Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 ano de "Sem Parar" grátis (Sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos)

1 ano de "Sem Parar" grátis (Sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos)
Expirado
18 Comentários
tiaguitonov 2017
Seja bem-vindo ao Pelando @John99 , continue participando e contribuindo com a comunidade! (highfive)
rafarnov 2017
@John99 seja muito bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar essa dica com a nossa comunidade (y)
andreychagasnov 2017
Obg,pela dica!
felipessouzanov 2017
Alguém tem conta nesse banco ou sabe quais são as taxas que o cliente paga para ter?
secondsunnov 2017

nao tenho conta, mas achei essa tabela com as taxas de todos os serviços:
original.com.br/docs/important-docum...6.pdf

Tem vários pacotes de serviço, variando de R$16 até R$60

Tenho conta nele e optei por pagar a taxa de 9 reais. Mas se você não quiser pagar, a abertura e manutenção sem transferência para outros bancos é GRÁTIS. Um banco moderno e deixa os grandes no chinelo.

Essa tabela de tarifas é a que o Banco Central EXIGE. Mas o ORIGINAL oferece outro, após a abertura, extremamente mais vantajosa, que custa R$ 9,90 para ter tudo ILIMITADO.3134533-iCdd5.jpg
john99nov 2017
Eu abri a conta com a opção do pacote essencial que não cobra nenhuma taxa, e aproveito as promoções e os benefícios do banco.

Onde fica essa opção de pacote essencial? to iniciando agora e ta cobrando 9,90...
Se eu abrir uma conta no ORIGINAL com o pacote essencial também consigo participar dessas promoções? Ou é somente pra quem paga tarifas?
secondsunnov 2017

No regulamento nao fala nada sobre, imagino que é para todos os clientes
original.com.br/docs/important-docum...s.pdf
regisbolivernov 2017

Eu tenho a conta com serviços essenciais e consegui, inclusive já está quase acabando meus 12 meses :(
john99nov 2017
Quando eu abri apareceu essa de 9,90 e embaixo tinha outras opções de pacotes.
Pessoal, quem quiser ser cliente, basta baixar o aplicativo abrir conta original, usem o código de indicação 85999220935 , fica mais fácil de ser aberta e ser liberado cartão de crédito! O banco é excepcional :))
Vc está ganhando comissão do banco, não sei se sabe o banco original pertence ao grupo da jbs
Como faço pra compartilhar ofertas no Pelando?
secondsunnov 2017

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão "enviar" no canto superior da sua tela, e aí você escolher enviar um cupom ou uma promoção.

No caso de promoção, você soh precisa colocar o link, o título e preço, adiciona uma descriçãozinha e pronto!
ALGUEM CONSEGUIU O SEM PARAR??
Ordenar por

Descrição da promoção

Clientes do Banco Original, que efetuarem a contratação do Sem Parar no formulário* abaixo, têm 1 ano de gratuidade nas mensalidades do Sem Parar. Mas lembre-se, essa oferta é válida apenas para adesão neste site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.