1 ano de Deezer Premium para assinantes Globoplay
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por GloboPlay
Grátis
2497°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ação válida até 30/04;As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entra no link que está aqui no pelando, depois clica no botão assinante que ele já te joga na página de pagamento com a promoção.
Pq? O que houve??
Não ia usar mesmo
ué ,tem q se decidir , FUNCIONOU OU NÃO FUNCIONOU ? KKKKKk fiquei confuso
Funcionou, só não quis pegar, fui até a última tela e não confirmei
Up
Usuários de outras plataformas além de android.
Depende , RAQUEADO não dá pra utilizar na Alexa por exemplo .
Se acha caro pagar ?
Vendo a foto do seu perfil achei que vc era contra o jeitinho brasileiro e corrupção
O famoso desserviço em pessoa que não valoriza nada, que acha que tudo é caro, tudo é roubo, tudo é imposto mas quer ter sem pagar! Muito bom hein!
Oque tem a ver foto com o comentário? eu nao citei se uso android ou IOS, tá querendo achar coisas onde não tem.
Ouch!
Mds, que hino de comentário
Ata entendi. Acho muito bom o Deezer , eu só tenho o tim beta ainda devido ao Deezer , e olha que nem sou fanático em música , mais sempre salva naquele churrasquinho de família kk
Em troca das músicas eles capturam dados do seu aparelho. Esses apks raramente são seguros. Coloca na balança se compensa o risco em expor apps bancários, informações pessoais em troca de vinte reais de uma assinatura.
É "cidadão de bem" que chama, né? (party)
É, realmente dá pra ver que você não fala coisa com coisa kkkkkkk. E a galera falava que os "afalnalbetos" gostavam do outro lado
Contra o PT mas é corrupto na primeira oportunidade que tem. O governo nada mais é que o reflexo de um lixo como você.
Podem chorar a vontade, continuo com todos os APK de graça possíveis.
aí tu usou teoria da conspiração demais ...
Mas quem tá chorando, rapaz? Kkkkk
Weslley, por favor, procure se acalmar. Tome um chá e só depois volte aqui. Obrigado.
Lamento lhe informar mais da sim
Quem é que se achar por ser liso e não ter 16 reais pra pagar um app?! , só você mesmo!
Não tem ninguém chorando, estavam falando do cara ser """"anti corrupção"""", fazer campanha pro minto e literalmente ser corrupto, igualzinho o ídolo dele
Tu pelo jeito só é "gamer" mesmo, crackear tá no sangue ksjskskksjskks
cara envolvendo politica só pq o cara baixa apk kkkkkk
Tem que baixar mesmo e já era, torrent melhor amigo do homem, COPIAR NÃO É ROUBAR (y)
Problema da crackeragem é que o conteúdo que vc consome tem um custo para ser feito e mantido.
Não tem bom companheiro, no fim alguém vai pagar a conta.
Pois caso ninguém pague o serviço para de funcionar é simples.
depois a pessoa tem dados sensíveis hackeados como cartão de crédito e utilizados por outras pessoas e fica na choradeira de "ai, não sei como aconteceu..."
Eu já assinante Globoplay
Obrigado
Time Pelando
Rapaz, o tanto de anúncio que o Google faz no YouTube versão mobile chega a ser abusivo...
Por vezes já pensei em assinar está pinoia só pra deixar de ver isso.
Gado , crítica e acompanha , globo orgulho do Brasil .
Globo orgulho do Brasil !
No meu caso vejo Todo mundo ideia o Chris e The Big Bang Theory.
Big Bang é top e só tem mesmo na Globo playstation, fora o young Sheldon tb
Quer dividir comigo? Eu já tenho Globo Play ativo
Caso encontre um comentário aqui ou em qualquer outra parte do nosso site que não se adequam as nossas normas por favor reportem usando a ferramenta de "report" tanto para comentários quanto promoções.
Aqui tb
Sim, mas é aquilo se assinar só 1 mês de globoplay só vai ter 1 mês de deezer premium
https://www.pelando.com.br/ofertas/1-ano-de-deezer-premium-para-assinantes-globoplay-ler-descricao-578371?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=578371&utm_campaign=2021-04-17
galera, nao sei pq encerraram a promoção, ainda dá pra fazer