Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1 ano de seguro de vida grátis
Expirado
Vendido por Google Play
Grátis
557°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Startup lança seguro de vida grátis para quem tem até 65 anos
Na última sexta-feira (8), a startup Amar Assist lançou um seguro de vida grátis com 1 ano de vigência, cobertura de até R$ 20 mil e válido para pessoas de até 65 anos que residem em qualquer cidade do Brasil.
De acordo com informações da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o lançamento da novidade foi preparado durante 9 meses. A startup criou uma nova estrutura de atendimento aos clientes, fez workshops internos e também desenvolveu um novo software.
Como acessar o seguro de vida grátis para quem tem até 65 anos?
Para utilizar o serviço de seguro de vida gratuito da Amar Assist, o interessado precisa baixar o aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS. Na sequência, ele deve fazer um cadastro e ativar o serviço “Seguro de Vida Gratuito”.
Vale lembrar que a startup também cede gratuitamente assistência funerária aos segurados.
Quantos brasileiros serão beneficiados?
A estimativa da Amar Assist é que pelo menos 5 milhões de brasileiros possam ser beneficiados com a novidade ao longo do próximo ano.
Qual o objetivo do seguro de vida grátis lançado pela Amar Assist?
Segundo Bruno Gallo, fundador e CEO da empresa, a proposta surgiu com o objetivo de inspirar a longevidade. Em nota, ele ainda cita que, quando se observa países como Estados Unidos e Japão, a quantidade de pessoas que têm acesso a assistências como esta é maior do que no Brasil.
A Amar Assist é uma empresa especializada na venda de seguros, serviços de proteção financeira, familiar e de saúde e prestação de assistência funerária.
Se tiver que assinar plano para começar a cobrar depois desse prazo, nem vale a pena
Cobre suicidio??
Um ano de plano de saúde ninguém quer dar kkkk
Oxi
Depois pode cancelar sem cobrança?
Acho que essa vai ser uma promoção que ninguém vai querer usar xD
Como funciona? Tem pegadinha?
Não sei se vale a pena pelas avaliações, capaz de falecer e só dar dor de cabeça para quem fica
Como eu não quero atrair nada de ruim, vou deixar essa "oportunidade" passar.
download.apkpure.com/b/APK/YnIuY29tLmFtY...xMTA1 Pra baixar por fora da google play pra qm nao for "compativel"
Povo reclamando de algo de graça, coisa que seguradoras e bancos cobram uma fortuna kkkkk eita Brasil, ninguém pensa no amanhã mesmo.
Várias reclamações na Play Story ao baixar o app. Isso tem cara de furada
Presuntos?
Onde cadastra os beneficiários?
Pago 45 por mês em um com indenização de 1 milhão. Porém vou cancelar pq minha esposa depois que ficou sabendo começou a fica estranha.
O lançamento também é uma estratégia de marketing, visto que a startup espera que pelo menos 3 milhões do total impactado se tornem clientes da companhia após o término da vigência gratuita.
5 meses de carência? Aí restam 7 meses de seguro, porém parece dar problema para cancelar... será que é cilada Bino?
Leiam o contrato antes de assinar, e enquanto não entender cada frase, não assinem. Isso costuma ter uma dor de cabeça se quiser cancelar...
mano o povo quer assinar um seguro de vida e tem preguiça de ler kkk
Alguém já usou? Rsrs
O bom é que se usar não paga mais nada
Verifiquem no próprio site: segurodevidagratuito.com.br/
Verifiquem o contrato tb> segurodevidagratuito.com.br/files/modelo...2.pdf