1 ano de "Sem Parar" grátis (Sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Sem Parar
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
nao tenho conta, mas achei essa tabela com as taxas de todos os serviços:
original.com.br/docs/important-docum...6.pdf
Tem vários pacotes de serviço, variando de R$16 até R$60
Tenho conta nele e optei por pagar a taxa de 9 reais. Mas se você não quiser pagar, a abertura e manutenção sem transferência para outros bancos é GRÁTIS. Um banco moderno e deixa os grandes no chinelo.
Essa tabela de tarifas é a que o Banco Central EXIGE. Mas o ORIGINAL oferece outro, após a abertura, extremamente mais vantajosa, que custa R$ 9,90 para ter tudo ILIMITADO.
Onde fica essa opção de pacote essencial? to iniciando agora e ta cobrando 9,90...
No regulamento nao fala nada sobre, imagino que é para todos os clientes
original.com.br/docs/important-docum...s.pdf
Eu tenho a conta com serviços essenciais e consegui, inclusive já está quase acabando meus 12 meses :(
Tudo que você precisa fazer é clicar no botão "enviar" no canto superior da sua tela, e aí você escolher enviar um cupom ou uma promoção.
No caso de promoção, você soh precisa colocar o link, o título e preço, adiciona uma descriçãozinha e pronto!