Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Ano de Shopee Grátis | Shopee Brasil 2022

1 Ano de Shopee Grátis | Shopee Brasil 2022
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

400 fica de frete e gasta 100. Mas tá bom

88
bruno.lucasjun 2022

Vc paga frete na shopee?

3
eduardo2020jun 2022

1 ano de Shoopisco grátis, kkkkkkkkkkkkk

40

Se eu não consigo nem as promoções do ML de 34$ em >37$. Imagine essa, mas vamos lá. Brasileiro né…

139
agctechjun 2022

Shopee > ML

A esperança é a última que morre 🤡

9
cristinanatjun 2022

um ano ganhando um pacotinho de jujuba gratis por mes, so paga o frete

26

Ac

1
renatogdossjun 2022

A promoção é boa mas o atendimento da Shopee é péssimo

30
o_perigojun 2022

Horrível, tive que acionar o Procon, reclame aqui, consumidor gov e ninguém resolveu, no final só a nubank conseguiu cancelar a compra. Atendimento péssimo! Se precisarem cancelar algo boa sorte.

9
renatogdossjun 2022

Pior que é a verdade, não existe atendimento ao cliente ali, o que existe são pessoas que se passam por robô e não fazem nada!

Essa porcaria de empresa vem atuar em nosso país e não segue às leis, deve receber multa pesada para talvez se adequar e respeitar o consumidor.

Qual problema você teve? Eu recebi um produto errado, e não resolvem de jeito algum, pior que solicitar o cancelamento para a operadora de cartão e nada é a mesma coisa, não entendi como você conseguiu.

6
alanbrunopjun 2022

se a shopee ao menos entregasse as moedas de recompensa de compra direito seria interessante

11
fr4c4ss4dojun 2022

Eu que já uso de graça a anos 😎

36
falecomstwejun 2022

Passa o canal...🥰

fr4c4ss4dojun 2022
download (2).jpeg
4
azul_azuljun 2022

que aniversário é esse q não tem bolo

17
marlysimaoParceiro dos descontosjun 2022

e eu aqui pensando que shopee também faria uma farofa com a gkay, shopee mão de vaca, vai presentear uma pessoa só, porque não distribui cupons igual no aniversário do aliexpress? digo cupom mesmo, com 80 a 100% de desconto, não cupom que da desconto na taxa da venda que eles cobram do vendedor

15
viniciuspds3jun 2022

Mulher, acalma, eu concordo com td q vc disse mas mantenha a calma!!!!!!

Porque é uma empresa que visa o lucro e não a sua mãe que te dá tudo de graça 😃

4

Eu não entendi ainda o que é de graça. O frete?

18
arockjun 2022

Tá na descrição

isaaccjun 2022

como pega esse negócio?? abri só tem uma pá de coisa escrita lá kapsekapsekase

27

A partir do dia 26/06

No link shopee.com.br/m/sorteios

12
luiz.nevesjun 2022

Tb não achei onde troca as 10 moedas por cupom

idfabjun 2022

Boa!!!!

beethovenjun 2022

Após a Mega Sena, temos agora a Micro Sena 🤩

7
justbiinhajun 2022

Queria ganhar pra acreditar nisso 🤡

4

Saudades do cupom 50/120...

9
fafefifofuijun 2022

Eu queria só um cupom de 1ª compra decente e eles oferecem 10 reais de desconto, ta de brincation with me cara?

1
sr_kohutO sabe tudojun 2022

Depois das figurinhas shopee, não acredito mais nessas aí não heheh

4

quem ganhar vai ficar 52 semanas comprando na shopee com vale compras de 500 reais, não cumulativo.... imagina 52 compras com tranqueiras.. sera q poderia comprar na loja de um parente 500 por semana uma coisa fictícia só pra acumular o dindin? kk não vai dar nem pra comprar um Xbox

4

Caramba fera, se um trambique dessa magnitude é a sua solução pra ter o dinheiro...

1

Passando só pra ver o mimimim da galera que reclama de tudo... Até nos posts de "100%cashback" ou "jogos grátis" reclama kkkkk

10

A esperança é a primeira que morre

1

Era melhor sortear um ano de frete grátis

3
ralfqueirozjun 2022

Se não comprar o desconto é maior

Pode promoção no pelando que nem começou ainda?

2

Onde compra o cupom no app?

1

Só lembro que nem o Procon indica comprar no Shopee, uma vez q, se vc tiver problema, vai ficar sozinho com ele.

3
agctechjun 2022

Procon de cu é rola

limprojun 2022

Um ano de shopee? Vou ter que me mudar de tanta quinquilharia que vou ter que escolher entre minha vida ou sanidade.

1
nwovojun 2022

promoção suas moedas estao dando prejuizo pra shopee, venha jogar elas fora aqui

6

Desses 500 por semana 400 vai ir pra frete kkkkkk

2
lebrunierjun 2022

Acho que tem uma parte falando q vão dar pra pessoa sorteada 52 cupons de frete junto

Ai é stonks, pq essas promos sempre tem pegadinha

1
jmsfjun 2022

kkkkkkkkkkkkkkkkk eh serioisso

legatusvinixjun 2022

Não achei o local que troca 10 moedas por 1 bilhete da sorte.

acho que faltou você ler o texto da publicação... "...A promoção de aniversário app Shopee acontece do dia 26/06/2022 até o dia 08/07/2022, ação válida em todo o país."

3
novak_jun 2022

A que ponto chegamos Brasil, sorteio virou promoção.

oldboyjun 2022

Começa dia 26 a troca, galera.

O que aconteceu com esse grande sorteio da Shopee 7.7de um ano grátis? Sumiram os meus bilhete e não encontro mais nada sobre o sorteio e os ganhadores do prêmio. O que aconteceu? Alguém poderia explicar?

1

Na página inicial tem o banner

Ordenar por

Descrição da promoção

Para garantir a sua participação é só juntar 10  moedas Shopee e trocar por um bilhete da sorte, realizando esse procedimento simples você já garante a participação e vai estar concorrendo à um ano de Shopee de graça, já pensou levar esse ótimo prêmio. É importante dizer que as pessoas que desejam participar dessa promoção não precisam nem realizar o cadastro, assim fica ainda mais fácil e simples concorrer ao prêmio.

Faça a sua compra de vendedores que são indicados na plataforma ou também na loja oficial dos vendedora e você garante moedas, aproveite e faça avaliação dos produtos, realize comentários, faça check-in todo dia e não deixe de indicar Shopee aos seus amigos para também realizarem compras.

Faça tudo certinho e você poderá ser um dos sete ganhadores da promoção, cada um vai levar o prêmio de quinhentos reais por semana para poder gastar na Shopee, imagina só levar esse prêmio hein? São várias semanas fazendo comprar de graça com um total de mais de 25 mil reais por cada ganhador.

A promoção de aniversário app Shopee acontece do dia 26/06/2022 até o dia 08/07/2022, ação válida em todo o país.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.