Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1.350,00 em 1x com cupom] AirPods Pro - Apple
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.494
824°
APP10
Ir para loja
Com cupom e 1x no cartão ou boleto, tá saindo mais barato que trazer de fora, levando em consideração o imposto estadual nos EUA e variação cambial.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
B A L A T O!
Boletei pra pensar no assunto com calma. hahahaha
Po.. acho que é o menor preço que já vi. Tinha uma grana parada no ame aqui. Peguei
Vou vender a minha moto para comprar esse fone kkkk
Será que cai mais na Black Friday?
Paguei 1.700 meses atrás numa "promoção" do Extra.
Vou comprar 3...🤡🤡🤡
Tenho um e pra quem tem iPhone é mão na roda. Eu gosto muito do cancelamento de ruído.
Pior que quem manja de ramo de fone e é entusiasta sabe que 1400 ta é barato pra um fone kkkkk mas nesse caso tende mais pra lifestyle, eu nao troco o meu por nada, eu realmente me sinto melhor com ele.
Comprado. Obrigado pela dica!!!
Valeu, comprei um.
Quem paga 1500 num fone de ouvido? Meu Deus kkkkk
Comprei um da Lenovo no Aliexpress por 14 reais e estou absurdamente satisfeito. 🥰
O problema do preço é isso: Trib aprox R$ 487.74 Federal e R$ 269.10 Estadual.
Mil e quinhentos reais em um foninho. Mil e quinhentos reais. M I L E Q U I N H E N T O S R E A I S.
APP10 não funciona para esse produto
Sim, o preço está bom. Sim, o produto é bom para o que se propõe. Sim, não é nem de perto algo audiófilo (nada sem fio é).
Eu não consigo entender por que as pessoas perdem o tempo apenas para falar mal de algo que claramente elas não gostam, não querem ou não podem comprar. O mundo não precisa ouvir toda e qualquer opinião sua, principalmente quando não conhece o assunto.
Para fins de ligação, para quem deseja utilizá-los também para trabalho, ele deixa de ser apenas "um bom produto" e passa sim a ser uma das melhores opções. Um fone da Jabra, Plantronics ou Logitech Plus Zone todos são mais caros que esse fone e menos versátil.
Troco do pão...
To bem feliz com meu airdots 2 haha
o que acho de defeito nesse fone é que ele entra no ouvido, o modelo nao-pro nao entra, é mais confortavel
Levando em conta que no site da Apple o mesmo fone está sendo vendido por 2.999 reais, o preço ai de cima tá bem atrativo...
Aqui tb não funcionou o cupom. Ainda bem! Evitei gastar milão!
Comprei o inpods pro por 36,90
Espero que tenha a mesma qualidade kkk
Comprem sem medo