Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1.707 CUPOM+APP+AME) Smartphone Samsung Galaxy S9 128GB | R$1.707

(1.707 CUPOM+APP+AME) Smartphone Samsung Galaxy S9 128GB | R$1.707
Expirado
56 Comentários
Depois que o S9+ esteve nesse preço, fica difícil levar o normal...
wtflucasrnov 2019
Paguei o mesmo preço no s9 plus

Onde e quando?
wtflucasrnov 2019

No carrefour tava por 1879 à vista e 2087 em 10x. Apareceu aqui no app tbm

Cheguei a ver essa, mas no meu dava erro no site/quando ia para comprar parecia ser o normal. Não o plus
wtflucasrnov 2019

Aconteceu comigo na primeira vez tbm. Acabei comprando o s9 sem querer (embarrassed) mas aí cancelei no dia seguinte e voltou certinho, s9 plus mesmo

qual site?
willlstarknov 2019

Eles fazem na maldade p induzir o consumidor ao erro.
samuel_violnov 2019

Aonde?
krystloncnov 2019
Para o normal é melhor esperar a semana
namoral os kr tao trolando nesse pelando, ta precisando melhorar o filtro de postagens aq

SE VC SABE AONDE TEM UM PREÇO MELHOR POSTE AI PRA GALERA .......

todo semana tem preço abaixo desse aqui no app comédia, pq esse preço seria promoçao ent?

ESSE É MELHOR PREÇO AGORA.... QUE EU SAIBA É A LOGICA DO PELANDO.... SE FOSSE PRA DEIXAR DE POSTAR SÓ PQ UM DIA ESTEVE MAIS BARATO... ENTAO ESSE SITE QUASE NEM TERIA POSTAGENS ... DEIXA DE SER CHATO

tá bravinho? ui ui ui
sadausadakjnov 2019
Olhe a linguajar, você não está no gueto não.

nem um pouco.... se pra você está caro... não compre!! simples e direto.... evita respostas desnecessárias...

kkkkk entra colocar promoçao sem expressao e n colocar é melhor n perder o tempo colocando, todo dia aparece s9 com ame a 1500 /1480

Vdd

Luiz, pra vc pode ser sem sentido essa promoção, mas e quem está esperando um melhor preço por estar necessitado de um cel, pode ser a oportunidade.
Tenho a mesma ideia do outro rapaz aí nos comentários, o site pelando é pra isso, promoções.

AME não é promoção!
donnarosinov 2019

Era só o que faltava. O fiscal de linguajar do pelando (unicorn)
jalap225nov 2019

Pra mim Ame é promoção sim, uma super promoção. Peguei um Cashback de 480,00 num S10 Plus, como assim R$480,00 pra usar na Americanas que tem milhares de produtos não é promoção? Só não é pra vc

Tá bom. Aí na hora de usar teu cashback eles aumentam os preços. Tu pensa que tá fazendo bom negócio desde que tá pagando o mesmo
jalap225nov 2019

Como assim aumentam? Que viagem. Ame é como dinheiro, você pode até gastar em loja física. Você acha que se eu for na americanas comprar algo de R$400 eles vão aumentar para R$800 quando eu chegar no caixa e falar que é Ame? Viajou hein

To viajando mesmo. Já peguei vários anúncios de celulares mais caros que o normal só pq tinha ame
jalap225nov 2019

Então por que pegou a oferta de viu que tinha mais barato em outros sites? É óbvio que só compensa o cashback se o preço estiver bom. Paguei 3.084 no meu com Cashback de 461,00, sendo que o aparelho agora tá por R$3.380,00. Isso de aumentar o preço não tem nada a ver. Isso só gera desinformação pra comunidade do Pelando. AME não é desconto, é Cashback, é muitas vezes é de até 20%, sendo que o valor pode ser usado até em compra de giftcard e loja física. Não fala bobagem

Concordo
Preço tá ótimo! Parem de reclamar. Quer celular top de graça tb e?
O preço tá legal mas como falta uma semana pra bf não custa nada esperar né? Quem sabe num bate uns 1.500/1.600..
edsonmacedonov 2019
Se tivesse 20% de cashback estaria bom.
edsonmacedonov 2019
Esteve R$ 1.367 esses dias
[shortcode id="591721"/]
onde?
edsonmacedonov 2019

Americanas mesmo. Era cupom de 10%, cc da loja, cashback de 20% (acho).
edsonmacedonov 2019

Americanas, cc da loja, cupom e ame
correia_pnov 2019
Tá caro
Se sair por uns 1600 parcelado no submarino eu pego
jr.silvanov 2019

Saiu no Shoptime esses dias
Uq falta pro pelando é um histórico de preços igual do buscape e outros.
Testei aqui e deu cupom inválido...
pierossnov 2019
Esse aparelho está 1.799,00 a vista no site da samsung e eles dão uma capinha de silicone junto (além da que já vem com a linha S e note), de R$139,00. Se não parcelar fica 1.999,00 em 12x166,58. Entre em contato com o promotor via chat do site que ele vai passar o link para a compra.
maycnov 2019

Eu olhei lá agora e tá a 2.459, só falando com o promotor?
pierossnov 2019

4188482-6HRKH.jpgNo botão fale com a samsung. Tu faz o login no chat, um promotor vai te atender, você diz que está interessada no s9, ou s9+, ou até no s10e, enfim, ele te manda um link e uma senha para acessar. O link é o mesmo que esse: https://shop.samsung.com/br/partner/promotor-online/

Uma capinha além da que já vem na caixa?
pierossnov 2019

Isso, a de silicone preta. O site dá um pop-up avisando da promoção da capa grátis tanto para o s9 como o s9+, mas quando você adiciona ambos aparelhos para o carrinho apenas o s9 ganha a capinha. Pelo jeito a do s9+ já terminou.
o q o kr postou aí tb ta com AME. Os dois tem Ame mas um é a 1480 e outro a 1700. kkkkkkkkkkkk raciocina aí antes de comentar piá
Segundo um colega que trabalha na Samsung a partir de amanhã vão lançar o s10e na promoção por 1.899,00 podendo dividir no cartão. Ainda tô na dúvida pq gosto do design e processador do s9, o s10e com Exynos tô vendo muitos comentários de bateria gastando muito rápido, devido ao mal gerenciamento de energia do processador, a única vantagem pra mim é o tamanho do s10e que pra mim veio ideal com uma ótima pegada..
pierossnov 2019
[shortcode id="592672"/]
Nesse link é uma área com os aparelhos com um preço mais em conta, com frete grátis. A entrega é feita pela magazineluiza. Pelo que eu lembre está valendo a pena o s10e, s9 e s9+. Tu vai ver outros aparelhos com u. Preço absurdo, tipo, s8 por 3k, e outros com preços semelhantes da web. Comprei um note 9 lá por um preço melhor, parcelado e frete grátis. Talvez valha a pena esperar, se realmente acontecer o que o rapaz ali descreveu de 1899,00 no s10e e podendo parcelar, está fantástico.
maycnov 2019

Tô ponderando entre s9, s9+ e s10e mesmo. Tô de olho o tempo todo nas ofertas. Pra mim o principal é a câmera, mas bateria se manter também é bom né... Tomara que chegue no valor que ele falou!
Galera, eu adoro a linha galaxy, já tive o S4 e S5 que duraram muitos e muitos anos , esse ano peguei o S9 e recomendo DEMAIS !!
thiagobcsnov 2019
Não consigo atingir o valor de 1707 alguém pode me ajudar? O cupom de desconto e válido?
davi_ra4nov 2019
S9 ou mi redmi note 8?
....
No Submarino sai por 1.700 com AME, mas vou esperar a Black Friday.
submarino.com.br/produto/133730963/s..._page
willlstarknov 2019
Quero o Plus a 1500. Simples assim
Minha irmã comprou o S9+ por 1879,00 no Carrefour semana passada. AGUARDEM A BF, não sejam idiotas. ;)
Ordenar por

Descrição da promoção

Smartphone Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB 4G Câmera 12MP - Preto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.