[1.100 w RMS] Caixa de Som JBL Party Box 1000 Bluetooth, DJ Pad, Pulseira Detectora de Gestos, Entradas p Microf. e Violão
Expirado
Vendido por Carrefour
R$5.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa derruba um Condomínio de médio porte. (party)
São 1.100w RMS. Uma JBL Boombox tem 60w RMS. Não sei se isso dá uma idéia da magnitude do som. (:I
Deu R$ 27,69 aqui pro Sul.
HAHAHAHAHHA (party)
Agora eu fiquei imaginando o quão alto deve ser som de tiro e explosão nessa caixa kkkkkkkkkkkkkkkkk capaz de vir a PF na tua casa
Acho que chega o Exercito Americano. :p
Eu ri dms aqui velho kkkkkkk, se fizer isso msm você joga Bf4 na vida real com o bope kkk
Não. É só a potência de duas caixas de PA profissional. (y)
rapaz já tive muito som potente e digo esses rms não justifica o preço.
Qualidade JBL meu caro. Tenho a inferior a essa, a Party 300, tô vendendo e vou comprar esse monstro aí. São 1100 de verdade, não são iguais aos mini system que dizem ter uma potência monstruosa, e não entregam nem perto do que anunciam. JBL é JBL.
É isso que eu digo. Uma coisa é quanto dizem que tem. Outra coisa é ouvir tocando. Eu tenho duas JBl Eon 515xt com 625w rms casa. É som pra 200 pesssoas numa boa.
Qual som potente JBL vc já teve?
Não precisamos ficar discutindo sobre isso, eu não tenho um JBL potente, meu pai tem uma loja de equipamentos de som residencial e automotivo com 40 anos de mercado, cresci vendo isso. A qualidade do JBL é boa, tem muito grave mas não é ruim, apenas o valor não justifica.
Isso, a real é que não tem como negar a qualidade JBL mas o valor não é justificado pra quem entende de som e trabalha com montagem, dar pra montar uma caixa dessa qualidade pagando menos mas pra um consumidor final que quer uma já pronta de uma fabricante dificilmente vai encontrar uma melhor nessa qualidade e funções no mercado BR.
Hmmm, foi pego mentindo pra justificar seu argumento....
dolár = 5,65 hoje amigo.