Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Ano de Microsoft Office 365 Personal + 1TB armazenamento nuvem por R$ 49

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 Ano de Microsoft Office 365 Personal + 1TB armazenamento nuvem por R$ 49
Expirado
44 Comentários
Não funciona! O valor continua o mesmo.
@rodrigopradorodrigopradoout 2017
Comigo deu certo. Fui no carrinho e tirei o celular e paguei apenas o Office. Aguardando comprovação do cartão de crédito. Deu certo! já instalado!
@nickpaixao27nickpaixao27out 2017
Consegui, obrigada !
@vjvjout 2017
Obg pela dica. peguei um pra mim. provavel que pegue um pra patroa. tks
@scotinscotinout 2017
Deu certo aqui hehe <3
@jniorfariasjniorfariasout 2017
Sabe se serve para Macbook?
Comigo funcionou parcialmente!

Efetuei o pedido, removi o iphone, fechei o pedido, tudo ok!

Porém, no processo de pagamento o valor mudou para R$ 170,00 sem nenhum aviso e debitou esse valor do cartão!

Agora, é só cancelar o pedido para receber o estorno no cartão... :p
Qual a diferença desse para office 365 home... Pq o home é mais barato? Alguém sabe a diferença?
@heberjrheberjrout 2017
Valeu, já comprei. Funciona SIM!
@reversonreversonout 2017
Caramba, que baita preço! Acabei de comprar vários pela indicação do Pelando, já recebi inclusive os códigos de ativação por e-mail e estendi minha licença do Office 365 Home (o que tem 5 licenças) para 2021. Obrigado! 8)
@rafaroedelrafaroedelout 2017
Muito cuidado quem mexe com nuvem, eu tive um plano desse por 1 ano, porém expirou e não consegui renovar, nesse caso bloquearam minha conta por estourado o limite, por sorte antes de apagarem os arquivos consegui entrar na conta e baixar tudo.
@alminomeloalminomeloout 2017
No celular não funcionou.
Deu certo, obrigado
@skifreeskifreeout 2017
PQP. Muitíssimo obrigado, zedopelando! Minha assinatura office acabou mês retrasado, tava precisando de uma chave com preço na conta como era ano passado em várias promoções com preços assim, coisa que esse ano dificilmente aparecia.

Valeu mesmo! ;)
@tastasout 2017
Comprei e deu super certo.
@cek0506cek0506out 2017
Deu muito certo, valeu pessoal!
Eu pagava R$21,00 por mês, agora estou esperando receber o código para fazer a alteração do plano! Obrigado pela economia!
Comprei. Tudo perfeito!
Quando fui finalizar a compra pela primeira vez ele disse que houve um problema e voltou ao valor normal. Tentei novamente, na segunda vez que fiz o processo deu certo.
@linxslinxsout 2017
Comprei no boleto, aguardando confirmação. Obrigado!
Até agora não recebi o código de ativação do produto, já liguei pra Casas Bahia e informaram que será enviado hoje. :(
Não funcionou. Cobrou R$170. Ainda bem que deu tempo bloquear o cartão no app.
@reading_eyereading_eyeout 2017
Deu certo! e o melhor , tenho assinatura do office 365 home (o que da direito a 5 usuarios) e ele me permitiu estender minha assinatura atual por 9 meses no lugar de mudar para personal
Acho que acabou.
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudonov 2017

Esta funcionando ainda!
@abriansabriansnov 2017
Essa licença não tem 1tb onedrive
Ordenar por

Descrição da promoção

• Và no iPhone e marque a caixa de seleção "Microsoft Office", logo acima de onde está o preço

• Adicione o Iphone ao carrinho

• Remova o iPhone do carrinho. Vai sobrar só o Office no preço anunciado.

Sobre o Software: casasbahia.com.br/I...s1

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?