Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.323 APP+AME+CC SUB] Galaxy A70 Azul ou Branco

[1.323 APP+AME+CC SUB] Galaxy A70 Azul ou Branco
Expirado
32 Comentários
Categoria vôos só pq é azul?
ianegoulartnov 2019

XD XD (lol)
ninja_nov 2019
A maioria acho que vai preferir branco. Então troquei a imagem do azul pelo branco (y)
vinny_bignov 2019
Será que baixa mais nessa BF?
galadoMeme ou promo?nov 2019
Celular é bom, mas é muito grande apresenta travamentos rapidamente, o som não é bom, na verdade é horrível, a câmera é boa tanto a frontal quanto as traseiras, mas tem melhores na faixa de preço.
tiagonunes10nov 2019

Qual seria melhor na faixa de preço?

O meu nunca travou.

Conheço pessoas que reclama de travamentos no aparelho, tanto nele quanto o A50 fora que a construção é ruim também, pelo valor cobrado.

Mi 9T, zenfone 5z...
Nada a reclamar do A70. Apenas o aplicativo da câmera nativa que processa as fotos ficando um lixo, mas a Gcam as fotos ficam como foto tirada de IPHONE

Uso a GCam tbm.
Tá caro. Em agosto comprei por 1600 nas americanas parcelado em qualquer cartão.

É porque o povo se engana com AME
ninja_nov 2019
Sério? Sabia que o som não era la essas coisas e que o acabamento da traseira era um plástico que arranha fácil. Mas quanto ao desempenho do aparelho não estava ciente quanto a travamentos/lags no sistema...
Agora ja fiquei meio assim hahaha

Não é certeza que vai travar até porque o aparelho tem um bom processador, mas conheço pessoas que tem o aparelho e o som decepciona, a estrutura feita de plástico e ruim, aparelho tem alguns travamentos e lag no sistema, uma amiga minha passou um tempo sem usar direito porque tava só travando, e ela já até desanimou do aparelho e é novinho!

Deve ser problema no celulae dela pq o meu já teve duas atualizações de sistema e nada de travar. É um excelente aparelho. Não me arrependo da escolha.

Pior que não é só com ela
Hoje em dia se fosse pegar algum aparelho iria de Motorola one zoom

Se for aqueles com exynos tô fora, só agradei do A70 pq usa snapdragon

Espero que não se arrependa, boa sorte.
ninja_nov 2019
Foda é que nos reviews que vi ninguem comenta dessa parada de aparelho engasgando ou travando (fierce)
O som e o acabamento eu ja estava ciente...
jamarques83nov 2019
[shortcode id="604423"/]
São pagos para quê mesmo ? Kkkkkk
bozoprezonov 2019
Nessa faixa de preço (com AME e CC Americanas) já apareceu o s9. Tenho a impressão q vale mais a pena. A não ser que bateria grande seja muito importante pra você.
Eu comprei e me arrependi. Impossível gravar vídeo em qualquer festa... O som do video fica parecendo que a caixa de som estava estourada. O celular trava muito

Levei na Samsung e me falaram que é o neomal de aparelho intermediário. O meu s7 edge comprado a anos atrás é melhor na qualidade de som do que o intermediário lançado 4 anos depois. Piada!

Realmente o o som é bem lixinho
Mas olhando seus comentários já fiquei com pé atrás hahaha
Quando acho q a Samsung acertou uma vez na vida, eles vem com mais cagadas, minha prioridade é um aparelho com cameras até boas, bateria é tudo, e um processador 675, q é um intermediário "marromeno", mas a Samsung fez mais um trava trava...desisto

Moto one zoom
Esse é aquele q só tem 4gb de ram?

É, mas ele é um dos melhores intermediários hoje em dia, tela OLED Full HD +, snapdragon 675, sem contar as câmeras, acho que hoje em dia compensa mais

Vdd
Ordenar por

Descrição da promoção

Chega no valor do título apenas no APP com CC SUB e descontando o AME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.