Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
1 ano de Sam's Club por R$18,90

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Sam's Club

R$18,90
5068°
Até quanto você quer pagar?Sams Club
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

1 ano de Sam's Club por R$18,90

Produtos importados e exclusivos que você não encontra em outro lugar.1 ano de Sam's Club por R$18,90

5068°

76 comentários

1. gui

Deveria dar de graça, essa bomba kkkkk

65
      1. sucuridooutlet8924

@gabrielalonso olha ha uns 5-6 anos atrás na minha opniao valia a pena , hoje em dia nao vale mais na minha opniao. mas por 18,90 talvez compense pra vc conhecer o clube e pegar talvez alguma promoção. tem umas roupas legais tambem.

2. giovanisop

@gabrielalonso depende onde vc mora ,em Piracicaba ano passado qdo morava lá e morava perto do coube eu fazia compra todo mês lá pq achava MTA coisa em promoção

1
          1. anabrmelo

@paulopatriota Se não me engano, aceita alguns sim! De fato nem tudo é muito barato, mas algumas coisas valem muito a pena. De vez em quando pegamos promoções muito boas, até mesmo para produtos que vc encontraria em outros supermercados como leite, café, produtos de limpeza e de higiene. Já comprei roupas também por um valor muito baixo! Por esse preço acredito que vale a pena pegar para que vc possa fazer um teste, caso não goste ou acha que não vale a pena pelo menos não vai gastar muito :)

2
      3. anacrm3

@gabrielalonso as vezes eles dão um cupom top na Black , e paga a assinatura com folga .
        porém não vejo tantas coisas que vale o investimento e o cupom é incerto

1. joseh_luisCampeão das promos

@sucuridooutlet8924 Se voce mora perto de um, vale sim. muita coisa é mais barata la do que em outros mercados, tipo azeite e café gourmet

2. renanl23

Já tava deixando a desejar, aí o Carrefour assumiu e piorou

12
  3. gafanhoto1984

consegue comprar por site ou só presencial?

4. gabriel_santana1

encontra em qualquer lugar hoje em dia kkk

5. robertocravo

Esse ano no Sam's Club ganhei 2 vales de R$100,00. Porém, está condicionado a comprar R$400,00. Então, as compras saíram por R$300,00.

8
  6. guilhermearaujo.

eu tô Aqui tentando cancelar o meu, mas eles simplesmente não atendem o telefone, o app não cancela, o chat não cancela

2
  7. dededw

Renovei dia 31/07. Fuuuu

2
  8. giuseppecaduraGênio tech

Se o Sam's Club vale a pena? É subjetivo. Eu já uso há 4 anos e tenho curtido. Nunca fui na loja presencial, só peço pelo app. Melhoraram bastante a logística do Sams/Carrefour, que era uma bosta aqui no Rio de Janeiro.

Não é mercado para fazer compras do dia a dia (às vezes até rolam itens básicos mais baratos do que no Mundial/Guanabara.

Vale muito para comprar coisas diferenciadas: chocolate (Swiss Alps bate de frente com Lindt), queijo (Minas padrao, bola que saem mais barato do que nos mercados populares), bebidas...

5
    1. jaasiel.felipe

@giuseppecadura tive algumas experiências ruins já no app. fiz compras pra aproveitar alguma promoção muito boa, mas cancelaram o item da promoção por falta de estoque rs

já aconteceu 3 vezes comigo, com itens diferentes. compro da unidade linha amarela.

1. giuseppecaduraGênio tech

@jaasiel.felipe idem aqui. Peço nessa unidade também. Mas tem quanto tempo isso?

De uns 6 meses pra cá eles tem avisado quando está em falta.

Uma vez cancelaram e não me deram a oportunidade de trocar. Fui no Reclame Aqui e ganhei um voucher de R$400.

O CDC é bem claro: se faltar o item, eles têm que oferecer um equivalente ou melhor sem custo adicional.

2
        1. jaasiel.felipe

@giuseppecadura menos de um mês. e durante a compra, optei por entrarem em contato comigo pra substituir o item em caso de falta. nada feito.

cheguei a entrar em contato com o SAC, falei da recorrência, mas o atendimento foi péssimo e disseram que nada podiam fazer.

ainda não cancelei a assinatura, mas por enquanto planejo pelo menos limitar as compras ao presencial rs

1. giuseppecaduraGênio tech

@jaasiel.felipe vai no Reclame Aqui e arregaça. Se nao reclamar, vão continuar assim. Não dê mole pra essa turma.

1
  9. koakz

Não vale a pena...é tudo muito caro... tem coisas diferentes, é verdade, principalmente no quesito guloseimas...é um convite para morrer antes do tempo. Você acaba comprando coisas desnecessárias.

5
    1. hebert.richards

@koakz o que não está caro no Brasil? kkk sem falar que são itens importados e morrer, todo mundo vai kkkk, alguns por álcool queda, acidente de carro por terceiros, se vc tem condições financeiras, vai lá e seja feliz caso não, continua no mercado tradicional que tbm faz o mesmo papel

10. tjbreder

qual promoção do Sams vale mais a pena? essa ou a do Mastercard Surpreenda?

11. guilhermecoelho6119

Esse preço vale muito a pena para ter acesso, pelo menos, a alguns produtos importados. 18,90 por 1 ano vale muito

1
  12. thalitag

Arrassouuu, assinado!!!!

1. vanessamendes0794

@reginaoliveira73 a principal diferença é que tem mais desconto e exclusivo nos produtos. Nunca usei também e queria testar se realmente vale a pena para o meu perfil

1. miguel5Eu, as promos e as crianças

@vanessamendes0794 eu tenho o plus e, pelo menos no de recife, não vale a pena pelos descontos extras, nunca vi nada decente. Só assinei porque dá frete gratis nas compras online, mesmo assim só dá pra comprar acima de R$100.

1. vanessamendes0794

@miguel5 acho uma sacanagem o mínimo no aplicativo ser 100 reais em compras. Para o frete grátis qual o valor?

1. miguel5Eu, as promos e as crianças

@vanessamendes0794 o frete grátis é pra qualquer valor, no caso comprando acima de 100 já é gratuito

1. ql4ry5

@vanessamendes0794 sou plus ,pelo menos pra mim. não está compensando, desde o ano passado,só vem coisas encalhadas como guardanapo,utensílios de plástico de festa,um tempero ou outro algum hidratante e por aí vai ,plus deveria dar um desconto mais agressivo em qualquer produto

13. diegomagnani

pessoal, esperem Black Friday em novembro pra assinar isso... eles basicamente pagam pra você assinar, dão um cupom de 100 reais pra você usar

1
  14. pierre.macedo

Nem vale a pena. Peguei de graça através do meu banco, mas lá é tudo mais caro.

15. diegoarrua

cara vale a pena sim, eu praticamente só compro lá, sempre pego promoções

16. baianodachina

**esse valor não oferta cupom e nem outro assinante

17. monsttera

os cupons que dão de vez em quando cobrem a assinatura

18. tenesse

Aqui na rede atacadao tem bastante itens. Ele da o mesmo desconto do cartão atacadao. vale a pena.

19. tenesse

ja me deram cupom de 50 e frete grátis no site acima de 200. vamo ver se compensa. parcelei em 3x. kkkk

1. luk_sleep

@tenesse qual nome desse cupom? Me deram e esqueci k nome kkkk

20. vanessamendes0794

Aqui em brasilia é bom. Sempre tem muita promoção. Já comprei carne boa por um pelo desconto. Pelo menos 1 vez ao mês tem descontao. O problema é que o povo não entende que ele não e um mercado de fazer compras do mês.

1
  21. rafaelsbenedito

Moro em uma cidade media. Aqui sempre tem itens em promoção com data proxima ao vencimento. As vezes 75%, 90%. Bamjejas de carnes por 50% de desconto. Itens importados de qualidade pra mim vale muito a pena.

22. xmoretti

Assinei essa joça por um ano. Só digo uma coisa: Na Amazon é mais barato.

1. miller_braga

@eduardoribeiro1479 É um clube de compras do grupo Carrefour, essencialmente funciona como qualquer outra rede de supermercado, mas só consegue comprar quem têm cadastrado e para isso é exigido uma taxa anual.

P/ quem têm Sam’s perto de casa ou de fácil acesso, por R$ 18,90 eu acho que vale à pena, pois vez ou outra têm boas promoções, principalmente na parte de bebidas.

23. davityo2

Renovei, valeu

24. wesley_melo

Loja cara pra uma porra, DEFINITIVAMENTE não compensa, é interessante pq realmente tem produtos exclusivos, mas é estupidamente cara.

2
    1. leo_g_dikl

@wesley_melo Sei lá onde vcs veem esses preços caros, mas aqui em SP os preços são parecidos com qualquer outra rede

3
  25. iuis

Pessoal, acabaei de pegar essa promo. Depois baixei o app e na minha carteirinha consta como pendente de pagamento. Devo aguardar algum tempo? Ou deveria ter criado conta no app antes? Se alguém puder me ajudar.

26. iuis

Pessoal, acabaei de pegar essa promo. Depois baixei o app e na minha carteirinha consta como pendente de pagamento. Devo aguardar algum tempo? Ou deveria ter criado conta no app antes? Se alguém puder me ajudar.

1. rafaelsbenedito

@iuis ja ja deve atualizar. Nao peguei a promo porque renivei semana passada. quando renovei ganhei um cupom de 100 p usar na loja e de 50 p usar no app. demorou um pouco p aparecer.

1
  27. ellisregina

Vishh só vi agora, o link abre porém o cadastro não dá certo … acho que já era 🥲

28. tenesse

agora ta com 100%. paga 95 e ganha o mesmo valor pra compras.

29. m1dup

Esse é aquele mercado careiro que os clientes andam com o nariz em pé por que são chamados de sócios?

30. luk_sleep

Me deram um cupom de 50 em 200 com frete gratis… mas esqueci nome do cupom

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.