Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.350,00 em 1x com cupom] AirPods Pro - Apple

[1.350,00 em 1x com cupom] AirPods Pro - Apple
Expirado
74 Comentários

B A L A T O!

2
akajariusout 2021

Boletei pra pensar no assunto com calma. hahahaha

2
tiagofcout 2021

Po.. acho que é o menor preço que já vi. Tinha uma grana parada no ame aqui. Peguei

3
gastonbrout 2021

@tiagofc‌ vc usa bastante ame, pra ter tudo isso de valor, top kkk

tex86out 2021

Vou vender a minha moto para comprar esse fone kkkk

8

@Tex86‌ Existe moto desse valor? deve ta numas condições bem bacanas em kkkk

3
serjonesout 2021

@Tex86‌ Nem uma cinquentinha custa isso.. Larga de ser besta..

tex86out 2021

@PernalongaCapitalista‌ não cara, vendo ela pra comprar o fone e o restante pra comprar um iPhone kkkk

2
tex86out 2021

@Serjones‌ o restante compro um iPhone, vou andar com um Phone desse com um celular paia? Não combina, kkkkk

1
2

@Tex86‌ moto escrota hein

tex86out 2021

@Gabriel_Broni‌ pra comprar um fone desse tinha que comprar um iPhone junto pra combinar kkkk, celular paia não dá kkkk

@Tex86‌ Principalmente se tu usar Android. Apple AirPods Pro funciona como deve funcionar apenas em produtos Apple, se usar em Android ou no Windows, algumas funções não funcionam. Se você não tem iPhone, iPad ou um computador Apple, não vale a pena comprar esse fone mesmo.

leonardom8out 2021

Será que cai mais na Black Friday?

devcoelhoout 2021

Paguei 1.700 meses atrás numa "promoção" do Extra.

1
mysthiosout 2021

Vou comprar 3...🤡🤡🤡

1

Tenho um e pra quem tem iPhone é mão na roda. Eu gosto muito do cancelamento de ruído.

2
sonecaout 2021

Pior que quem manja de ramo de fone e é entusiasta sabe que 1400 ta é barato pra um fone kkkkk mas nesse caso tende mais pra lifestyle, eu nao troco o meu por nada, eu realmente me sinto melhor com ele.

serjonesout 2021

Comprado. Obrigado pela dica!!!

1

Valeu, comprei um.

2

Quem paga 1500 num fone de ouvido? Meu Deus kkkkk

Comprei um da Lenovo no Aliexpress por 14 reais e estou absurdamente satisfeito. 🥰

8
serjonesout 2021

@aucleciano.barros‌ Vc não sabe o que é qualidade de áudio. E não precisa comprar esse produto. Se vc comprar um de 100 reais da JLB por exemplo vc verá a diferença...

12

@aucleciano.barros‌ Quem tem dinheiro para investir em um produto desse tipo.

1

@Serjones‌ Apple AirPods Pro tem uma qualidade sonora apenas satisfatória. Ele é sim um bom TWS, principalmente para usuários de iOS, mas em questão de qualidade sonora há melhores e que ainda são mais baratos (Samsung Galaxy Buds+, Samsung Galaxy Buds Pro 2 e Samsung Galaxy Buds Pro).

6
wasthingout 2021

@Pedroxhp‌ errou rude

mnmateusout 2021

@Wasthing‌ nope. O Buds Pro é superior ao Airpods Pro em tudo, principalmente no cancelamento de ruídos.

Fonte:

m.youtube.com/watch?v=9YOJ174ZcoY&fe...tu.be

2

@Wasthing‌ Prove o contrário então. Eu não desmereci o produto, pelo contrário, tenho um e o acho muito bom pela praticidade que ele gera com o sistema iOS e suas funções. Porém, prefiro os Galaxy Buds em questão de qualidade sonora e cancelamento de ruído ativo, e isso nem mesmo é questão de preferência, e sim de análise de capacidade técnica. Em termos de definição, palco sonoro e sonoridade, o Apple AirPods Pro está atrás dos Galaxy Buds mais baratos. Tanto que um dos maiores e mais conhecidos analisador de intra auriculares deu o mesmo testamento que o meu ( Referência: crinacle.com/guide/tws/ ).

4
matheus_znsyout 2021

@aucleciano.barros‌ típico comentário de quem nunca experimentou esse fone. Tenho um, e posso afirmar que valeu a pena cada centavo.

1

@Serjones‌ deus livre quem compra jbl

isaquielout 2021

@aucleciano.barros‌ né? Pq pagar 100, 200, 400 num vinho se o sangue de boi é 18$ 5L.

2

@Wasthing‌ kkkkk vai chorar pq o samsung é melhor e custa 3x menos ?

joeldout 2021

@aucleciano.barros‌ R$1500 pra voce, pra quem tem muito dinheiro é igual a R$ 15.

1

@aucleciano.barros‌ compra quem quer.

Agora esse seu fone de 14 reais deve ser uma bela m….

2
azul_azulout 2021

@aucleciano.barros‌ o mais louco é os nego defendendo um fone de 1500 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior q um salário mínimo kkkkkkk crise jamais.

1

@Serjones‌ tem fones profissionais por esse preço ou menos, não acredito que um fone que não seja over ear deve ser tão caro, é marca, igual os fones Beats...

@aucleciano.barros‌ é pq tu não se preocupa com qualidade né pq um som em um fone de ouvido de 14 reais é inescutável kkmmm

1
daniloandreyout 2021

@aucleciano.barros‌ compra um buds+ que é mais vantagem.

Qualidade de som e construção incrível pelo valor.

@EmersondeAlmeida‌ Existe sim, e vários. Eles se chamam IEMs e são cabeados, diferentes dos sem fio que prezam praticidade e funções, esses prezam pela qualidade sonora, e os entusiastas desses fones participam de um hobby chamado audiofilia. Eu mesmo tenho um IEM que custa cerca de R$ 2.100,00 (Moondrop Blessing 2). Algumas pessoas também o usam profissionalmente, para retorno de áudio em palcos ou gravações como também para edição de vídeo e músicas, além de, logicamente, usarem para ouvir músicas.

@azul_azul‌ nenhuma empresa define o salário mínimo de um país, já seus produtos são cotados em dólar no mundo todo.

Fica difícil defender um país que tem um salário mínimo de 200 dólares rs

serjonesout 2021

O problema do preço é isso: Trib aprox R$ 487.74 Federal e R$ 269.10 Estadual.

1
d.silvaout 2021

@Serjones‌ bora fortalecer o governo, cara… kkk

rafael2out 2021

Mil e quinhentos reais em um foninho. Mil e quinhentos reais. M I L E Q U I N H E N T O S R E A I S.

4

@Rafael2‌ Algo errado?

rafaelaritaout 2021

APP10 não funciona para esse produto

Sim, o preço está bom. Sim, o produto é bom para o que se propõe. Sim, não é nem de perto algo audiófilo (nada sem fio é).

Eu não consigo entender por que as pessoas perdem o tempo apenas para falar mal de algo que claramente elas não gostam, não querem ou não podem comprar. O mundo não precisa ouvir toda e qualquer opinião sua, principalmente quando não conhece o assunto.

Para fins de ligação, para quem deseja utilizá-los também para trabalho, ele deixa de ser apenas "um bom produto" e passa sim a ser uma das melhores opções. Um fone da Jabra, Plantronics ou Logitech Plus Zone todos são mais caros que esse fone e menos versátil.

20
rnasferout 2021

Troco do pão...

1
alexandrebnout 2021

Imagem do comentário
2

To bem feliz com meu airdots 2 haha

victordiescoout 2021

o que acho de defeito nesse fone é que ele entra no ouvido, o modelo nao-pro nao entra, é mais confortavel

Levando em conta que no site da Apple o mesmo fone está sendo vendido por 2.999 reais, o preço ai de cima tá bem atrativo...

Imagem do comentário
luc4sbrout 2021

Aqui tb não funcionou o cupom. Ainda bem! Evitei gastar milão!

Comprei o inpods pro por 36,90

Espero que tenha a mesma qualidade kkk

Comprem sem medo

Imagem do comentário
Ordenar por

Descrição da promoção

Com cupom e 1x no cartão ou boleto, tá saindo mais barato que trazer de fora, levando em consideração o imposto estadual nos EUA e variação cambial.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.