Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1.707 CUPOM+APP+AME) Smartphone Samsung Galaxy S9 128GB | R$1.707

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(1.707 CUPOM+APP+AME) Smartphone Samsung Galaxy S9 128GB | R$1.707
Expirado
56 Comentários
Depois que o S9+ esteve nesse preço, fica difícil levar o normal...
@wtflucasrwtflucasrnov 2019
Paguei o mesmo preço no s9 plus
@krystlonckrystloncnov 2019
Para o normal é melhor esperar a semana
namoral os kr tao trolando nesse pelando, ta precisando melhorar o filtro de postagens aq
Preço tá ótimo! Parem de reclamar. Quer celular top de graça tb e?
O preço tá legal mas como falta uma semana pra bf não custa nada esperar né? Quem sabe num bate uns 1.500/1.600..
@edsonmacedoedsonmacedonov 2019
Se tivesse 20% de cashback estaria bom.
@edsonmacedoedsonmacedonov 2019
Esteve R$ 1.367 esses dias
[shortcode id="591721"/]
onde?
@correia_pcorreia_pnov 2019
Tá caro
Se sair por uns 1600 parcelado no submarino eu pego
Uq falta pro pelando é um histórico de preços igual do buscape e outros.
Testei aqui e deu cupom inválido...
@pierosspierossnov 2019
Esse aparelho está 1.799,00 a vista no site da samsung e eles dão uma capinha de silicone junto (além da que já vem com a linha S e note), de R$139,00. Se não parcelar fica 1.999,00 em 12x166,58. Entre em contato com o promotor via chat do site que ele vai passar o link para a compra.
o q o kr postou aí tb ta com AME. Os dois tem Ame mas um é a 1480 e outro a 1700. kkkkkkkkkkkk raciocina aí antes de comentar piá
Segundo um colega que trabalha na Samsung a partir de amanhã vão lançar o s10e na promoção por 1.899,00 podendo dividir no cartão. Ainda tô na dúvida pq gosto do design e processador do s9, o s10e com Exynos tô vendo muitos comentários de bateria gastando muito rápido, devido ao mal gerenciamento de energia do processador, a única vantagem pra mim é o tamanho do s10e que pra mim veio ideal com uma ótima pegada..
@pierosspierossnov 2019
[shortcode id="592672"/]
Nesse link é uma área com os aparelhos com um preço mais em conta, com frete grátis. A entrega é feita pela magazineluiza. Pelo que eu lembre está valendo a pena o s10e, s9 e s9+. Tu vai ver outros aparelhos com u. Preço absurdo, tipo, s8 por 3k, e outros com preços semelhantes da web. Comprei um note 9 lá por um preço melhor, parcelado e frete grátis. Talvez valha a pena esperar, se realmente acontecer o que o rapaz ali descreveu de 1899,00 no s10e e podendo parcelar, está fantástico.
Galera, eu adoro a linha galaxy, já tive o S4 e S5 que duraram muitos e muitos anos , esse ano peguei o S9 e recomendo DEMAIS !!
@thiagobcsthiagobcsnov 2019
Não consigo atingir o valor de 1707 alguém pode me ajudar? O cupom de desconto e válido?
@davi_ra4davi_ra4nov 2019
S9 ou mi redmi note 8?
....
No Submarino sai por 1.700 com AME, mas vou esperar a Black Friday.
submarino.com.br/produto/133730963/s..._page
@willlstarkwilllstarknov 2019
Quero o Plus a 1500. Simples assim
Minha irmã comprou o S9+ por 1879,00 no Carrefour semana passada. AGUARDEM A BF, não sejam idiotas. ;)
Ordenar por

Descrição da promoção

Smartphone Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB 4G Câmera 12MP - Preto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?