[1,43] Lava Louças Ypê Clear Care 500Ml, Ypê, Rosa
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$1,00
1942°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
por esse preco é normal de mercaxo
😄
Esse Ypê aumentou bastante o preço, não encontro mais no mercado por esse preço que postaram
além de aumentar o preço caiu a qualidade. Não rende como antes
Notei que você nunca postou nenhuma promoção, não estou lhe julgando, mas se tivesse feito saberia que o Pelando arredonda valores, como o valor é menos que 1,50 ficou para baixo "1,00", por isso sempre coloco o valor no título do post.
Se você encontra no mercado próximo de você ok, mas lembre-se que o Pelando tem membros de todo o Brasil.
Aqui tbm, tá 1,79 por aqui ultimamente.
Pensei que era impressão minha, gostava muito desse lava louças pq espumava muito, rendia bastante... Mas ultimamente notei que não está mais assim
Aqui acho até por R$ 1,19... mas a média é R$ 1,40, esse do post tá caro
minha mãe é dona de casa. Ela só comprava o amarelo. Não tá rendendo como antes, segundo ela. E olha que ela é econômica!
Ultimamente eu só tenho comprado o minuano. Sinto ele render bem
Pensei que era só impressão minha , mas parece que tão botando água também no sabão líquido para roupas .
Sorte sua, onde eu moro não acha por menos de R$2, isso quando tá no preço bom. A média é R$2,50
Aqui na minha cidade o menor preço é 1,59. Eu concordo com vc! Comprei 10 unidades e tô pensando em comprar mais! Pq pra mim tá compensando
Então, n foi só aqui em casa que percebemos, o produto era o "ouro" dos detergentes, unico que n descascava, ressecava as mãos, agora perdeu o unico diferencial que fazia valer a compra, serei mais um dos que irá ao site do fabricante fazer a reclamação/constatação.
1.19 estoque de 2019, renovando, passará livre de 1.50
Que sorte sua então, pq aqui é de R$2,00 pra cima.
Eu tbm...
Tbm kkk
Toda postagem tem estes comentários , aff.
Todo dia postam PREÇOS NORMAIS da Amazon como se fossem promoção
Amazonboys estão estragando o Pelando ..
Moderação dorme no ponto aprovando isso.
Capitão e sua teoria de Amazonboys, kkkk. Realmente mais da metade das coisas postadas aqui são da Amazon, eu sou um deles, mas compro muita coisa lá pela comodidade de receber em casa e diferença de preço para loja física, antes eu comprava muito nos sites da B2W, agora não vejo grandes ofertas por lá, e quando tem o frete desanima.
Se você encontra por 1,19 que bom, pra mim faz tempo que não encontro por esse valor, então quando eu for precisar comprar te mando o endereço e você me envia, pode ser? Ah, mas sem frete, ok.
Eu já falei isso pra ele em um outro post de máscaras... Ele disse q não tinha filho desse tamanho kkkkkk acho q ele deve ter tido algum problema com a Amazon e ficou irritadinho...
Não tive problemas com a Amazon, mas se está CARO não vejo motivo pra postar aqui...Ao contrário de muitos, não sou fanboy de loja, se o preço estiver bom eu compro
Realmente, aqui eu não encontro desses por menos de 1,80
Isso pra vc é preço normal, pra mim é promoção. Aqui vc não encontra em lugar nenhum a esse valor.
Sim, o mínimo que precisar sair de casa já é válido.. tenho bebê e é bem ruim ter q ficar saindo, ainda mais nesses tempos.
Sério? Já usei um bom tempo atrás e nem lembro.. vou fazer o teste depois.
É sim! Um dia fui na casa da minha mãe, aí ela usava esse minuano... Fui usar e me surpreendi! Desde então só compro minuano... Mas tem q ser um que está escrito alto poder desengordurante
Fiz o mesmo com esse pensamento hahaha, um peso a menos... Coloquei recorrência
Tenta explicar isso pra Fanboy da Amazon kkkk
Eu já desisti
Aqui onde moro é considerado promoção. Não encontro em lugar nenhum desse valor.
Pelando arredonda valores, como o valor é menos que 1,50 ficou para baixo "1,00", por isso sempre coloco o valor no título do post.
Obrigadaa
Exatamente esse meu pensamento.
Exato, se algo pra mim não é promoção eu simplesmente esfrio ou só ignoro mesmo e sigo adiante!
Cada realidade é uma, tem gente que fala que consegue o mesmo preço ou mais barato, fico feliz por isso mas levem em conta que o Brasil é grande e que temos realidades diferentes, não julguem o post!
TEM FRETE GRÁTIS
nem no rappi tu consegue comprar assim
https://canaltech.com.br/mercado/amazon-lanca-programa-de-entrega-recorrente-no-brasil-167668/
comprem nos mercados do bairro!
Verdade, a qualidade está inferior, aqui estamos usando minuano e limpol. E sobre o preço, aqui ta tudo na faixa dos 2,19, os zoiudo metem a faca até com detergente aqui. O leite ta voltando a ser 4 pila o litro, bando de abusado aqui esses donos de mercado, isso que to falando de redes grandes de supermercados :/
Veja o título novamente...
Esse preço está muito bom!!
O preço está muito bom sim.
Frete grátis ainda para quem é prime. Tá de barbada.
Problema é que o comercio de bairro aqui da cidade ta uma podridão. Tudo produto de marca barata sendo vendido pelo dobro do preço de marca boa :/
Procon de vez em quando ta vindo dar umas voltas e metendo multa, mas é só eles virarem as costas que o preço aumenta de novo. Então já que querem abusar, ficam sem clientes :)
Pior que tá caminhando pra isso ! Infelizmente ! A Amazon vai engolir as pequenas empresas . Tão vendendo até sabonete com frete grátis ! Como concorrer com isso ?
Aqui também, os preços todos dobrados.
Se tivesse preço justo sim. Mas os mercadinhos perto da minha casa o preço tá dobrado. Aí não dá.
Então manda o mercadinho da esquina não assaltar nos preços, cobrando dobro ou as vezes até o triplo do valor.
Conselho: compra nos mercadinhos aí pagando mais caro e para de querer fiscalizar o bolso alheio ;)
Se o ‘seu Zé do mercadinho’ de bairro me ajudar no meu orçamento do mês, eu ajudo ele, agora eu não estou achando dinheiro em árvore p/ comprar nos lugares mais caro, até pq se fosse assim, eu nem entrava aqui no Pelando, então não fode!
"gratis" nunca foi, pq a gente assina isso, nem é o mercadinho q ta vendendo caro, eles compram em pequenas quantidades de distribuidores, senao estariam ricos, nunca vai conseguir competir com fabricante vendendo direto quase preco de custo, no fim vai matar todos, só vai existir hipermercado e amazon.
é comércio local que contribui p bairro e cidade, q sustenta varias famílias da cidade e bairro, q gera emprego local, q faz o comercio girar, toda cidade precisa. ;)
Eu não estou negando ajudar o comércio local, sei da importância eu até prefiro mas é o famoso ganha a ganha, se o preço for o mesmo ou uma diferença baixa eu compro com a maior prazer mas se o preço for muito superior não rola.
Exato. Eu inclusive conheço uns donos de mercadinhos, eles compram em grandes quantidades nessas promoções para vender pelo dobro ou triplo do valor, até mesmo nas promoções que ocorrem nos supermercados maiores.
Se não lhe serve, passa reto e não enche o saco. Aqui é considerado promoção pq não se encontra esse valor em canto nenhum.
Por favor não deixe de postar essas coisas por causa de uns "gatos gagos" que aparecem.
Vlw mesmo!!!
Se está em segundo lugar é pq muitas pessoas foram beneficiadas. Não tem nada melhor do que receber em casa e com frete grátis o que você teria que se locomover pra pegar pelo mesmo preço ou até mais caro.
Sempre foi ou ainda é? Pois eu também costumava pagar 1,40/1,50 mas de uns meses para cá subiu demais.