Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1,43] Lava Louças Ypê Clear Care 500Ml, Ypê, Rosa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1,43] Lava Louças Ypê Clear Care 500Ml, Ypê, Rosa
Expirado
93 Comentários
@may23may23jul 2020
Nossa achei que era 1 real
por esse preco é normal de mercaxo
@moises_buenomoises_buenojul 2020
Fui seco kkkk
@may23may23jul 2020
Nos mercados aqui perto de casa.. sao paulo zona leste é 1.50 normal
Muito bom preço, nos mercados por ai quase 1,60 1,70
@essasoueuessasoueujul 2020
Acho que é promoção sim. Comprei ontem por 1,69 no EPA. Fora a comodidade de vc não precisar sair de casa e ainda ter frete grátis. Acho que a intenção da pessoa é válida.
@carla_hitcarla_hitjul 2020
Agora só compro minuano! Deixa a louça parecendo q saiu da lava louças!
@janlimajanlimajul 2020
Coloquei como compra recorrente, um peso a menos quando for no mercado. Obrigado Nando!
Preço normal... não é promoção...
E 1 real ??
Boa, na outra vez que postei os mesmos chatos apareceram também, puta galera chata do caralho.
Tem gente que não encontra com preço menor que 1,43. Seu supermercado não entrega pro restante do Brasil.
@fks_32fks_32jul 2020
o preço ta bom, aqui se encontra de 1,95 a 2,40.. mas eu passo pq n to precisando!
@manoeliasmanoeliasjul 2020
Caracas , fui "seco" achando que era 1real....
O mal de muitos brasileiros é pensar só em si mesmo. Não é promoção pra uns, mas pra outros é. O Pelando é um site nacional. Se você diz que a postagem é desnecessária, você só pensa no próprio umbigo sim.
Aqui em raio de uns 10km os preços nos mercados é uma média de R$2, se quiser mais barato tenho que sair p/ mais distante é ir em atacadão os mercados maiores... Levando em conta que não estou saindo de casa sem necessidade e que entregam aqui na porta de casa, R$1,43 está ótimo!

Cada realidade é uma, tem gente que fala que consegue o mesmo preço ou mais barato, fico feliz por isso mas levem em conta que o Brasil é grande e que temos realidades diferentes, não julguem o post!
@wesley_swesley_sjul 2020
5079457-ttV5x.jpgPessoal reclamando que tá caro, caro tá aqui onde moro. A sua realidade não é a mesma de todos, se na sua cidade está por menos, apenas ignore e não compre, ninguém está te obrigando a nada.
O pessoal esquece que estamos numa pandemia e evitando sair de casa. Se a pessoa precisa de detergente e consegue pedir online, um motivo a menos pra ir no supermercado.

TEM FRETE GRÁTIS
nem no rappi tu consegue comprar assim
@luizbuenoluizbuenojul 2020
Alguém já usa esse esquema de recorrência? Poderia essa alma caridosa explicar como funciona? Fiquei na dúvida se ele já gera a cobrança no cartão e faz a entrega no automático... É isso?
@marcos.riosmarcos.riosjul 2020
a diferença é tão pouca!
comprem nos mercados do bairro!
@will2will2jul 2020
Fui comprar e não ficou 1 real.
@walmacsoujunwalmacsoujunjul 2020
Na maioria dos mercados aqui da minha cidade custa 1,99.
Esse preço está muito bom!!
@klemenezesklemenezesjul 2020
Dando positivo na promoção só pra deixar no topo e os chatos ficarem se mordendo flw
Aproveitei a promoção... muito mimimi. Aqui nos supermercados não acha por menos de 1,69, muito difícil.
Como as pessoas são Senhor! Da para entender muito bem que está R$ 1.43. Não entende quem não quer ou se faz que não quer entender. Larguem de mimimi. O preço está ótimo. E o mercado que vcs compram vcs vão ter que sair para comprar. Se locomover. Botar gasolina no Carro, Pagar o Uber ou Semelhante, etc etc etc...
O preço está muito bom sim.
Frete grátis ainda para quem é prime. Tá de barbada.
pessoal compra sabonete de 90 centavos e candida gourmet pela amazon, daqui a pouco nem vai ter mercadinho de esquina mais.

5081889-RjjUA.jpg
@jose507jose507jul 2020
Preço ótimo...aqui tb é mais caro... deixa esse povo reclamar e dar popularidade pro post!
@gato_tristegato_tristejul 2020
Queria morar nesse país onde esses pelandeiros acham Ypê de 1,43, pois aqui na minha cidade (capital no Nordeste) não encontro por menos de 1,79. Se fosse o neutro eu ia comprar vários.
@xthaislimaxthaislimajul 2020
Promoção top. Mais de 2 reais nos mercados aqui do bairro
@jms1_yaeijms1_yaeijul 2020
Para mim foi útil, o ype aqui na cidade custa 2.10
@airton_lopesairton_lopesjul 2020
Eu comprava somente desse, mas aí comecei a comprar um chamado Limpol, bem melhor.
Esse pelando só tem promoção engana trouxa
Valeu Nando por postar, tem gente que é egoísta e só pensa em si e fica falando asneiras.
Se não lhe serve, passa reto e não enche o saco. Aqui é considerado promoção pq não se encontra esse valor em canto nenhum.
Por favor não deixe de postar essas coisas por causa de uns "gatos gagos" que aparecem.
Vlw mesmo!!!
Não sei como essa "promoção" ficou em segundo lugar na lista do pelando. Acho que precisamos ser mais criteriosos para "aquecer" promoções.
É o melhor pra limpar mouse pad, lavei o meu hoje com ele, ficou novo a parada
Só não compro porque gosto mais do limpol devido a garrafa mais firme que não faz barulho, e aqui em Recife não é difícil encontrá-lo por 1,50.
@liihribeiroliihribeirojul 2020
Tá ótimo o valor, aqui custa 1,90.. Obrigada :*
@arkantrosarkantrosjul 2020
Aqui ta 2 pilas cada assinei o mes e comprei vlw 1,43 ta oto
@luan_macedo.luan_macedo.jul 2020
Aqui em Salvador sempre foi 1 real 1,20 no máximo
comprei um marca inferior a 1 real zavaski o nome e me surpreendi sempre no mimimi de comprar só limpol ou ipê e por fim descobri que o detergente que eu esnobava é bom e da pra comprar. 2 pelo mesmo valor dos tradicional ipê e limpol...
@luan_nerginoluan_nerginojul 2020
Amigo eu comprei no mercado aqui perto nessa semana ainda de R$ 2,00 o neutro, então creio que o preço esteja bom, esqueça esse pessoal que só quer tumultuar
@olavonunesolavonunesjul 2020
Peguei 10 anteontem à 80 centavos cada, pela Amazon frete grátis.
@luan_nerginoluan_nerginojul 2020
Peguei, bora testar o rosa né, era o único disponível para compra recorrente
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete Prime
Valor comprando com Recorrência.
Mínimo 4 und.

Siga meu perfil para receber logo que for postado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?