Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 ano de Deezer Premium para assinantes Globoplay

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 ano de Deezer Premium para assinantes Globoplay
Expirado
69 Comentários
6660643-aH1bc.jpgUe, onde fica?
@lucasriclucasricabr 2021
Funcionou aqui, mas não quis pegar
Peguei valeu
@vagner_amarovagner_amaroabr 2021
Bora ver esta novidade
quem vai querer pagar deezer e spotify com esses apk premium ai raqueado kkkkk
Eu já tive uma vez, se eu criar uma conta nova consigo?
Q sorte, assinei o globo play antes de ontem, agora essa promo
"De graça", pq pagar pra ter esse serviço, não vale a pena. O Player do PC é uma gigantesca porcaria, nesse quesito o spotify destrói, no resto é igual
Peguei, obrigado!
Eu já assinante Globoplay
@linocamocimlinocamocimabr 2021
Vou ficar no deezer mod mesmo 😝
@alexandre27alexandre27abr 2021
Como cancelar dps dos 12 meses ?
Peguei
Obrigado
@pixeladopixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasabr 2021
tenho youtube premium incluso o youtube music que me atende que é uma maravilha por 12,50 por mes, dispenso qualquer outro tipo de promoção pra aplicativos, aliado ao Vivo easy, me sinto o rei dos gigabyte, MARAVIOLHOSO, recomendo muitooo, so de ver o povo sofrendo com kwai sendo esfregado na fuça o dia todo, já me sinto previlegiado por sequer ter que saber o que é kwai, ja recebi tantos convites pra experimentar, eu só agradeço e penso se fosse tao bom nao precisaria de tanro marketing (lol)
O mugido nos comentários tá forte, ô povinho carente e limitado.
@spaceslime_3spaceslime_3abr 2021
Precisa ser o mesmo e-mail usado no Globoplay ao fazer cadastro no Deezer pra promoção funcionar?
Tem otar.io que assina globo? Eca
@moacir.pazmoacir.pazabr 2021
Pra quem tiver com problemas de assinar pelo link, é só ir no menu ajuda deles ir pelo link que eles vão mandar no chat, ao menos aqui deu certo.
@danbretas_danbretas_abr 2021
Agora é big3brohter e3 deezer :/
@chimbabrchimbabrabr 2021
GLOBO LIXO!!
@r4f45lr4f45labr 2021
Pagar pra ver novela e bbb🤡🤡🤡
@bebezaobebezaoabr 2021
6662672-K1J0E.jpg
peguei, agora preciso só achar alguém que queria dividir a conta globoplay cmg (cheeky)
Pessoal, gostaria de lembrar que comentários de cunho político não permitidos dentro de nossa comunidade pois geram muito atrito e desarmonia na comunidade, gerando um tamanho sem igual de reports. Por causa disso vamos moderar os comentários desse tópico a partir de agora.

Caso encontre um comentário aqui ou em qualquer outra parte do nosso site que não se adequam as nossas normas por favor reportem usando a ferramenta de "report" tanto para comentários quanto promoções.
Aqui quando eu clico em "Sou Assinante" abre uma página em branco. Testei com todos navegadores possíveis e o erro persiste. Com mais alguém está acontecendo isso?
Alguém sabe dizer se serve pra qualquer plano de assinatura do globoplay, exemplo, se o meu plano for o mais básico, ainda posso pegar?
@crazybeniscrazybenisabr 2021
Não assinem a globolix
@laiscostaflaiscostafabr 2021
Já postado...

https://www.pelando.com.br/ofertas/1-ano-de-deezer-premium-para-assinantes-globoplay-ler-descricao-578371?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=578371&utm_campaign=2021-04-17
@luthieryluthieryabr 2021
O contra realmente é ter q pagar os 12 meses de globoplay pra usar o benefício
@rupereirarupereiraabr 2021
Pessoal, apenas atualizando, a promoção não é apenas para assinantes novos no Deezer. Eu acabei de assinar o plano anual mais barato do GloboPlay e logo em seguida consegui ativar a assinatura grátis de um ano no Deezer mesmo possuindo cadastro. Mas cabe uma observação, eu era assinante há anos no Deezer mas havia cancelado há uns 2 meses mas mantive a conta free ativa. Não sei se foi por isso que consegui ativar a promoção no Deezer.
@campcampnov 2021

galera, nao sei pq encerraram a promoção, ainda dá pra fazer

Ordenar por

Descrição da promoção

Ler termos e condições descritas no site.
Ação válida até 30/04;
O benefício é válido apenas para novos assinantes Deezer;
Os 12 meses de free trial de Deezer Premium estão atrelados à assinatura do Globoplay. Em caso de
cancelamento do Globoplay, o valor cobrado pelo pacote Deezer Premium será de R$ 16,90 mensais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?