Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.369,98 AME+CC Americanas] Playstation 4 1TB + Controle - Edição Limitada Days Of Play | R$1.710

[1.369,98 AME+CC Americanas] Playstation 4 1TB + Controle - Edição Limitada Days Of Play | R$1.710
Expirado
55 Comentários
thomasbr108nov 2019
Nao.
Peguei esse aí tem 30 dias atrás, tô curtindo demais!!!

E com o cashback completei pra pegar o volante G29 agora na BF...

O cashback do G29 vai tudo de Gift Card pra PSN... E daí acaba!!! Kkkk

Não sei se acaba, esse Ame é um ciclo cara, nunca acaba. Estou a 6 meses usando e não para, quando acho que vou usar só o saldo, tenho que sempre usar um pouco do cartão de crédito e dai gera novamente cashback e assim sucessivamente kkkk

Algumas coisas praticamente nem tem cashback, veja o vendido e entregue por gift 6por exemplo

É dois kkkkk
joaoboscosjrdez 2019

Dá para pagar conta agora, eu pago conta de 3 casas aqui, sempre uso pelo menos 3 cupons do recargapay e depois uso saldo do ame, minha conta sempre tá zerada por isso (lol)
denizalmeidanov 2019
O saldo ame tem validade?
joaoboscosjrdez 2019

Não por enquanto, mesmo assim, se você quiser gastar logo, pague as contas de casa

Não
Esse ame segura tua grana e nao da pra retirar, so gastar com amer ou sub
gabrielbrisenov 2019

errado, dá pra pagar contas como de luz, água, iptu, etc

Pago contas e coloco crédito celular rsrs

Cara nem todo mundo precisa ta pagando contas. Se tu precisar de grana pra comprar alguma coisa fora da americanas nao vai rolar. A grana fica presa la. So é vantagem pra quem compra sempre nas americanas e lojas parceiras que se limitam a Submarino, Shoptime... Se aparecer um imprevisto? A grana ta presa e nao pode sacar. Nao é pra todos os perfis.
exponentialdez 2019

nao da nao, leia os termos do AME
exponentialdez 2019

4Como eu pago o meu boleto?É mais fácil do que você imagina.
1 - No app da Ame, clique em Transações e depois em Pagar Boleto.
2 - Use a câmera do celular para ler o código de barras ou digite-o.
3 - Pronto! Agora é só pagar com o cartão cadastrado ou o saldo de depósito.

Lembre-se, o cashback não pode ser usado nesse caso, ok?
5Posso parcelar o valor do meu boleto?Ainda não!
6Tenho cashback, posso usar para pagar o boleto?Não, o cashback não pode ser usado para o pagamento de boletos, combinado?

Olha aí. Foi o que eu entendi de começo e voce reforçou ainda mais.
exponentialdez 2019

sim, o casback n paga boleto, somente o saldo ( que vc coloca )
joaoboscosjrdez 2019

Dá sim, depositei 420 reais nessa promoção que a cada 10 reais dava 10 de volta, usei o dinheiro de volta todo em contas....
joaoboscosjrdez 2019

4259100-bLGyX.jpg
jeshuadez 2019

Da para tirar sim, você paga alguma conta que tira.
nicolas.fdez 2019

Mas agora da pra pagar com saldo de cashback? Pq no tire duvidas do aplicativo diz que não é possivel.

Paga um boleto do Banco inter e saca o dinheiro, pronto.
exponentialdez 2019

4Como eu pago o meu boleto?É mais fácil do que você imagina.
1 - No app da Ame, clique em Transações e depois em Pagar Boleto.
2 - Use a câmera do celular para ler o código de barras ou digite-o.
3 - Pronto! Agora é só pagar com o cartão cadastrado ou o saldo de depósito.

Lembre-se, o cashback não pode ser usado nesse caso, ok?
5Posso parcelar o valor do meu boleto?Ainda não!
6Tenho cashback, posso usar para pagar o boleto?Não, o cashback não pode ser usado para o pagamento de boletos, combinado?
joaoboscosjrdez 2019

Marco_Medeiros:

Olha, isso é um print do site do AME. Nao foi o Hot que inventou. Acesse e tire suas próprias conclusões.
[image]

amedigital.com/duvidas

4259074-orEVs.jpg
[shortcode id="624455"/]
É dinheiro em sua conta, do serviço deles, não podem retirar, é ilegal..

Você pode comprar Gift Card, fazer compras no Submarino, Americanas, Shoptime, Soubarato, nesses sites pode comprar o que quiser sem restrição de valor mínimo ou máximo..

Vc pode transferir pra conta de um amigo também.. tipo vc deve grana pra alguém, aí ao invés de dar dinheiro vivo, vc faz acordo, olha, te pago X no AME, ok? Blz, dívida paga!! Kkk
joaoboscosjrdez 2019

E pagar conta*
4259038-NqJin.jpg

Se eu comprar um jogo na PSN com cartão de crédito, vem um IOF pra arrombar..

Daí eu pego o cashback, transformo em dinheiro de Gift Card pra colocar saldo na PSN, e fico livre de pagar IOF..

Viva o cashback!! Heheheh
dhiogobrunodez 2019

Eu n sabia que dava para trocar por gift card, eu tenho 72 de saldo no ame, mas quando abre o gift card para pagar mostra que tenho 0 de saldo, isso é algum bug?

Com 72 ou vc pega 60,00 ou completa com cartão de crédito..

Vou te ensinar....

1) Entre no site Submarino...
2) Pesquise por Gift Card PSN (tem que ser vendido e entregue por Gift Card)
3) Coloque no carrinho e mande pagar com AME.. use o saldo de cashback e pague!!

Eu fiz assim!
joaoboscosjrdez 2019
Nunca tentei gift card...
exponentialdez 2019

testa ai ;)

Olha, isso é um print do site do AME. Nao foi o Hot que inventou. Acesse e tire suas próprias conclusões.
4258136.jpg
https://www.amedigital.com/duvidas

E nao sinta inveja de mim. Nao é da conta de ninguém, mas eu nao to ajudando no momento pq fiquei desempregado e tenho uma família unida que se ajuda. Juntei um trocado com muito esforço e queria pegar um game pra ao menos ter alguma diversão.
Qual a diferença desse para o pró?

Versão Pro tem loadings mais rápidos, gráficos 4k.
Esse so roda em 1080p, mesmo se for numa tv 4k

Vlw! Meus planos é pegar os 3, mas indo por partes, a dúvida é qual será o primeiro...hehehehe
[shortcode id="625244"/]Vlw... ainda estou na dúvida qual pego, ps4, x one ou nitendo switch
mondragondez 2019

Xbox One tem o melhor custo benefício no momento com o Game Pass Ultimate...

Cara, peguei o xone e não me arrependi. Promoção top da livegold fora o pass. Garanto q não vai se arrepender. Curto a interface da Microsoft.

Cara tem The Last of Us Part 2 vindo aí ein! Vai deixar esse jogão passar?

Eu só não tenho o Switch (ainda), bom do Xbox é só o GamePass, mas dá lista só jogo no máximo uns 5 mesmo.. o resto ou tenho ou não é de meu agrado.. (nunca espere entrar um CoD, GTA, etc no XGPass) falando em exclusivos, vai muito de gosto.. Forza e Gears pra mim é o que salva a plataforma, nem chegue perto de Recore, Crackdown, State of Decay, entre outras porcarias.. Sony vendeu mais que o dobro de unidades de consoles foi pelos exclusivos mesmo (ou pelo que mais seria), God of War, Bloodborne, Uncharted 4, Horizon Zero Dawn, Gran Turismo, The Last of Us, Homem Aranha, entre muitos jogos tops..
Se quiser uma dica top, digo o seguinte, qual jogo exclusivo você tem em mente que vai querer jogar muito?
Se for um do Switch, pegue o Switch, se for do PS4, pegue ele, se for do Xbox, pegue ele!

GPUltimate é muito top, o ideal é ter dois consoles, pra poder jogar The Last of Us (melhor jogo de zumbi da história), SpiderMan (melhor jogo de super herói já feito), God of War (melhor hackslash já feito), entre muitos jogos tops que só no PS vc encontra..
Quem só pode ter um, recomendo analisar as necessidades, quando compra uma coisa e fica com raiva / inveja do outro lado, isso consome a alma e transforma a pessoa em fanboy retardado, que passa vergonha defendendo a todo custo pra falar pra si mesmo que fez a melhor compra (só tratamento psicológico), e isso digo de ambos os lados, fanboy de PS ou Xbox kkkkk
joaoboscosjrdez 2019
[shortcode id="625348"/]

4259085.jpg
dhiogobrunodez 2019
[shortcode id="625520"/]
Conseguir, só que realizei a compra nas americanas um gift de 50, mas foi no Xbox KKK.

Já confirmou o pagamento, mas ainda não recebi o código ZzzzzZz, estou o aguardo, tinha alguns comentários falando que demorou um pouco pra receber também. (O que é sacanagem, se confirmou o pagamento já era pra auto encaminhar pro email, já que é digital.)

Pode ser Americanas também, PSN, Live, o que tiver lá...

Repare que vc não vai receber por email não, quando vc vai em Meus Pedidos, ali um pouco mais abaixo tem um botão Gift Card, e um botão "Desbloquear", uma vez desbloqueado vc não pode pedir reembolso, e daí revela o código.. tudo pelo site..

Mas não enviam no mesmo instante que aprova não, pode levar 30 minutos, ou 1 hora.. depende..

Mas como disse, da pra transformar sim dinheiro de cashback em dinheiro de saldo na carteira da sua loja de games.. os tolos falam que não dá, vc já comprovou que dá sim... ficar livre de pagar IOF é bom demais, eu não coloco mais cartão de crédito em loja de games não..
dhiogobrunodez 2019
[shortcode id="625639"/]
4259688-m3hLv.jpgO meu tá assim até agora como se fosse enviar, mas eu comprei o gift card digital Xbox, e nos comentários o pessoal disse que tava demorando pra chegar, um rapaz falou que só chegou no outro dia, enquanto no submarino só elogio falando que chegou rápido.

Queria o quanto antes pra pegar a promoção de 3 meses gamepass ultimamente por 1 real, tô com medo que acabe zzzz.

Já tentei cancelar pra pegar na submarino, mas dá um erro e não cancela, já tentei no site e no app.
exponentialdez 2019
desisto dessas promos, o cartao americanas nao passa
[shortcode id="626171"/]
Calma cara, relaxe, deve ser volume da BF.. que tá alto.. em outra época o envio será mais rápido e isso de 1 real acaba assim rápido não.. as promoções semanais da Live só acabam na segunda feira, se, se for acabar isso de 1 real, será meio dia de segunda feira... Mas não deve acabar não, desde junho (qdo criou o Ultimate) que vejo 1 real.. já é valor padrão dele para 1 compra... Em janeiro vai tá 1 real ainda.. kkk depois disso também.. não começou com a BF não!!
jeshuadez 2019
[shortcode id="627122"/]
Aí você substitui, paga a conta de luz água com o ame e o dinheiro que usaria para pagar a conta você guarda. Simples.
jeshuadez 2019

É, de fato não dá. Achei que pudesse. Uma pena. Negócio é vender créditos. kkk
exponentialdez 2019
nao consigo comprar, o cartao nap autoriza
joaoboscosjrdez 2019

Dá uma ligadinha para a central e autoriza a avaliação emergencial. Caso seja questão limite
exponentialdez 2019

não é, tenho 14k de limite, mas nao funciona com o cartao americanas em compras onde o cashback é alto, em compras menores funciona :/ :/ :/ :/ :/
jeshuadez 2019
[shortcode id="636896"/]
Pelo que vi hoje da pra pagar agua e luz com cash back
daniel_1980dez 2019
Infelizmente não estar mais ativo, e só agora q vi a promoção
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 1.709,98
em 1x com cartão americanas.com e receba R$ 340,00 de volta
R$ 2.009,98 parcelado e receba R$ 400,00 de volta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.