1 ano de "Sem Parar" grátis (Sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos)
Expirado
Vendido por Sem Parar
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
nao tenho conta, mas achei essa tabela com as taxas de todos os serviços:
original.com.br/docs/important-docum...6.pdf
Tem vários pacotes de serviço, variando de R$16 até R$60
Tenho conta nele e optei por pagar a taxa de 9 reais. Mas se você não quiser pagar, a abertura e manutenção sem transferência para outros bancos é GRÁTIS. Um banco moderno e deixa os grandes no chinelo.
Essa tabela de tarifas é a que o Banco Central EXIGE. Mas o ORIGINAL oferece outro, após a abertura, extremamente mais vantajosa, que custa R$ 9,90 para ter tudo ILIMITADO.
Onde fica essa opção de pacote essencial? to iniciando agora e ta cobrando 9,90...
No regulamento nao fala nada sobre, imagino que é para todos os clientes
original.com.br/docs/important-docum...s.pdf
Eu tenho a conta com serviços essenciais e consegui, inclusive já está quase acabando meus 12 meses :(
Tudo que você precisa fazer é clicar no botão "enviar" no canto superior da sua tela, e aí você escolher enviar um cupom ou uma promoção.
No caso de promoção, você soh precisa colocar o link, o título e preço, adiciona uma descriçãozinha e pronto!