Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Corree
Frete Prime
Siga meu perfil para receber logo que for postado.
Frete Prime
Siga meu perfil para receber logo que for postado.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fica ligado aí!!
Estranho, abre reclamação, pq segundo o CDC eles tem q manter a oferta, caso vc queira o produto e não o estorno, a escolha é sua.
Obrigado pela orientação
Por nada amigo, tmj...
(y) (y) (y)
O meu tb.
Ta assim o meu! Pelo que entendi acabou mas vão enviar assim que chegar.
Time Pelando
Mesmo caso que o meu, pensando em cancelar
Até agora não tem previsão de entrega!!!
Abre reclamação, a Amazon atende muito bem no pós venda, normalmente quando acontece algo assim, eles vêem o valor q está o mesmo produto em outro anúncio deles e te dão vale compras no valor maior p vc comprar o mesmo produto pi até outra coisa caso queira, já aconteceu isso comigo 2 vezes.
Tou naquela ideia.. não debitou do cartão.. posso esperar (lol) valor tá baixo msm.
Que como não foi cobrado ainda não tem como trocar ou gerar vale troca.
Que posso cancelar se quiser.
Vou esperar, não tá pago mesmo, deixa lá.
Sempre vale a tentativa, né! Valeu
Obrigada pelos esclarecimentos!
Fiz isso tb e recebi a mesma resposta. Pedi pra trocar o aroma por outro que tem disponível, mas disseram não ser possível. Irei aguardar ...
Também estou nessa. Acho que vale a pena esperar.
Sim. O meu pedido chegou certinho no dia seguinte.
O meu também está assim.
Pois eu liguei pra lá pra reclamar, e eles disseram que não vão entregar e não tem estoque, que o pedido será cancelado automaticamente amanhã. Enquanto isso nossos dinheiros rendem juros lá na conta deles. Nunca tive problema com Amazon, mas pelo menos as outras lojas avisam quando não tem estoque ou há algum problema e não poderão entregar, eles não deram satisfação, se eu não ligo nem saberia, isso pq já tem mais de 2 semanas.
para de passar pano cara. bora falar dos erros da Amazon também. não é mil maravilhas igual vocês falam não.
Sugiro acessar o chat deles e informar isso, aposto que além do estorno eles vão te gerar um vale no mesmo valor para amenizar, pra mim nunca aconteceu de não conseguirem repor o estoque.
não, não vale. o certo é certo. se não tinha estoque, era só encerrar a promo, igual faz em todas. sem contar que até agora nenhuma resposta foi dada. pode ser 10 centavos, não é nem questão de valor, é consideração.