Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.100 w RMS] Caixa de Som JBL Party Box 1000 Bluetooth, DJ Pad, Pulseira Detectora de Gestos, Entradas p Microf. e Violão

[1.100 w RMS] Caixa de Som JBL Party Box 1000 Bluetooth, DJ Pad, Pulseira Detectora de Gestos, Entradas p Microf. e Violão
Expirado
34 Comentários
any_oneout 2020
carai
Eiiiittttaaaa pomba... é isso mesmo ?
R$ 7.499,00, o Bicho é esse daqui: jbl.com.br/caixas-de-som-torre/JBLPA....html
yurikelvinout 2020
Se minha xtreme q é 60w ja fazia tremer, imagina essa ai 1100w...

Essa derruba um Condomínio de médio porte. (party)
deco12psout 2020
6 conto....

São 1.100w RMS. Uma JBL Boombox tem 60w RMS. Não sei se isso dá uma idéia da magnitude do som. (:I
beth_harmonout 2020
Frete caro....

Deu R$ 27,69 aqui pro Sul.
rafeout 2020
Deve ser boa pra jogar um BF4 de madrugada

HAHAHAHAHHA (party)
rafeout 2020

Agora eu fiquei imaginando o quão alto deve ser som de tiro e explosão nessa caixa kkkkkkkkkkkkkkkkk capaz de vir a PF na tua casa

Acho que chega o Exercito Americano. :p
ohout 2020

Eu ri dms aqui velho kkkkkkk, se fizer isso msm você joga Bf4 na vida real com o bope kkk
1100 rms não é nada

Não. É só a potência de duas caixas de PA profissional. (y)

rapaz já tive muito som potente e digo esses rms não justifica o preço.

Qualidade JBL meu caro. Tenho a inferior a essa, a Party 300, tô vendendo e vou comprar esse monstro aí. São 1100 de verdade, não são iguais aos mini system que dizem ter uma potência monstruosa, e não entregam nem perto do que anunciam. JBL é JBL.

É isso que eu digo. Uma coisa é quanto dizem que tem. Outra coisa é ouvir tocando. Eu tenho duas JBl Eon 515xt com 625w rms casa. É som pra 200 pesssoas numa boa.
Essa toca uma rave!
niltonlimaout 2020
Procurem vídeo no YouTube... Essa é pesada... Em todos os sentido$
Quando vi jurava que era 599
brunocssout 2020
Faz uma baguncinha essa.
Tenho a party xpert que tem 350rms e já treme as portas e janelas, imagina essa aí kk
Já tive muito som potentes inclusive JBL e repito esses RMS não justifica o preço.

Qual som potente JBL vc já teve?

Não precisamos ficar discutindo sobre isso, eu não tenho um JBL potente, meu pai tem uma loja de equipamentos de som residencial e automotivo com 40 anos de mercado, cresci vendo isso. A qualidade do JBL é boa, tem muito grave mas não é ruim, apenas o valor não justifica.
brunocssout 2020

Isso, a real é que não tem como negar a qualidade JBL mas o valor não é justificado pra quem entende de som e trabalha com montagem, dar pra montar uma caixa dessa qualidade pagando menos mas pra um consumidor final que quer uma já pronta de uma fabricante dificilmente vai encontrar uma melhor nessa qualidade e funções no mercado BR.

Hmmm, foi pego mentindo pra justificar seu argumento....
frank.silvaout 2020
Meu sonho, atualmente tenho uma partybox 300, quando essa tiver uns 4-5k eu compro.
trindade.kzout 2020
O valor não justifica pq estamos no Brasil, la fora uma dessa não deve ser 1000 dolares

dolár = 5,65 hoje amigo.
yuri1nov 2020
Tenho essa, treme a casa inteira kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Potência de Saída (W RMS: 1.100 W

A Caixa de Som JBL, modelo JBLPARTYBOX1000BR, possui show de luzes em todo o painel, DJ Launch Pad, DJ e Party Band, entradas para microfone, guitarra e violão.

O produto ainda conta com pulseira detectora de gestos, transmissão sem fio via Bluetooth, reprodução USB, TWS e RCA. Basta conectar as caixas de som compatíveis sem fio via TWS (True Wireless Stereo usando conexão Bluetooth em até 2 caixas de som para festas) ou com fio de uma saída RCA a outra; Saída USB para carregar as baterias de outros dispositivos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.