Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1° abastecimento] Ganhe R$1 por litro no Aniversário Shell Box
Expirado
Vendido por Shell Box
R$40OFF
2063°
Promoção válida para as primeiras 30.000 ativações
Desconto no abastecimento limitado a 40,00 no período de 7 dias após ativação 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
TEMFESTA só pra uns
quando criei a conta eles me cobraram 2 reais por nada, achei mt estranho e apaguei o app.
Do nada bloquearam minha conta nesse shellbox. Sem eu fazer nada
Meus últimos abastecimentos c esse app, utilizando cartão Master pra usar os cupons de desconto, não foram aprovados. Aplica os cupons mas não permite abastecer com desconto. Tenho usado o Abastece aí e Premia
Acabou
Abasteço há muito tempo com o ShellBox e nunca falhou para mim. Já economizei um bom dinheiro com os cupons...
Excluiram um monte de conta do nada desse app shell box. Acho que é pq eu só usava com cupons de desconto kkkkkklk
Bora criar a conta da sua avó pra pegar esta promo!
Domingo o Shell Box deu um erro bizarro pra mim. Uso há meses
Fiz o abastecimento e coloquei pra pagar com o cartão de sempre. O aplicativo dizia que não foi aprovada a compra
Tentei mais uma vez e dessa vez
do nada sumiu o abastecimento, perdi os pontos que ganharia e o desconto. Tive que pagar direto no posto por preço cheio
Usei o Cartão cadastrado pra pagar e adivinha? Foi aprovado
Não uso mais esse Shellbox por malandragem dos postos. Chego no posto, coloco o código, e o app informa que aquele estabelecimento está fora do ar. Quando vou a outro posto, o código da bomba estava tampado.
não deu certo pra mim. hehe
Top!! peguei aqui.
Galera é so fazer um novo cadastro, colocar um cpf aleatório (tem site pra gerar um valido) caso você ja tenha cadastro igual eu e ser feliz rs rs. Pagamentos so em dinheiro ou pix. Cartão de credito é atrelado ao cpf.
Vale tanto pra gasolina quanto pra etanol?
Quem disse que consigo acessar a minha conta, não passo da tela de login, no app diz que tô com a senha ou email errado. Já alterei umas duas vezes e nada, o email tá certo, nem sei o que ocorreu
Mais mostra que a promoção é válida para todos tipos de pagamento ,não só cartão.
Muitos reclamando do aplicativo, pois pra mim o pior é o posto, que vive com o sistema fora do ar sempre quando tem promoção. Coincidência né? #sqn
A promoção é um abastecimento de R$40,00 ou R$40,00 de desconto? (Tipo, posso abastecer 40 litros tendo R$1,00 de desconto por litro?
Quem foi bloqueado é só chamar eles no zap, desbloqueiam na hora
E os clientes antigos? Será se vem um cuponzinho de 10% pelo menos ?
aqui nao deu o cupom. com alguem nao conseguiu?