[1.323 APP+AME+CC SUB] Galaxy A70 Azul ou Branco
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.654
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
XD XD (lol)
Qual seria melhor na faixa de preço?
O meu nunca travou.
Conheço pessoas que reclama de travamentos no aparelho, tanto nele quanto o A50 fora que a construção é ruim também, pelo valor cobrado.
Mi 9T, zenfone 5z...
Uso a GCam tbm.
É porque o povo se engana com AME
Agora ja fiquei meio assim hahaha
Não é certeza que vai travar até porque o aparelho tem um bom processador, mas conheço pessoas que tem o aparelho e o som decepciona, a estrutura feita de plástico e ruim, aparelho tem alguns travamentos e lag no sistema, uma amiga minha passou um tempo sem usar direito porque tava só travando, e ela já até desanimou do aparelho e é novinho!
Deve ser problema no celulae dela pq o meu já teve duas atualizações de sistema e nada de travar. É um excelente aparelho. Não me arrependo da escolha.
Pior que não é só com ela
Se for aqueles com exynos tô fora, só agradei do A70 pq usa snapdragon
Espero que não se arrependa, boa sorte.
O som e o acabamento eu ja estava ciente...
São pagos para quê mesmo ? Kkkkkk
Levei na Samsung e me falaram que é o neomal de aparelho intermediário. O meu s7 edge comprado a anos atrás é melhor na qualidade de som do que o intermediário lançado 4 anos depois. Piada!
Realmente o o som é bem lixinho
Moto one zoom
É, mas ele é um dos melhores intermediários hoje em dia, tela OLED Full HD +, snapdragon 675, sem contar as câmeras, acho que hoje em dia compensa mais
Vdd