Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 ano de Deezer Premium para assinantes Globoplay

1 ano de Deezer Premium para assinantes Globoplay
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

6660643-aH1bc.jpgUe, onde fica?

Entra no link que está aqui no pelando, depois clica no botão assinante que ele já te joga na página de pagamento com a promoção.
lucasricabr 2021
Funcionou aqui, mas não quis pegar
lucasmorais1abr 2021

Pq? O que houve??
lucasricabr 2021

Não ia usar mesmo
carlos_ssaabr 2021

ué ,tem q se decidir , FUNCIONOU OU NÃO FUNCIONOU ? KKKKKk fiquei confuso
lucasricabr 2021

Funcionou, só não quis pegar, fui até a última tela e não confirmei
Peguei valeu
vagner_amaroabr 2021
Bora ver esta novidade
quem vai querer pagar deezer e spotify com esses apk premium ai raqueado kkkkk

Up
vanderlopeszabr 2021

Usuários de outras plataformas além de android.
bebezaoabr 2021

Depende , RAQUEADO não dá pra utilizar na Alexa por exemplo .

Se acha caro pagar ?
mattokillerabr 2021

Vendo a foto do seu perfil achei que vc era contra o jeitinho brasileiro e corrupção

O famoso desserviço em pessoa que não valoriza nada, que acha que tudo é caro, tudo é roubo, tudo é imposto mas quer ter sem pagar! Muito bom hein!
Acho barato, porém não uso esses aplicativos, mas tem quem usa.
Você tá colocando palavras onde não tem amigo, nem me conhece. sabe se eu uso essa plataforma de musica? se não sabe nao figa oque nao sabe. obrigado

Oque tem a ver foto com o comentário? eu nao citei se uso android ou IOS, tá querendo achar coisas onde não tem.
showsefiabr 2021

Ouch!
laisa_rolimabr 2021

Mds, que hino de comentário

Ata entendi. Acho muito bom o Deezer , eu só tenho o tim beta ainda devido ao Deezer , e olha que nem sou fanático em música , mais sempre salva naquele churrasquinho de família kk

Em troca das músicas eles capturam dados do seu aparelho. Esses apks raramente são seguros. Coloca na balança se compensa o risco em expor apps bancários, informações pessoais em troca de vinte reais de uma assinatura.
haramoabr 2021

É "cidadão de bem" que chama, né? (party)

É, realmente dá pra ver que você não fala coisa com coisa kkkkkkk. E a galera falava que os "afalnalbetos" gostavam do outro lado
iaberilioabr 2021

Contra o PT mas é corrupto na primeira oportunidade que tem. O governo nada mais é que o reflexo de um lixo como você.

Podem chorar a vontade, continuo com todos os APK de graça possíveis.
carlsabr 2021

aí tu usou teoria da conspiração demais ...
laisa_rolimabr 2021

Mas quem tá chorando, rapaz? Kkkkk
lucasmorais1abr 2021

Weslley, por favor, procure se acalmar. Tome um chá e só depois volte aqui. Obrigado.
sergio_gomesabr 2021

Lamento lhe informar mais da sim

Quem é que se achar por ser liso e não ter 16 reais pra pagar um app?! , só você mesmo!

Não tem ninguém chorando, estavam falando do cara ser """"anti corrupção"""", fazer campanha pro minto e literalmente ser corrupto, igualzinho o ídolo dele

Tu pelo jeito só é "gamer" mesmo, crackear tá no sangue ksjskskksjskks
ffreeakkabr 2021

cara envolvendo politica só pq o cara baixa apk kkkkkk
Tem que baixar mesmo e já era, torrent melhor amigo do homem, COPIAR NÃO É ROUBAR (y)
raul_candidoabr 2021

Problema da crackeragem é que o conteúdo que vc consome tem um custo para ser feito e mantido.

Não tem bom companheiro, no fim alguém vai pagar a conta.

Pois caso ninguém pague o serviço para de funcionar é simples.
c.oliveiraabr 2021

depois a pessoa tem dados sensíveis hackeados como cartão de crédito e utilizados por outras pessoas e fica na choradeira de "ai, não sei como aconteceu..."
Eu já tive uma vez, se eu criar uma conta nova consigo?
Q sorte, assinei o globo play antes de ontem, agora essa promo
"De graça", pq pagar pra ter esse serviço, não vale a pena. O Player do PC é uma gigantesca porcaria, nesse quesito o spotify destrói, no resto é igual
Peguei, obrigado!
Eu já assinante Globoplay
linocamocimabr 2021
Vou ficar no deezer mod mesmo 😝
alexandre27abr 2021
Como cancelar dps dos 12 meses ?
Peguei
Obrigado
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasabr 2021
tenho youtube premium incluso o youtube music que me atende que é uma maravilha por 12,50 por mes, dispenso qualquer outro tipo de promoção pra aplicativos, aliado ao Vivo easy, me sinto o rei dos gigabyte, MARAVIOLHOSO, recomendo muitooo, so de ver o povo sofrendo com kwai sendo esfregado na fuça o dia todo, já me sinto previlegiado por sequer ter que saber o que é kwai, ja recebi tantos convites pra experimentar, eu só agradeço e penso se fosse tao bom nao precisaria de tanro marketing (lol)
raul_candidoabr 2021

Rapaz, o tanto de anúncio que o Google faz no YouTube versão mobile chega a ser abusivo...

Por vezes já pensei em assinar está pinoia só pra deixar de ver isso.
O mugido nos comentários tá forte, ô povinho carente e limitado.
spaceslime_3abr 2021
Precisa ser o mesmo e-mail usado no Globoplay ao fazer cadastro no Deezer pra promoção funcionar?
Tem otar.io que assina globo? Eca
bebezaoabr 2021

Gado , crítica e acompanha , globo orgulho do Brasil .
moacir.pazabr 2021
Pra quem tiver com problemas de assinar pelo link, é só ir no menu ajuda deles ir pelo link que eles vão mandar no chat, ao menos aqui deu certo.
danbretas_abr 2021
Agora é big3brohter e3 deezer :/
chimbabrabr 2021
GLOBO LIXO!!
bebezaoabr 2021

Globo orgulho do Brasil !
r4f45labr 2021
Pagar pra ver novela e bbb🤡🤡🤡
sheldon279abr 2021

No meu caso vejo Todo mundo ideia o Chris e The Big Bang Theory.
debby777abr 2021

Big Bang é top e só tem mesmo na Globo playstation, fora o young Sheldon tb
bebezaoabr 2021
6662672-K1J0E.jpg
peguei, agora preciso só achar alguém que queria dividir a conta globoplay cmg (cheeky)

Quer dividir comigo? Eu já tenho Globo Play ativo
Pessoal, gostaria de lembrar que comentários de cunho político não permitidos dentro de nossa comunidade pois geram muito atrito e desarmonia na comunidade, gerando um tamanho sem igual de reports. Por causa disso vamos moderar os comentários desse tópico a partir de agora.

Caso encontre um comentário aqui ou em qualquer outra parte do nosso site que não se adequam as nossas normas por favor reportem usando a ferramenta de "report" tanto para comentários quanto promoções.
Aqui quando eu clico em "Sou Assinante" abre uma página em branco. Testei com todos navegadores possíveis e o erro persiste. Com mais alguém está acontecendo isso?
robot10abr 2021

Aqui tb
Alguém sabe dizer se serve pra qualquer plano de assinatura do globoplay, exemplo, se o meu plano for o mais básico, ainda posso pegar?
p_lcsabr 2021

Sim, mas é aquilo se assinar só 1 mês de globoplay só vai ter 1 mês de deezer premium
crazybenisabr 2021
Não assinem a globolix
laiscostafabr 2021
Já postado...

https://www.pelando.com.br/ofertas/1-ano-de-deezer-premium-para-assinantes-globoplay-ler-descricao-578371?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=578371&utm_campaign=2021-04-17
luthieryabr 2021
O contra realmente é ter q pagar os 12 meses de globoplay pra usar o benefício
rupereiraabr 2021
Pessoal, apenas atualizando, a promoção não é apenas para assinantes novos no Deezer. Eu acabei de assinar o plano anual mais barato do GloboPlay e logo em seguida consegui ativar a assinatura grátis de um ano no Deezer mesmo possuindo cadastro. Mas cabe uma observação, eu era assinante há anos no Deezer mas havia cancelado há uns 2 meses mas mantive a conta free ativa. Não sei se foi por isso que consegui ativar a promoção no Deezer.
campnov 2021

galera, nao sei pq encerraram a promoção, ainda dá pra fazer

Ordenar por

Descrição da promoção

Ler termos e condições descritas no site.
Ação válida até 30/04;
O benefício é válido apenas para novos assinantes Deezer;
Os 12 meses de free trial de Deezer Premium estão atrelados à assinatura do Globoplay. Em caso de
cancelamento do Globoplay, o valor cobrado pelo pacote Deezer Premium será de R$ 16,90 mensais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.