Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 ano de seguro de vida grátis

1 ano de seguro de vida grátis
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

faisquinhaabr 2022

Startup lança seguro de vida grátis para quem tem até 65 anos

Na última sexta-feira (8), a startup Amar Assist lançou um seguro de vida grátis com 1 ano de vigência, cobertura de até R$ 20 mil e válido para pessoas de até 65 anos que residem em qualquer cidade do Brasil.

De acordo com informações da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o lançamento da novidade foi preparado durante 9 meses. A startup criou uma nova estrutura de atendimento aos clientes, fez workshops internos e também desenvolveu um novo software.

Como acessar o seguro de vida grátis para quem tem até 65 anos?

Para utilizar o serviço de seguro de vida gratuito da Amar Assist, o interessado precisa baixar o aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS. Na sequência, ele deve fazer um cadastro e ativar o serviço “Seguro de Vida Gratuito”.

Vale lembrar que a startup também cede gratuitamente assistência funerária aos segurados.

Quantos brasileiros serão beneficiados?

A estimativa da Amar Assist é que pelo menos 5 milhões de brasileiros possam ser beneficiados com a novidade ao longo do próximo ano.

Qual o objetivo do seguro de vida grátis lançado pela Amar Assist?

Segundo Bruno Gallo, fundador e CEO da empresa, a proposta surgiu com o objetivo de inspirar a longevidade. Em nota, ele ainda cita que, quando se observa países como Estados Unidos e Japão, a quantidade de pessoas que têm acesso a assistências como esta é maior do que no Brasil.

A Amar Assist é uma empresa especializada na venda de seguros, serviços de proteção financeira, familiar e de saúde e prestação de assistência funerária.

8
kaiquecassioabr 2022

Se tiver que assinar plano para começar a cobrar depois desse prazo, nem vale a pena

Cobre suicidio??

16
estagiarioabr 2022

@ItaloFrança‌ só se não tiver beneficiaro.

19

@ItaloFrança‌ cobre, confia

5
faisquinhaabr 2022

@ItaloFrança‌ – STJ – Súmula 61: O seguro de vida cobre o suicídio não premeditado. – STF – Súmula 105: Salvo se tiver havido premeditação, o suicídio do segurado no período contratual de carência não exime o segurador do pagamento do seguro.

10

@ItaloFrança‌ pior q cobre kkkk

2

@Faisquinha‌ Vou ter que apagar esse comentário então rs

5
faisquinhaabr 2022
1
bob_rastapeabr 2022

@KbecinhaDePapero‌ então eu não recebo se eu for vitima de suicídio, triste🥲

3

@ItaloFrança‌ Cobre sim, o Ricardão garante! kkkk

3
maycon_mabr 2022

Um ano de plano de saúde ninguém quer dar kkkk

45

Oxi

welmacedoabr 2022

Depois pode cancelar sem cobrança?

1
sopagoavistaabr 2022

Acho que essa vai ser uma promoção que ninguém vai querer usar xD

2

Como funciona? Tem pegadinha?

2
estagiarioabr 2022

@ricardo.toffano‌ sem morrer não recebe 😬

14
marcio__sjrabr 2022

Não sei se vale a pena pelas avaliações, capaz de falecer e só dar dor de cabeça para quem fica

2
caio_pasabr 2022

Como eu não quero atrair nada de ruim, vou deixar essa "oportunidade" passar.

9

download.apkpure.com/b/APK/YnIuY29tLmFtY...xMTA1 Pra baixar por fora da google play pra qm nao for "compativel"

priscilasabr 2022

Povo reclamando de algo de graça, coisa que seguradoras e bancos cobram uma fortuna kkkkk eita Brasil, ninguém pensa no amanhã mesmo.

Várias reclamações na Play Story ao baixar o app. Isso tem cara de furada

2
pelekolandoabr 2022

Presuntos?

12

Onde cadastra os beneficiários?

1

@carlosdiegocd45‌ eh pelo zap deles

estagiarioabr 2022

Pago 45 por mês em um com indenização de 1 milhão. Porém vou cancelar pq minha esposa depois que ficou sabendo começou a fica estranha.

74

@Retorno‌ 🤣

3

@Retorno‌ aí é foda kkkkkkkk

1
anonimatoabr 2022

@Retorno‌ onde você conseguiu contratar por este valor e essa cobertura?

1
estagiarioabr 2022

@Promobugando‌ banco do brasil

1

@Retorno‌ Suspeito, muito suspeito. Análise 🤔🤨🧐

1

@Retorno‌ 😂😂😂

faisquinhaabr 2022

O lançamento também é uma estratégia de marketing, visto que a startup espera que pelo menos 3 milhões do total impactado se tornem clientes da companhia após o término da vigência gratuita.

6
leandro_reckabr 2022

5 meses de carência? Aí restam 7 meses de seguro, porém parece dar problema para cancelar... será que é cilada Bino?

4

Leiam o contrato antes de assinar, e enquanto não entender cada frase, não assinem. Isso costuma ter uma dor de cabeça se quiser cancelar...

5

mano o povo quer assinar um seguro de vida e tem preguiça de ler kkk

2
zilocaabr 2022

Alguém já usou? Rsrs

3
fariagaabr 2022

O bom é que se usar não paga mais nada

7

Verifiquem no próprio site: segurodevidagratuito.com.br/

Imagem do comentário
3
1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.