Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.369,98 AME+CC Americanas] Playstation 4 1TB + Controle - Edição Limitada Days Of Play | R$1.710

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1.369,98 AME+CC Americanas] Playstation 4 1TB + Controle - Edição Limitada Days Of Play | R$1.710
Expirado
55 Comentários
@thomasbr108thomasbr108nov 2019
Nao.
Peguei esse aí tem 30 dias atrás, tô curtindo demais!!!

E com o cashback completei pra pegar o volante G29 agora na BF...

O cashback do G29 vai tudo de Gift Card pra PSN... E daí acaba!!! Kkkk
@denizalmeidadenizalmeidanov 2019
O saldo ame tem validade?
Esse ame segura tua grana e nao da pra retirar, so gastar com amer ou sub
@exponentialexponentialdez 2019

4Como eu pago o meu boleto?É mais fácil do que você imagina.
1 - No app da Ame, clique em Transações e depois em Pagar Boleto.
2 - Use a câmera do celular para ler o código de barras ou digite-o.
3 - Pronto! Agora é só pagar com o cartão cadastrado ou o saldo de depósito.

Lembre-se, o cashback não pode ser usado nesse caso, ok?
5Posso parcelar o valor do meu boleto?Ainda não!
6Tenho cashback, posso usar para pagar o boleto?Não, o cashback não pode ser usado para o pagamento de boletos, combinado?
[shortcode id="624455"/]
É dinheiro em sua conta, do serviço deles, não podem retirar, é ilegal..

Você pode comprar Gift Card, fazer compras no Submarino, Americanas, Shoptime, Soubarato, nesses sites pode comprar o que quiser sem restrição de valor mínimo ou máximo..

Vc pode transferir pra conta de um amigo também.. tipo vc deve grana pra alguém, aí ao invés de dar dinheiro vivo, vc faz acordo, olha, te pago X no AME, ok? Blz, dívida paga!! Kkk

Se eu comprar um jogo na PSN com cartão de crédito, vem um IOF pra arrombar..

Daí eu pego o cashback, transformo em dinheiro de Gift Card pra colocar saldo na PSN, e fico livre de pagar IOF..

Viva o cashback!! Heheheh

testa ai ;)

Olha, isso é um print do site do AME. Nao foi o Hot que inventou. Acesse e tire suas próprias conclusões.
4258136.jpg
https://www.amedigital.com/duvidas

E nao sinta inveja de mim. Nao é da conta de ninguém, mas eu nao to ajudando no momento pq fiquei desempregado e tenho uma família unida que se ajuda. Juntei um trocado com muito esforço e queria pegar um game pra ao menos ter alguma diversão.
Qual a diferença desse para o pró?
[shortcode id="625244"/]Vlw... ainda estou na dúvida qual pego, ps4, x one ou nitendo switch
@joaoboscosjrjoaoboscosjrdez 2019
[shortcode id="625348"/]

4259085.jpg
@dhiogobrunodhiogobrunodez 2019
[shortcode id="625520"/]
Conseguir, só que realizei a compra nas americanas um gift de 50, mas foi no Xbox KKK.

Já confirmou o pagamento, mas ainda não recebi o código ZzzzzZz, estou o aguardo, tinha alguns comentários falando que demorou um pouco pra receber também. (O que é sacanagem, se confirmou o pagamento já era pra auto encaminhar pro email, já que é digital.)
@dhiogobrunodhiogobrunodez 2019
[shortcode id="625639"/]
4259688-m3hLv.jpgO meu tá assim até agora como se fosse enviar, mas eu comprei o gift card digital Xbox, e nos comentários o pessoal disse que tava demorando pra chegar, um rapaz falou que só chegou no outro dia, enquanto no submarino só elogio falando que chegou rápido.

Queria o quanto antes pra pegar a promoção de 3 meses gamepass ultimamente por 1 real, tô com medo que acabe zzzz.

Já tentei cancelar pra pegar na submarino, mas dá um erro e não cancela, já tentei no site e no app.
desisto dessas promos, o cartao americanas nao passa
[shortcode id="626171"/]
Calma cara, relaxe, deve ser volume da BF.. que tá alto.. em outra época o envio será mais rápido e isso de 1 real acaba assim rápido não.. as promoções semanais da Live só acabam na segunda feira, se, se for acabar isso de 1 real, será meio dia de segunda feira... Mas não deve acabar não, desde junho (qdo criou o Ultimate) que vejo 1 real.. já é valor padrão dele para 1 compra... Em janeiro vai tá 1 real ainda.. kkk depois disso também.. não começou com a BF não!!
@jeshuajeshuadez 2019
[shortcode id="627122"/]
Aí você substitui, paga a conta de luz água com o ame e o dinheiro que usaria para pagar a conta você guarda. Simples.
nao consigo comprar, o cartao nap autoriza
@jeshuajeshuadez 2019
[shortcode id="636896"/]
Pelo que vi hoje da pra pagar agua e luz com cash back
@daniel_1980daniel_1980dez 2019
Infelizmente não estar mais ativo, e só agora q vi a promoção
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 1.709,98
em 1x com cartão americanas.com e receba R$ 340,00 de volta
R$ 2.009,98 parcelado e receba R$ 400,00 de volta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?