[1.196,00 com cartão Americanas + AME] Motorola One Hyper 128GB Tela 6.5" Câmera 64MP + 8MP - Vermelho Âmbar
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.495
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se vc tiver o cartão Americanas vale e muito
Foi que estava no "hype"...
Da pra revender a 1.600
Prefiro meu Moto Z2 ainda!
Prefiro minha calculadora científica Casio
Prefiro o meu nokia tijolão que até hoje não quebrou
Prefiro meu cachorro Bob
Também prefiro o meu moto z2
Muito toper 👏
Prefiro 2 copos com 1 barbante
Nao precisa avacalhar! Kkkk. Desse jeito até parece que o celular é péssimo!
Apenas ironia mesmo
pena que não tenho esse cartão. Eu tenho um pré-aprovado mas não quis pedir por causa da anuidade
Pois é cara, mas vale a pena se vc comprar com uma certa frequência. O meu é com anuidade 0 pra sempre. Dai fiz sem pensar duas vezes!
Sabe como consigo fazer o cartão?
demorei bastante tempo para conseguir o meu, sempre reprovaram, só aprovaram quando a minha pontuação do score subiu para Bom, aprovou rapidinho. Já economizei muito com ele
Ainda mais agora que tenho todos os snaps rsrs
Zoom é superior
Pq é melhor??? O processador é o mesmo. A memoria ram é a mesma, a GPU é a mesma, a memória interna é a mesma. A tela do Zoom é um pouco menor e tem a ratio display menor(aproveitamento da tela), a tela oled do Zoom e essa tela do Hyper são praticamente a mesma coisa em questão de qualidade e cores. Já vi os 2 de perto, não tem diferença. A camera do Zoom tem menos mp que o do Hyper, só que a do Zoom tem zoom optico, mas a do Hyper tem foco a laser mais aprimorado, e a lente não fica exposta pelo mecanismo de pop-up. O Hyper já tem o android 10 de fábrica, o Zoom não. E o grande trunfo do Hyper é o carregador ultra power de 45W enquanto o do One Zoom tem somente 18W. Olhando assim, na minha opinião o Hyper ganha.
O processador é o mesmo, a memoria ram é a mesma, a GPU é a mesma, a memória interna é a mesma. A tela do Zoom é um pouco menor e tem a ratio display menor(aproveitamento da tela), a tela oled do Zoom e essa tela do Hyper são praticamente a mesma coisa em questão de qualidade e cores. Já vi os 2 de perto, não tem diferença. A câmera do Zoom tem menos MP que o do Hyper, só que a do Zoom tem zoom óptico, mas a do Hyper tem auto foco a laser mais aprimorado que o Zoom não tem, e a lente não fica exposta pelo mecanismo de pop-up. O Hyper já tem o android 10 de fábrica, o Zoom não. E o grande trunfo do Hyper é o carregador ultra power de 45W enquanto o do One Zoom tem somente 18W para carregar ambas baterias de 4000mha. Olhando assim, na minha opinião o Hyper ganha.
Disse tudo
https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/motorola-one-zoom-vs-motorola-one-hyper-xt2027-1/12706523
https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/motorola-one-zoom-vs-motorola-one-hyper-xt2027-1/12706523
Eles são tão parciais que não colocaram que o Hyper tem AUTO FOCO A LASER, que o Hyper tem CARREGADOR DE 48W, e que o Hyper tem tela maior com aproveitamento de tela maior. Agora colocar que o telefone é 20 gramas mais pesado(rs), 0,1 mm maior(rs), 6PPI a mais pro Zoom que não faz nenhuma diferença, Apertura de 1.8 pois lá eles disseram que é 1.9, sendo que esses 0.1 tb não fazem diferença alguma, bussola que tb não serve pra nada, e o Hyper tem proteção sim no vidro, só não foi especificado qual é, e ainda colocam o preço, como vantagem sendo que o Zoom está a mais tempo no mercado, kkkkk. Mas tirando isso, os dois são muito bons, cada qual com suas vantagens.
Obrigado tirou uma dúvida que eu tinha acho que vou de one hyper dependendo do preço
Mas ainda eu vou ver alguns reviews e comparações para ter 100% de certeza mas obrigado
Review de sites nacionais são sempre um lixo. Mais celular e tecmundo são ridículos, isso quando não fazem análises patrocinadas. Para eles, tudo gira em torno da Apple.
Não vejo review do TecMundo e do mais celular os deles são são um lixo msm
Dudu rocha tech é um dos poucos que ainda acho válido pois ele não fica babando ovo de marca nenhuma.
Em compensação ele acha todos os aparelhos bons.......quase não fala de pontos negativos que todos os aparelhos tem.
Todo aparelho tem seus pontos negativos. E ele fala sim da grande maioria os pontos bons e ruins.
Cara, tu tens q criar um website!!!
Coisa simples achar esse tipo de informação na internet. O problema é a preguiça que as pessoas tem de entrar no site do fabricante ou em fóruns referentes aos aparelhos. O pelando mesmo é um exemplo: perdi as contas de pessoas fazendo umas perguntas bestas, sendo que bastava clicar no link da oferta e ver dentro do site que vende o produto.
Isso é cultura brasileira, querem tudo de mão beijada!
Recomendo os sites Rtings e GSM arena. Site de Review nacional é horrível.
Bem isso mesmo. Não vejo problema nenhum em tirar dúvidas quando a pessoa realmente não conhece ou não sabe de algo. Agora abrir o anúncio é o mínimo que o cidadão pode fazer.