4.5 sonnet, tá bom demais namoral
Gemini 3 pro e sonnet 4.5 tão bom demais, usem!
@ct_couto a maioria da galera sabe nem usar o Google, então, quando vão buscar facilidades, acabam tendo mais preguiça ainda de aprender a mexer
Fiz todo o procedimento. Tudo certo. Inclusive a página informa que eu adquiri a versão pro mas na realidade quando vou usar continua a versão gratuita. Não fez o upgrade pra versão Pro. Prá variar e como sempre é pura enganação.
@jose_carlos_piffer_junior_1ca8..._1ca8 Calma, Zé, não chora! Vai dar certo, ano novo vida nova. Esse Perplexity não te merece.
Mesmo sendo 1/1/2026, aqui deu certo e ativou.

Valeu meu nobre!
dynamiss