1 Ano Grátis no PICPAY Usando Cartão ORIGINAL
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
502°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usando o cartão original não cobra taxa nenhuma 1 ano grátis
Acho q é grátis por 12mês o TED e Saque do Banco Original, já q eles cobram por esse serviço, pagamento de boletos possívelmente vai cobrar, tenho conta e cartão do Banco Original, por isso acho q é assim,
Creio que sim, pois são taxas do PicPay, A isenção parece ser para a conta do Banco Original.
(Enquanto isso, PicPay Card com crédito parece ter virado lenda, né? É que só liberaram débito pra mim, mesmo já tendo oferecido limite do PicPay Pós antes)
E ainda quer ser original... (:I
será? eu já tenho meu cartão do original cadastrado lá... precisa ver as regras com muita atenção...
Sabia não kkk moiado PF tá de olho
Não so o banco, o picpay tbm é deles.
Pic Pay é Capixaba, não é da JBS não! (angel)
Sabia, quem abrir conta já vai ser investigado pela PF. Boa sorte :)
Kkkk tá bom .. vou fingir que vi isso ..kkkkkk
Viu é da J&F e não da JBF (cheeky) . Sabia não que eles compraram.
Banqueiros?!
Eu fiz o cartão e ninguém me disse que cobrariam anuidade! Que malandragem cara!
Agora pode (y)
eu já fiz isso algumas vezes. É bom num mês, mas no próximo vc assusta (mesmo tendo o dinheiro guardado) kkkkkkkkkkkkk
Nunca tinha ouvido falar. Tem alguma vantagem interessante?
Boa dica, fale mais sobre o Bitz! (nerd)
E igual mercado pago.. ainda tá em processamento de teste ...tenho ele ... esperando o cartão.. bandeira e ELO
Menos taxa, melhor pro bolso..
Atendimento um lixo, central péssima e com muitas taxas escondidas. No mundo digital de hoje esse banco aí tá pior que os tradicionais da era do gelo.
Pelo comentários da galera, quem postou essa promo parece funcionário do original porque tá difícil de entender o que tá de graça, se for pra não pagar mensalidade ou anuidade do cartão, já gelei porque estamos em 2020 e isso só é vantagem se aprovarem quem não conseguiu cartão de crédito em nenhum dos diversos gratuitos. Rsrs
Tenho conta no original mas não uso. Cobram tudo. Eu hein kkk
Pois é.. vi os seus prints e não entendi.. vc tem alguma conta mais especial? Pergunto pois uso o original há dois anos e pouco e nunca me cobraram nada, inclusive o cartão tem 20 mil de limite.
Uai então o que tá sendo dado de graça nessa oferta aqui? Misteeeeeerio kkkkk
Jovem, eu trabalho no Detran-ES. Aqui temos o benefício da "CNH social". Pois bem, certa vez uma candidata a habilitação foi fazer a prova de legislação e disse ter sido cobrada pra fazer aquela prova. CNH social não cobra taxas nem nada. O beneficiário pega a CNH sem gastar um centavo, nem as aulas de direção. Mas ela pagou aquela prova, logo começamos um documento de queixa-denúncia pra passar pro departamento responsável. Rasgamos o documento assim que ela disse ter reprovado 9 vezes a prova de legislação e que aquela foi a décima tentativa.
O que eu quero dizer com esse papo todo é que o Marcelo só não está explicando que ele tem um determinado contrato com o Original que lhe concede benefícios. Pode ser conta CNPJ, ou por movimentar altos valores. Assim como a canditada não nos contou que reprovara 9 vezes ele não explica essa parte.
Sou cliente original, se quiser benefícios tenho que contratar um pacote de serviços.