Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
R$1,61 considerando o MagaluPay
Retire na loja com frete grátis
Creme de Leite | 200g | Piracanjuba

Retire na loja com frete grátis
Creme de Leite | 200g | Piracanjuba

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Tem.
Depende da cidade, pra minha não.
Entendi. Pisada...
tá compensando se pegar muitos produtos pra ter frete grátis, conforme abaixo (e pode tentar usar o cupom GANHEI20, ele tá ativo pra alguns usuários)
Tem alguma exigência pra usar esse cupom?? ta dando invalido aqui :(
Liberou hoje cedo pra alguns usuários, vários relataram que não deu certo e muitos outros conseguiram. Pra mim ainda tá deixando aplicar. Não vi regras quanto....
Tá rolando um outro de $150 pras compras acima de $1200
Entendi, obrigado
✌🏾👊🏻
Isso tá bugado, qualquer produto sempre me deu opção retirar em loja mesmo produtos em outros estados
Estranho mesmo.
Cliente ouro?
Tá aparecendo por quanto?
Desculpe a pergunta, mas, a MagaluPay tá ativa, né?!
(Pergunto pq eu tinha ela ativa e foi bloqueada por eu ter trocado de aparelho, ai tive que ligar lá pra regularizarem)
Pra mim tb ñ falou nada de dinheiro de volta.
Sim ativa, normalmente.
Nem pra mim
Ainda não. Fiz comprar na data e cheguei a ligar pra resolver um problema e aproveitei pra confirmar se realmente constava os $20 pq não aparecia na previsão. Disseram que não aparecia a previsão mesmo por se tratar de uma espécie de presente kkkm
Vc lembra a data máxima para crédito dos 20 reais? Não consigo achar esta promoção no histórico do pelando
Não lembro. Só lembro da vigência pras compras próximo ao dia 11
mandei email p eles disseram q teve um problema nesses pagamentos e q iam depositar ate dia 20/12
Falta só uma semana e pouco.... vou esperar, qualquer coisa eu já ligo lá dia 21
Não foi difícil, mas, a gente fica apreensivo de efetuar alguma compra com Pay e ficar "esquecido"
Isso, pra quem comprou na Black antecipada da Magalu iam presentear com $20
Acabou mesmo