Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Troque 2 moedas Shopee por um cupom
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Mutreta pra você gastar suas moedas
Moedas sao faceis de conseguir. Pega nem que for uns 3 cupons so para ter esperanca.
Moedas na shoppe são uma vergonha kkkkkkkkk tu gasta 300 conto e ganha 300 moedas= 3 real. Muito mais as do Aliexpress, apesar de n ter como vc uaar todas de uma vez, ainda é muito mais benefício
Levando em conta que as muambas que eu compro na shoppe não passam dos 50 conto na maioria das vezes esses 3 conto ai fazem uma diferença XD
A proporção lá tbm é essa, só que a diferença é a moeda usada como base: 100 moedas lá = $1 (que seria uns R$5), enquanto na Shopee é R$1 msm
Shopee tbm não usa todas. No máximo 25% do valor sem frete
2 centavos po heuheie
Eu nunca tive essa noia de juntar moedas, uso aqueles cupom de 50,40,30% de moedas de volta e tinha acumulado umas 8000 moedas, joguei tudo nesse evento da shopee no ano passado e ganhei nada kkk 😅 tudo bem q nunca ganhei na vida em algo de sorte(azarado)
Cara quem reclama da Shopee já perdeu a noção da realidade do mundo. Qdo acabar o dinheiro da fase de captação vcs vão tomar um choque de realidade.
aliexpress é horrivel, pós venda horrivell, NUNCA MAIS COMPRO LA
Ja trabalhei como Suporte na Shopee... Nunca mais comprei nessa plataforma depois disso. Sempre dou preferências a Amazon Shopping agr
Kkk sim só que as moedas do Ali só pode gastar em anúncio válido, que são os mesmos produtos que vendem normalmente só que por 150% do preço
Legal 😃
Como se já n bastasse eu clicar todo dia naquele banner da Magalu... Vamos de Shopisco agr 🤡
Esse banner da Magalu seria aquele no app do cartao?
Era no app, tinha que clicar no banner para concorrer a sorteios diários de 200 no pix, mas dizem q era lenda urbana
Acho que nao cheguei a ver.
Não perdeu nada amigo kkkkk
De alguma forma precisa usar as moedas da Shopee, se não vence. Só que não faz diferença usar numa compra ou esperar pra pegar cupom, pois é 1/1.
Na último evento de 1 ano de Shopee eu resgatei mais de 200 números da sorte, num ganhei nem experiência kkkkk
Não caiam nessa. Isso é furada.
Eu compro um bilhete só kkk mesmo tendo 60 reais em moedas
comprei 7 pra larga no gelo vê que que dá
Eu quero é 1 ano de chopp grátis.
O problema de ganhar, é comprar e demorar um mês pra chegar as compras feitas de vendedores locais...