Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Ano Grátis no PICPAY Usando Cartão ORIGINAL

1 Ano Grátis no PICPAY Usando Cartão ORIGINAL
Expirado
49 Comentários
Tá mas pagamento de boleto e parcelamento tem que pagar né?

Usando o cartão original não cobra taxa nenhuma 1 ano grátis
slimshadyset 2020

Acho q é grátis por 12mês o TED e Saque do Banco Original, já q eles cobram por esse serviço, pagamento de boletos possívelmente vai cobrar, tenho conta e cartão do Banco Original, por isso acho q é assim,

Creio que sim, pois são taxas do PicPay, A isenção parece ser para a conta do Banco Original.

(Enquanto isso, PicPay Card com crédito parece ter virado lenda, né? É que só liberaram débito pra mim, mesmo já tendo oferecido limite do PicPay Pós antes)
norakset 2020
Pense num banco digital cheio de taxas escondidas e falta de transpatência...
cleresset 2020

E ainda quer ser original... (:I
alogarotinhoset 2020
Nunca consigo logar nesse banco
APP é horrível, mais quais as taxas que fica de graça..? Eles deixaram sem taxa no boleto pagando com. Cartão de crédito que me ajudou muito usei pra caramba pra jogar as contas pro mês que vem sem nenhum juros se for isso compensa
priscilasset 2020
Infelizmente promoção nada transparente
brunoac21set 2020
Nao tem pra quê. Banco Inter tá aí, nao falta opção.
Meu, os caras são loucos de fazer uma promoção dessas kkkk. Nunca mais pago boleto a vista.

será? eu já tenho meu cartão do original cadastrado lá... precisa ver as regras com muita atenção...
jofreiset 2020
Banco do grupo JBS, todo cuidado é pouco...

Sabia não kkk moiado PF tá de olho
jessicabrgset 2020

Não so o banco, o picpay tbm é deles.
iury_pessoaset 2020

Pic Pay é Capixaba, não é da JBS não! (angel)

Sabia, quem abrir conta já vai ser investigado pela PF. Boa sorte :)

Kkkk tá bom .. vou fingir que vi isso ..kkkkkk
jessicabrgset 2020

5436902-oLuXn.jpg
iury_pessoaset 2020

Viu é da J&F e não da JBF (cheeky) . Sabia não que eles compraram.
wzinhoset 2020
Não recebi nada informando no app. Será que é pra todo mundo? Já uso o Original lá de vez em quando.
djeiset 2020
Originaldo. Plimeila linha flegues
edsonn15set 2020
Promoção pagar parcelado vale a pena
anthonyjset 2020
Original como primeiro banco Digital do Brasil precisa evoluir, e muito, tem cara de novo, mas é tradicional igual os "originais" (skeptical)
rodrigo_.z3rset 2020
Não vi vantagem nessa promo. Pq vou usar o cartão do Original para ter 1 ano de isenção de taxas da conta do Original se o Nubank, por ex, é a vida toda grátis e uso como eu quiser?! Seria bom ler o regulamento completo, mas por enqto não vi vantagens.

Banqueiros?!

Eu fiz o cartão e ninguém me disse que cobrariam anuidade! Que malandragem cara!
power_guidoset 2020
Lembrei uma frase do pai do Cris: Posso pagar a fatura do cartão de crédito com cartão de crédito?
Agora pode (y)
renatonovaesset 2020

eu já fiz isso algumas vezes. É bom num mês, mas no próximo vc assusta (mesmo tendo o dinheiro guardado) kkkkkkkkkkkkk
walmirramosset 2020
Passo longe.. Picpay tamem.. to migrando para o Bitz do bradesco

Nunca tinha ouvido falar. Tem alguma vantagem interessante?
iury_pessoaset 2020

Boa dica, fale mais sobre o Bitz! (nerd)

E igual mercado pago.. ainda tá em processamento de teste ...tenho ele ... esperando o cartão.. bandeira e ELO
walmirramosset 2020

Menos taxa, melhor pro bolso..
tftrilhasCampeão das promosset 2020
Pior banco que existe é esse!
Atendimento um lixo, central péssima e com muitas taxas escondidas. No mundo digital de hoje esse banco aí tá pior que os tradicionais da era do gelo.
rastelinhoset 2020

Pelo comentários da galera, quem postou essa promo parece funcionário do original porque tá difícil de entender o que tá de graça, se for pra não pagar mensalidade ou anuidade do cartão, já gelei porque estamos em 2020 e isso só é vantagem se aprovarem quem não conseguiu cartão de crédito em nenhum dos diversos gratuitos. Rsrs
donizetiiDe graça, até injeção na testaset 2020

Tenho conta no original mas não uso. Cobram tudo. Eu hein kkk

Pois é.. vi os seus prints e não entendi.. vc tem alguma conta mais especial? Pergunto pois uso o original há dois anos e pouco e nunca me cobraram nada, inclusive o cartão tem 20 mil de limite.
rastelinhoset 2020

Uai então o que tá sendo dado de graça nessa oferta aqui? Misteeeeeerio kkkkk

Jovem, eu trabalho no Detran-ES. Aqui temos o benefício da "CNH social". Pois bem, certa vez uma candidata a habilitação foi fazer a prova de legislação e disse ter sido cobrada pra fazer aquela prova. CNH social não cobra taxas nem nada. O beneficiário pega a CNH sem gastar um centavo, nem as aulas de direção. Mas ela pagou aquela prova, logo começamos um documento de queixa-denúncia pra passar pro departamento responsável. Rasgamos o documento assim que ela disse ter reprovado 9 vezes a prova de legislação e que aquela foi a décima tentativa.
O que eu quero dizer com esse papo todo é que o Marcelo só não está explicando que ele tem um determinado contrato com o Original que lhe concede benefícios. Pode ser conta CNPJ, ou por movimentar altos valores. Assim como a canditada não nos contou que reprovara 9 vezes ele não explica essa parte.
Sou cliente original, se quiser benefícios tenho que contratar um pacote de serviços.
Picpay tá uma bosta, não tô conseguindo pagar conta, atendimento nem existe
5436096-jTHSX.jpg
5436105-OJsse.jpg5436105-0Dipz.jpg5436105-Gncly.jpg
Até cancelei esse banco original ..nem vale mas ..usei por 3anos ...quando fui ver eles me cobraram Ted ....e mandei toma no cu .. descontaram 12 e pouco ..
jofreiset 2020
Então o banco da JBS tem participação no picpay, mas será que de fato ela seja dona? 🙃
rodrigokwtset 2020
essa notificação apareceu no picpay?
Eu usei o original pq ele da 1% de cashback sobre todo o capital investido no primeiro investimento sem liquidez. A cada 100, 1 real. Pedi aumento de limite de crédito. Vou testar o parcelamento de boleto com picpay assim que liberar. Aí posto o resultado aqui.
News aí? Alguém pagou boleto com cartão original sem taxa?
Essa promoção é a famosa conversa para boi dormir...
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.