Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.350,00 em 1x com cupom] AirPods Pro - Apple

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1.350,00 em 1x com cupom] AirPods Pro - Apple
Expirado
74 Comentários

B A L A T O!

2
@akajariusakajariusout 2021

Boletei pra pensar no assunto com calma. hahahaha

2
@tiagofctiagofcout 2021

Po.. acho que é o menor preço que já vi. Tinha uma grana parada no ame aqui. Peguei

3
@tex86tex86out 2021

Vou vender a minha moto para comprar esse fone kkkk

8
@leonardom8leonardom8out 2021

Será que cai mais na Black Friday?

@devcoelhodevcoelhoout 2021

Paguei 1.700 meses atrás numa "promoção" do Extra.

1
@mysthiosmysthiosout 2021

Vou comprar 3...🤡🤡🤡

1

Tenho um e pra quem tem iPhone é mão na roda. Eu gosto muito do cancelamento de ruído.

2
@sonecasonecaout 2021

Pior que quem manja de ramo de fone e é entusiasta sabe que 1400 ta é barato pra um fone kkkkk mas nesse caso tende mais pra lifestyle, eu nao troco o meu por nada, eu realmente me sinto melhor com ele.

@serjonesserjonesout 2021

Comprado. Obrigado pela dica!!!

1

Valeu, comprei um.

2

Quem paga 1500 num fone de ouvido? Meu Deus kkkkk

Comprei um da Lenovo no Aliexpress por 14 reais e estou absurdamente satisfeito. 🥰

8
@serjonesserjonesout 2021

O problema do preço é isso: Trib aprox R$ 487.74 Federal e R$ 269.10 Estadual.

1
@rafael2rafael2out 2021

Mil e quinhentos reais em um foninho. Mil e quinhentos reais. M I L E Q U I N H E N T O S R E A I S.

4
@rafaelaritarafaelaritaout 2021

APP10 não funciona para esse produto

Sim, o preço está bom. Sim, o produto é bom para o que se propõe. Sim, não é nem de perto algo audiófilo (nada sem fio é).

Eu não consigo entender por que as pessoas perdem o tempo apenas para falar mal de algo que claramente elas não gostam, não querem ou não podem comprar. O mundo não precisa ouvir toda e qualquer opinião sua, principalmente quando não conhece o assunto.

Para fins de ligação, para quem deseja utilizá-los também para trabalho, ele deixa de ser apenas "um bom produto" e passa sim a ser uma das melhores opções. Um fone da Jabra, Plantronics ou Logitech Plus Zone todos são mais caros que esse fone e menos versátil.

20
@rnasferrnasferout 2021

Troco do pão...

1
@alexandrebnalexandrebnout 2021

2

To bem feliz com meu airdots 2 haha

@victordiescovictordiescoout 2021

o que acho de defeito nesse fone é que ele entra no ouvido, o modelo nao-pro nao entra, é mais confortavel

Levando em conta que no site da Apple o mesmo fone está sendo vendido por 2.999 reais, o preço ai de cima tá bem atrativo...

@luc4sbrluc4sbrout 2021

Aqui tb não funcionou o cupom. Ainda bem! Evitei gastar milão!

Comprei o inpods pro por 36,90

Espero que tenha a mesma qualidade kkk

Comprem sem medo

Ordenar por

Descrição da promoção

Com cupom e 1x no cartão ou boleto, tá saindo mais barato que trazer de fora, levando em consideração o imposto estadual nos EUA e variação cambial.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?