Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 ano grátis no sem parar

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 ano grátis no sem parar
Expirado
87 Comentários
@geemgeemset 2023

Qual a pegadinha? 😵 😵

11
@yancarlosyancarlosset 2023

parece bom , simulei aqui e 12 meses grátis mesmo e entrega grátis

9
@renanziinwrenanziinwset 2023

tenho uma TAG da Veloe válida até fev com isenção. acho que vou pegar essa pra já garantir.

4
@yancarlosyancarlosset 2023

se alguém achar o regulamento da promoção manda aí, no site não tem

2
@choruminhochoruminhoJogador nº1set 2023

Pra quem tem cartão de crédito/débito do Itaú vale muito mais fazer a tag deles, que usa a rede da Conectcar e não precisa pagar mensalidade.

20
@pheupheuset 2023

Para quem fez o cadastro chegou alguma coisa de aviso no cartão de crédito? Coloquei um cartão que está bloqueado..

5

Alguém sabe se tem fidelidade? Após os 12 meses tem multa pra cancelar?

5
@niu_rjniu_rjset 2023

Vale pra quem já é cliente sem parar?

5
@kakarotookakarotooset 2023

Existem algumas reclamações relacionadas à esta promoção, pesquisei lá no Reclame aqui a expressão "12 meses grátis", segue link> reclameaqui.com.br/empresa/sem-parar...ina=1

Uma delas que me chamou a atenção:

7

Usei por 24 meses sem pagar nada. Mas cancelei quando troquei de carro..
Foi um estresse pra recuperar o saldo, mas valeu a pena pelos dois anos sem pagar nada.

Essas Mensalidades nem era pra existir mais o brasileiro preferem aceitar tudo e achar que é status

5

Livre mercado é bom demais. Lembro que antigamente isso era "artigo de luxo" ou só pra quem trabalhava o dia inteiro na estrada e usava muito. Custava uns r$30 por mês.

Hoje em dia depois que acabou o monopólio das antenas, as empresas brigam pra quem dá mais meses de isenção.

Daqui a pouco vou escolher a que me pagar pra ficar com a deles kkk

8

Pela C6 é gratuito. Vc precisa utilizar o cartão de crédito advance e fazer uma compra mensal de 25 reais. Muito melhor. Essa compra pode ser o combustível que vc abastece.

2
@marcosbmarcosbset 2023

Da pra pegar pelo Santander sem mensalidade tbm

1
@nts000nts000set 2023

O ruim dessas tags da sem parar e da conectcar é que vc é obrigado a fazer recarga de um valor x por mês. Então, pra quem usa pouco, não vale a pena (pelo menos todos esses planos sem mensalidade que já vi eram assim).

c6 e inter tem tag que vc paga só o que usa. A mensalidade do c6 agora em outubro vai pra 6,00 e tem algumas condições de isenção. A do inter era 5,00 e provavelmente tbm deve ter alguma condição de isenção (não tenho conhecimento de quais, e se realmente tem essa isenção como o c6)

mesmo sem a isencao, eu acho massa pagar 5 conto pra poder usar a tag sem obrigação de recarga mensal! Dependendo da necessidade da pessoa, pode ser legal tbm

4
@christian.schristian.sset 2023

Lá ele

1

Eu uso muito o veículo e já tive alguns grátis e nunca gostei desse sitema de recarga automática onde você fica com um saldo preso para sempre e o dia que cancelar tem que brigar para te devolverem. Sou cliente itaú, mas não adotei pois a rede ConnectCar não abre a cancela de alguns Shopping Centers aqui perto. Já tive no passado o Sem Parar pré-pago cheio de pegadinhas também. Para mim, o Sem Parar pós pago é o único que nunca me deu dor de cabeça em rodovias, shoppings e estacionamentos próximos de aeroportos. A minha mensalidade é algo próximo a R$ 20,00 que hoje fica zerada devido aos saldos de cashback que consigo na fatura ao abastecer nos postos credenciados onde sequer preciso sair do veículo (bem legalzinho). Fiquem espertos, uma vez cliente, o Sem Parar vai tentar vender de tudo para lucrarem, vão tentar empurrar seguros, assistência auto, "seguro pix" e um monte de outras tranqueiras.

2
@diamond_tvdiamond_tvset 2023

pelo itau é gratuito! atravez do app iti

@marcos_leemarcos_leeset 2023

Usei o veloe por uns 3 anos e sem mensalidade ele é o melhor.
Agora estou com o do itau mas é um saco. Toda vez que fica abaixo de 30 já pegam mais 50tinha do cc. Do veloe só pegavam o q gastava no mes e cobrava no cc.

Eu tive sem parar e depois da veloe, digo com toda paz do mundo, sem parar é muito pior, primeiro que é a única que tem mensalidade, a veloe era vinculada ao C6, muito mais fácil cancelar, sem parar tentei cancelar até no posto de atendimento, no qual vc cadastra a TAG em 2 minutos, o atendente se fez de desentendido e não ajudou em nada.

@eduardogaloeduardogaloset 2023

Pura mentira

1

Excelente preço 🤩

1
@mfdmfdset 2023

Estou vendo um monte de gente ai comentando que nem deve ter carro. Kkkkk

@mfdmfdset 2023

Eu uso o Conectcar, sem mensalidade, não precisa carregar, e vc so paga o valor do pedagio, cobrando diretono cartão. Tem diversos cartões que dão esse benefício.

1
@rubinh0rubinh0set 2023

BILADA CINO

@geemgeemset 2023

Pra usuário light (estacionamento de shopping e etc) não vale... Só a turma que faz uber e frete tá elogiando pq diminui o custo mensal. Vou esperar uma promoção sem "letrinhas pequenas" via cartão do banco.

@filipecapfilipecapset 2023

Eu já tive sem parar e é um inferno pra cancelar depois. Minha dica seria fugir dessa empresa. Hoje uso Veloe pelo C6

1
@sergio_jrsergio_jrset 2023

O sem parar nunca teve anuidade!!! Voce paga 10% sobre todo deposito, paga pedagio normal, paga estacionamento, paga tudo. Esse do Itau eu ja ouvi falar que é bom mesmo.

@wzinhowzinhoset 2023

Eu peguei essa promoção na Black Friday de 2021 e até agora estou com isenção de mensalidade. Toda vez que ligo pra cancelar, prorrogam a promoção pra mim.
Na última que liguei, a atendente me informou que em dezembro eles vão lançar novos planos e era pra ficar de olho. Vamos ver se sai algo vantajoso, pois tenho isenção até fevereiro/24.

@luccadcamposluccadcamposset 2023

dá para pagar com cartão de crédito?

Fujam do sem parar, mudam seu plano sem avisar, você pausa a TAG , eles ativam novamente, aí você só se dá conta quando começa receber as cobranças, só passei raiva com essa sem parar

@tiagolapatiagolapaset 2023

Galera quem tem cartão de crédito Itaú, pode pegar tags sem mensalidade nenhuma, muito melhor.

@pheupheuset 2023

Alguém já teve retorno? qdo acesso minha conta, não consta nada ainda.

@eric_maiaeric_maiaset 2023

Entrar no Sem Parar é muito fácil. Sempre tem promoção. Difícil é CANCELAR depois quando vc não quer mais, ou quando vende o carro, ou quando acaba o período grátis... o cancelamento deles é ABSURDAMENTE dificultado. Tem que ligar na central, passar por uns 5 atendentes, implorar pra cancelar, e mesmo assim, nada garante que será cancelado. Tomem cuidado...

@attomoattomoset 2023

Mensalidade de 40 reais depois do um ano, e mais as vezes que passou no pedágio, n vejo vantagem não, pra esperar 2 min na fila, cada um cada um, mas pra mim é rasgar 40 pila por mês

Pedi ontem isenção/desconto para minha conta PJ, deram 60%... então pedi desconto/isenção para minha conta PF, negativo... nada disponível...😏

por mais que tenha mensalidade nos planos normais, essa continua sendo a melhor tag.. só por abastecer o carro ja ganha de todas as outras, fora no drive do mequi e pedagio.

Peguei a promo aqui e garanti o um ano grátis! testei e funcionou de boas

Ordenar por

Descrição da promoção

Nesta parceria com Sem Parar, você pede sua tag de pagamento e garante 12 meses sem pagar mensalidade + frete grátis na entrega.
São mais de 300 dias para experimentar. Aproveite todos os benefícios da tag no plano Em Todo Lugar: abasteça com cashback em + de 2.400 postos, pegue estrada sem filas em 100% dos pedágios, estacione sem tickets em + de 2.200 estacionamentos, faça pagamentos em + de 730 drive-thrus ou + de 170 lava-rápidos apenas usando sua tag. Você merece essa praticidade!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?