Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1.055,00 AME] Smartphone Samsung A30s 64GB Android 9.0 Tela 6.4" Câmera Tripla 25MP + 5MP + 8MP - Preto

[1.055,00 AME] Smartphone Samsung A30s 64GB Android 9.0 Tela 6.4" Câmera Tripla 25MP + 5MP + 8MP - Preto
Expirado
8 Comentários
Na Shoptime está com preços melhores usando o cupom LIQUIDA10.
4385195-a5pu6.jpg

Tu é o fera das promos hein.. Comprei um a70 por um link teu em que ele tava por um bom preço. Minha prima tá querendo pegar o a70 ou A50, tem algum site fazendo boa promoção deles parcelado em qualquer cartão no momento?

Dando uma olhadinha no Google Shopping, parece que o A50 está na casa dos R$1500 (o mais barato que achei foi por R$1424,05 em 10x na Magalu). Se o A70 ainda estiver naquele preço que você pegou, eu recomendaria o A70. Caso contrário, eu recomendaria esperar por uma promoção melhor pro A50 (no histórico do Pelando ele já esteve por consideravelmente menos) .
solotovjan 2020
Esse começo de ano parou as promoções , a galera comprou todo estoque das lojas , saudade de novembro e dezembro kkkkkkkkk
Mais do mesmo!
One action acho muito mais jogo que esse aí. Tela melhor e desempenho bem melhor. Até o Max pro M1 também mas vai perder na câmera.
a.ndrepedrojan 2020

Você teve problemas na hora de tirar o cel do bolso pra atender chamadas com o one action ? O meu toda vez desliga a chamada

Isso não é normal amigo tenta formatar ele e, se persistir assistência técnica.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.