Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Sam's Club
R$18,90
5068°
1 ano de Sam's Club por R$18,90
Produtos importados e exclusivos que você não encontra em outro lugar.1 ano de Sam's Club por R$18,90
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
76 comentários
Deveria dar de graça, essa bomba kkkkk
nada pra renovação
@sucuridooutlet8924 sucurido o que você acha? vale a pena assinar? o que você compra de importado diferente lá ?
@gabrielalonso olha ha uns 5-6 anos atrás na minha opniao valia a pena , hoje em dia nao vale mais na minha opniao. mas por 18,90 talvez compense pra vc conhecer o clube e pegar talvez alguma promoção. tem umas roupas legais tambem.
@gabrielalonso nesse ano recebi dois vale de 100 reais compensou
@gabrielalonso depende onde vc mora ,em Piracicaba ano passado qdo morava lá e morava perto do coube eu fazia compra todo mês lá pq achava MTA coisa em promoção
@giovanisop lá pega ticket alimentação?
@paulopatriota Se não me engano, aceita alguns sim! De fato nem tudo é muito barato, mas algumas coisas valem muito a pena. De vez em quando pegamos promoções muito boas, até mesmo para produtos que vc encontraria em outros supermercados como leite, café, produtos de limpeza e de higiene. Já comprei roupas também por um valor muito baixo! Por esse preço acredito que vale a pena pegar para que vc possa fazer um teste, caso não goste ou acha que não vale a pena pelo menos não vai gastar muito :)
@paulopatriota sim!
@paulopatriota Sim!
@gabrielalonso as vezes eles dão um cupom top na Black , e paga a assinatura com folga .
porém não vejo tantas coisas que vale o investimento e o cupom é incerto
@gabrielalonso um dia desse peguei café 100% arábica por 25 reais o quilo
@sucuridooutlet8924 Se voce mora perto de um, vale sim. muita coisa é mais barata la do que em outros mercados, tipo azeite e café gourmet
@sucuridooutlet8924 Renovei ontem por esse valor.
Já tava deixando a desejar, aí o Carrefour assumiu e piorou
@renanl23 decaiu muito desde que o Carrefour assumiu
consegue comprar por site ou só presencial?
@gafanhoto1984 site tbm
encontra em qualquer lugar hoje em dia kkk
pagar para poder pagar
@jaquelinegoncalves2256 ou não pagar para não poder pagar.
Esse ano no Sam's Club ganhei 2 vales de R$100,00. Porém, está condicionado a comprar R$400,00. Então, as compras saíram por R$300,00.
eu tô Aqui tentando cancelar o meu, mas eles simplesmente não atendem o telefone, o app não cancela, o chat não cancela
Renovei dia 31/07. Fuuuu
Se o Sam's Club vale a pena? É subjetivo. Eu já uso há 4 anos e tenho curtido. Nunca fui na loja presencial, só peço pelo app. Melhoraram bastante a logística do Sams/Carrefour, que era uma bosta aqui no Rio de Janeiro.
Não é mercado para fazer compras do dia a dia (às vezes até rolam itens básicos mais baratos do que no Mundial/Guanabara.
Vale muito para comprar coisas diferenciadas: chocolate (Swiss Alps bate de frente com Lindt), queijo (Minas padrao, bola que saem mais barato do que nos mercados populares), bebidas...
@giuseppecadura tive algumas experiências ruins já no app. fiz compras pra aproveitar alguma promoção muito boa, mas cancelaram o item da promoção por falta de estoque rs
já aconteceu 3 vezes comigo, com itens diferentes. compro da unidade linha amarela.
@jaasiel.felipe idem aqui. Peço nessa unidade também. Mas tem quanto tempo isso?
De uns 6 meses pra cá eles tem avisado quando está em falta.
Uma vez cancelaram e não me deram a oportunidade de trocar. Fui no Reclame Aqui e ganhei um voucher de R$400.
O CDC é bem claro: se faltar o item, eles têm que oferecer um equivalente ou melhor sem custo adicional.
@giuseppecadura menos de um mês. e durante a compra, optei por entrarem em contato comigo pra substituir o item em caso de falta. nada feito.
cheguei a entrar em contato com o SAC, falei da recorrência, mas o atendimento foi péssimo e disseram que nada podiam fazer.
ainda não cancelei a assinatura, mas por enquanto planejo pelo menos limitar as compras ao presencial rs
@jaasiel.felipe vai no Reclame Aqui e arregaça. Se nao reclamar, vão continuar assim. Não dê mole pra essa turma.
Não vale a pena...é tudo muito caro... tem coisas diferentes, é verdade, principalmente no quesito guloseimas...é um convite para morrer antes do tempo. Você acaba comprando coisas desnecessárias.
@koakz o que não está caro no Brasil? kkk sem falar que são itens importados e morrer, todo mundo vai kkkk, alguns por álcool queda, acidente de carro por terceiros, se vc tem condições financeiras, vai lá e seja feliz caso não, continua no mercado tradicional que tbm faz o mesmo papel
qual promoção do Sams vale mais a pena? essa ou a do Mastercard Surpreenda?
Parcelei em 3x sem juros de 6,30 💪
Esse preço vale muito a pena para ter acesso, pelo menos, a alguns produtos importados. 18,90 por 1 ano vale muito
Arrassouuu, assinado!!!!
Uma pena não ter desconto do sócio plus
@vanessamendes0794 Qual diferença colega, nunca usei ,vi essa promo e bom q pode adicionar mais uma pessoa junto
@reginaoliveira73 a principal diferença é que tem mais desconto e exclusivo nos produtos. Nunca usei também e queria testar se realmente vale a pena para o meu perfil
@vanessamendes0794 eu tenho o plus e, pelo menos no de recife, não vale a pena pelos descontos extras, nunca vi nada decente. Só assinei porque dá frete gratis nas compras online, mesmo assim só dá pra comprar acima de R$100.
@miguel5 acho uma sacanagem o mínimo no aplicativo ser 100 reais em compras. Para o frete grátis qual o valor?
@vanessamendes0794 o frete grátis é pra qualquer valor, no caso comprando acima de 100 já é gratuito
@reginaoliveira73 esse normal pode adicionar uma pessoa de graça. Lá no aplicativo voce consegue
@vanessamendes0794 sou plus ,pelo menos pra mim. não está compensando, desde o ano passado,só vem coisas encalhadas como guardanapo,utensílios de plástico de festa,um tempero ou outro algum hidratante e por aí vai ,plus deveria dar um desconto mais agressivo em qualquer produto
feirantes??
pessoal, esperem Black Friday em novembro pra assinar isso... eles basicamente pagam pra você assinar, dão um cupom de 100 reais pra você usar
De graça tá caro
Nem vale a pena. Peguei de graça através do meu banco, mas lá é tudo mais caro.
@pierre.macedo qual banco amigo?
@rogger Itaú. Benefício Personalité.
cara vale a pena sim, eu praticamente só compro lá, sempre pego promoções
takaro
**esse valor não oferta cupom e nem outro assinante
os cupons que dão de vez em quando cobrem a assinatura
Aqui na rede atacadao tem bastante itens. Ele da o mesmo desconto do cartão atacadao. vale a pena.
ja me deram cupom de 50 e frete grátis no site acima de 200. vamo ver se compensa. parcelei em 3x. kkkk
@tenesse qual nome desse cupom? Me deram e esqueci k nome kkkk
De graça, ainda tá caro.
Aqui em brasilia é bom. Sempre tem muita promoção. Já comprei carne boa por um pelo desconto. Pelo menos 1 vez ao mês tem descontao. O problema é que o povo não entende que ele não e um mercado de fazer compras do mês.
Moro em uma cidade media. Aqui sempre tem itens em promoção com data proxima ao vencimento. As vezes 75%, 90%. Bamjejas de carnes por 50% de desconto. Itens importados de qualidade pra mim vale muito a pena.
Assinei essa joça por um ano. Só digo uma coisa: Na Amazon é mais barato.
oq é isso? nunca ouvi falar
@eduardoribeiro1479 É um clube de compras do grupo Carrefour, essencialmente funciona como qualquer outra rede de supermercado, mas só consegue comprar quem têm cadastrado e para isso é exigido uma taxa anual.
P/ quem têm Sam’s perto de casa ou de fácil acesso, por R$ 18,90 eu acho que vale à pena, pois vez ou outra têm boas promoções, principalmente na parte de bebidas.
Renovei, valeu
Loja cara pra uma porra, DEFINITIVAMENTE não compensa, é interessante pq realmente tem produtos exclusivos, mas é estupidamente cara.
@wesley_melo Sei lá onde vcs veem esses preços caros, mas aqui em SP os preços são parecidos com qualquer outra rede
Pessoal, acabaei de pegar essa promo. Depois baixei o app e na minha carteirinha consta como pendente de pagamento. Devo aguardar algum tempo? Ou deveria ter criado conta no app antes? Se alguém puder me ajudar.
Pessoal, acabaei de pegar essa promo. Depois baixei o app e na minha carteirinha consta como pendente de pagamento. Devo aguardar algum tempo? Ou deveria ter criado conta no app antes? Se alguém puder me ajudar.
@iuis ja ja deve atualizar. Nao peguei a promo porque renivei semana passada. quando renovei ganhei um cupom de 100 p usar na loja e de 50 p usar no app. demorou um pouco p aparecer.
@rafaelsbenedito Agora aoarece normalmente aqui. Vlw.
Vishh só vi agora, o link abre porém o cadastro não dá certo … acho que já era 🥲
Acho que já era
agora ta com 100%. paga 95 e ganha o mesmo valor pra compras.
Esse é aquele mercado careiro que os clientes andam com o nariz em pé por que são chamados de sócios?
Me deram um cupom de 50 em 200 com frete gratis… mas esqueci nome do cupom