Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1,50] Maquina de cartão Mercado Mini

[1,50] Maquina de cartão Mercado Mini
Expirado
30 Comentários
Total com frete: R$13,50
_______ago 2019
Frete muito caro. Não vale a pena 😁😁
julia.juneago 2019
Mano, daqui a pouco a gente vai comprar o frete e ganhar uma maquininhas
playerduduago 2019
quando não é r$1,50+ r$12 de frete é r$13,50 com frete grátis .. só se pgar algum cupom com frete grátis pra compensa
lauro_wangago 2019
Aff. Pague R$2 quando comprei. Essas promo nunca vem na hora certa
Mesmo com frete compensa. Também não queriam de graça né
cassiobageago 2019
Se fosse 13,50+ frete grátis eu comprava
georgedantasago 2019

Mais esta assim
Cada dia mais barato
viniciusgnrago 2019
Tô esperando a maquininha vir com crédito disponível já, aí eu "compro".
Pelos juros cobrados essas maquininhas deviam vir de graça...
Já viram as taxas disso? Tu vende 1000 e eles pegam 200 pra eles

que horror nao sabia disso
viniciusgnrago 2019

Onde viu isso? Pela descrição do anúncio a maior taxa é 4,74%, logo se vender R$ 1000 a parte deles é R$ 47,40.

Tô dizendo parcelado, se você parcelar é 4,74 + as taxas!
Essas taxas são absurdas, compensa só pra quem vende a vista e pouco

Isso mesmo. Cogitei em pegar ela antes, mas depois q vi as taxas... ganha pouca coisa em relação a Minizinha ( que é um assalto). Fora a taxa de 3 reais para transferir o dinheiro para uma conta bancária.

também né, vc quer comprar uma mini pra vender em 12x?
jayschutzerO sabe tudoago 2019

A taxa de 3 reais é só para quem vende on line, quem faz venda presencial com a máquina não paga.
thiago.britoago 2019
Que droga, peguei por R$1,75 ontem..
carlos.atnago 2019
Dá logo de graça essa porra. Que saco veio, todo mês abaixa isso
Galera uso aqui vendendo só a vista no CC ou CD, nem sinto diferença direito nos descontos, e quando parcelo ai coloco embutido o preço...
Realmente as taxas é bem alta
jaderbravoago 2019
Meu medo é essas medidas clonarem cartões. Mas como nunca ponho o meu kkk

Essas maquinas vem direto da fábrica, o próprio mercado pago é quem despacha as maquinas e gera a NFe, o vendedor só é o mediador. Tem um caboclo q falou o motivo de venderem essas maquinas a um valor tão baixo... Parece que tinha um programa de benefícios e eles acumularam tanto que quando acabou tiveram q despachar... Algo do tipo
andre_gomesago 2019
Mano nem quando os caras dão as maquininhas praticamente de graça a galera ta satisfeita, a do MP tem as menores taxas e galera acha caro, fih, cartão não tem risco de calote, vai lá vender no boca boca a prazo pra ver oqq dá, fora as vendas que tu perde por não aceitar cartão, eu tenho 2 dessas e recomendo muito pra quem usa a plataforma de pagamentos do Mercado Pago e se não usa vale a pena aprender a usar, agora se tu quer ficar toda vez mandando pra conta do teu bancão só assim não compensa mesma.
rbatistaago 2019

MP menor taxa, tirou da onde isso? Tá ficando doido (:I
Lembrando que eles cobram taxa quando passa o cartão e outra taxa para transferir o dinheiro para seu banco. Há maquininhas que não cobram a segunda taxa.
brunocssago 2019
Alguém sabe qual maquineta tem o menor juros do mercado sem precisar atingir um determinado valor de vendas no mês?
Quem quiser comprar comigo retira em mãos em Curitiba por R$16
luiz.sigolisago 2019
Pra quem vende esporadicamente, coisa de 1 venda a cada 4~5 meses. Compensa ter uma maquininha dessas do tipo?

Pergunto pois vira e meche vendo algo na OLX e é um parto quando o comprador quer passar cartão, daí tenho que ficar criando cobrança no paypal/pagseguro...
Ordenar por

Descrição da promoção

Descrição
ACEITAR CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO AGORA ESTÁ AO SEU ALCANCE!

Baixe o aplicativo do Mercado Pago, acesse com a sua conta e utilize o app para conectar a sua maquininha ao seu celular ou tablet. Pronto! Você já está preparado para vender onde quiser!

O dinheiro das suas vendas ficará na sua conta do Mercado Pago e, assim que estiver disponível, você poderá retirá-lo a sua conta bancária. VOCÊ NÃO PAGA ALUGUEL NEM TAXA DE ADESÃO O SEU DINHEIRO DISPONÍVEL NA HORA Para todas as suas vendas com débito e de acordo com a tarifa que escolher para crédito. VOCÊ RECEBE PAGAMENTOS COM AS MELHORES TARIFAS DO MERCADO - Vendas com débito: Você paga 2,29% por cada venda e o dinheiro fica disponível na hora que for aprovado. - Vendas com crédito à vista, você escolhe a tarifa e o prazo de liberação: 4,74% por cada venda: dinheiro disponível na hora 3,79% por cada venda: dinheiro disponível em 14 dias 3,03% por cada venda: dinheiro disponível em 30 dias A maquininha funciona com telefones e tablets que tenham Android 4.0.3 ou iOS 9 ou superior, internet e Bluetooth.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.