El Camino, o filme da famosa série
Breaking Bad, estreia amanhã na Netflix. Em homenagem aos aficionados pela séria, a rede
Domino’s Pizza...rong> criou uma promoção inspirada na cena clássica em que o protagonista Walter White joga uma pizza no telhado da sua casa.
A rede vai espalhar caixas de pizza no telhado de algumas das suas lojas no eixo Rio-São Paulo e oferecer um ano de consumo grátis aos primeiros que as encontrarem. A promoção começa a valer no primeiro minuto do dia 11.
Para ganhar uma pizza por semana no período de um ano, basta fotografar a caixa no telhado, postar no Instagram e marcar
@dominospizzabrasil, usando a hashtag
#saymyname. Em cada loja participante, apenas o primeiro cliente a encontrar a caixa será premiado.
https://youtu.be/Bg6dxhJbq78
Pelo menos você não é intolerante kkkkkk
Pela fala, acho que seu coração iria é parar de bater se vc morasse em SP, todo entupido com pizza (lol) (lol)
O meu quase sempre.kkkkk
Está mais fácil ganhar quem mora em prédio e quem tenha drone. Vão achar fácil.
Pelo q tá escrito são só algumas lojas... Essa provavelmente não vai ter.
Isso aí só os vizinhos das lojas e entregadores/parentes/amigos de funcionários vão ganhar
Poderiam premiar os clientes VIPs, fazer um sorteio entre eles, sei lá
Pelomenos vc pode selecionar os possíveis por eliminatória, exemplo de que no Rio aderir e só existir uma com telhado, eu acamparia na frente deles. ;) fica a dica.
Tá parecendo aqueles cupons que a magazine Luiza liberava no twitter, passava nem meio segundo e já tinha acabado.
(lol)
Como se trata de uma pessoa por loja? Já acabou!
É isso aí!
Isso se não for o próprio funcionário tirando a foto, e postando pelo amigo.
Isso é o Brasil.
(y)
Mas de graça ok.
Talvez nivelando mais as oportunidades ficaria mais interessante e poderia gerar mais engajamento (y)
E o pessoal dos prédios que mora do lado pensando: Por que que colocaram umas pizzas no teclado?
(y)
;(
;(
Parece que alguém encontrou uma já: instagram.com/p/B3edVvgAphs/...Aphs/
Eu fui em 2 Domino's e nada. Tenho +3 hoje pelo caminho
instagram.com/p/B3ek4BJhMxc/...hMxc/
Mano, olha onde colocaram a caixa, aí também é brabo, visão de águia pra achar
A promoção vai até às 23:59, pode aparecer a qualquer momento.
Pelo o que eu entendi, já está no telhado das lojas participantes.
Você tem que achar uma até as 23:59
Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, centro. Nada de Caixa
;(
(party)
Daqui a mais próxima é vila Isabel... Mas é foda chegar lá.. Só carro ou onibis.
Fui Leblon, Ipanema, Copacabana (as 2), Botafogo, centro, Tijuca (as 2).
Só de sacanagem to indo no catete e flamengo. Já tô ferrado mesmo... Andei 20km a toa :(
:o
(lol)
Pizza por minha conta (lol)
Mas vc achou alguma caixa no telhado?
(party) (party) (party) (party) se morasse aí ia cobrar mesmo (cheeky)
Chegaram os cupons!
(party) (party) (party) (party)
Só eu fico pensando "caramba o cara que ganhou usa o msm app que eu"? Kkkkkkkkkkkkk fico até orgulhoso com a comunidade
Kkkkkkkk achei que era dessas sozinha kkk
Parabéns aos ganhadores kkkkk se enjoar divide aqui