Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1.000 Milhas de descontos no MaxMilhas

1.000 Milhas de descontos no MaxMilhas
Expirado
4 Comentários
bomfajul 2017
@melaroeira eu não tenho a menor ideia de como fazer para postar alguma promoção para a comunidade :(
Vc poderia me explicar :)
melaroeiraDe graça, até injeção na testajul 2017

Oii!

Primeiramente, seja bem-vinda ao Pelando! É claro que te explico, é super simples. Se você estiver utilizando o App você vai clicar na bolinha laranja no finalzinho da pagina, se você estiver no site através do computador você vai clicar no ícone "enviar" que fica do lado da sua foto.

Depois, os passos são os mesmos, você vai enviar: o link do produto em uma loja confiável + o preço + a foto do produto. (y)

Se tiver qualquer dúvida me fala!
bomfajul 2017
Obrigadaaaaa, vou tentar assim que achar uma promoção boa ;)
melaroeiraDe graça, até injeção na testajul 2017
Obaaaaa! Vamos adorar receber uma contribuição sua! <3
Ordenar por

Descrição da promoção

Utilizando o cupom VIVADIVERSIDADE você ganha 1.000 milhas de desconto na compra de passagens aéreas no MaxMilhas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.