Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.323 APP+AME+CC SUB] Galaxy A70 Azul ou Branco

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1.323 APP+AME+CC SUB] Galaxy A70 Azul ou Branco
Expirado
32 Comentários
Categoria vôos só pq é azul?
@ninja_ninja_nov 2019
A maioria acho que vai preferir branco. Então troquei a imagem do azul pelo branco (y)
@vinny_bigvinny_bignov 2019
Será que baixa mais nessa BF?
@galadogaladoMeme ou promo?nov 2019
Celular é bom, mas é muito grande apresenta travamentos rapidamente, o som não é bom, na verdade é horrível, a câmera é boa tanto a frontal quanto as traseiras, mas tem melhores na faixa de preço.
Tá caro. Em agosto comprei por 1600 nas americanas parcelado em qualquer cartão.
@ninja_ninja_nov 2019
Sério? Sabia que o som não era la essas coisas e que o acabamento da traseira era um plástico que arranha fácil. Mas quanto ao desempenho do aparelho não estava ciente quanto a travamentos/lags no sistema...
Agora ja fiquei meio assim hahaha
@galadogaladoMeme ou promo?nov 2019
Hoje em dia se fosse pegar algum aparelho iria de Motorola one zoom
@ninja_ninja_nov 2019
Foda é que nos reviews que vi ninguem comenta dessa parada de aparelho engasgando ou travando (fierce)
O som e o acabamento eu ja estava ciente...
@jamarques83jamarques83nov 2019
[shortcode id="604423"/]
São pagos para quê mesmo ? Kkkkkk
@bozoprezobozoprezonov 2019
Nessa faixa de preço (com AME e CC Americanas) já apareceu o s9. Tenho a impressão q vale mais a pena. A não ser que bateria grande seja muito importante pra você.
Eu comprei e me arrependi. Impossível gravar vídeo em qualquer festa... O som do video fica parecendo que a caixa de som estava estourada. O celular trava muito
Mas olhando seus comentários já fiquei com pé atrás hahaha
Quando acho q a Samsung acertou uma vez na vida, eles vem com mais cagadas, minha prioridade é um aparelho com cameras até boas, bateria é tudo, e um processador 675, q é um intermediário "marromeno", mas a Samsung fez mais um trava trava...desisto
Esse é aquele q só tem 4gb de ram?
Ordenar por

Descrição da promoção

Chega no valor do título apenas no APP com CC SUB e descontando o AME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?