Benefício pra quem tem cartão de crédito Credicard.
OBS: TEM QUE CADASTRA CARTAO NO APP ABASTECE AI.
Regulamento:
O benefício é pessoal e intransferível. Válido apenas para pessoas físicas. Sem geração de custo.
Ao prosseguir, você estará de acordo com os termos de uso e privacidade de Abastece Aí Ipiranga.
Ao finalizar o fluxo de cadastramento, seus dados pessoais e de cartão serão enviados ao parceiro.
O benefício de R$ 20 de desconto é válido apenas no primeiro abastecimento acima de R$ 40.
Caso você já possua cadastro no Abastece Aí seus dados serão atualizados.
A responsabilidade pela prestação dos serviços é exclusiva de Abastece Aí Ipiranga.

Não está dizendo nd sobre cartão virtual. Mas acredito que da tbm.
Valeu. Mas é tanta reclamação recente no play store q eu até desistir kkkkk
Se o posto aceita pagamentos pelo App abastece ai. Não tem como dar errado. Vc precisa saber se o posto aceita. Aí tu pode foca tranquilo.
Você tem que ir no app da Credicard primeiro: Serviços, loja de benefícios, abastece aí e vai seguindo o passo a passo para resgate... Não tem como dar errado
Não encontrei o Abastece Aí na loja de benefícios do Credicard On.
aqui foi assim tbm. tem que ir pelo app do credicard e resgatar os R$20... Cai direto na conta do Abastece aí, e dá pra sacar os R$20 via pix pra uma conta corrente.. nem precisei abastecer nada..
Vou sacar então kkkk
Deu certo aí tb?
O meu deu certo... R$ 20 de graça... mole mole.
Vlw
Também na dúvida.
Do cartão.
No cartão.
Tenho 3 contas no abastece aí com cpfs diferente , posso usar o mesmo cartão (mesmo titular) nas 3 e ganhar 3x20 de desconto ?
Não tem nada dizendo sobre o virtual. Mas acredito q da sim.
do app (do cadastro)
Você tem que ir no app da Credicard primeiro: Serviços, loja de benefícios, abastece aí e vai seguindo o passo a passo para resgate... vai cair 20 na sua conta do abastece ai. Ai com cartão já cadastrado e só abastecer e tá tudo certo.
Tem pessoas aqui que até conseguiram sacar esses 20 via pix direto do abastece ai . Pode tenta que vai da certo.
MAIS EU JA FIZ 1 VEZ.... CONSIGO FAZER DENOVO????
Você tem q resgata o desconto. Pra cai na sua conta do abastece ai. Segue o passo a passo la. Que vai cair os 20 na sua conta. Em vez de abastecer , vc retira via pix. Igual alguns aqui fizeram.
So uma dúvida qual app? Credicardon ou Credicard?
Esse benefício é do credicard.
O PROBLEMA Q PARA MIM NAO APARECE ABASTECE AI, SO MOVIDA, MAGAZINE LUIZA ETC, PODE ME AJUDAR
Vc é iPhone ou iOS ?
Android mesmo.
tentei no android nao aparece tbem
abri chamado
abri chamado na central do ipiranga, so Deus agora.
Minha vida agimage cashback ..
Tem mais algum site para cashback ou essas promoções .. sou novo por aqui aos poucos estou aprendendo mais.
Fica de olho no pelando que sempre aparece coisa boa rs
Valeu meu amigo .