[1.323 APP+AME+CC SUB] Galaxy A70 Azul ou Branco
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$1.654
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
XD XD (lol)
Qual seria melhor na faixa de preço?
O meu nunca travou.
Conheço pessoas que reclama de travamentos no aparelho, tanto nele quanto o A50 fora que a construção é ruim também, pelo valor cobrado.
Mi 9T, zenfone 5z...
Uso a GCam tbm.
É porque o povo se engana com AME
Agora ja fiquei meio assim hahaha
Não é certeza que vai travar até porque o aparelho tem um bom processador, mas conheço pessoas que tem o aparelho e o som decepciona, a estrutura feita de plástico e ruim, aparelho tem alguns travamentos e lag no sistema, uma amiga minha passou um tempo sem usar direito porque tava só travando, e ela já até desanimou do aparelho e é novinho!
Deve ser problema no celulae dela pq o meu já teve duas atualizações de sistema e nada de travar. É um excelente aparelho. Não me arrependo da escolha.
Pior que não é só com ela
Se for aqueles com exynos tô fora, só agradei do A70 pq usa snapdragon
Espero que não se arrependa, boa sorte.
O som e o acabamento eu ja estava ciente...
São pagos para quê mesmo ? Kkkkkk
Levei na Samsung e me falaram que é o neomal de aparelho intermediário. O meu s7 edge comprado a anos atrás é melhor na qualidade de som do que o intermediário lançado 4 anos depois. Piada!
Realmente o o som é bem lixinho
Moto one zoom
É, mas ele é um dos melhores intermediários hoje em dia, tela OLED Full HD +, snapdragon 675, sem contar as câmeras, acho que hoje em dia compensa mais
Vdd