[09 unid.] Desodorante Dove Men+Care Aerosol Invisible Dry 150ml | R$56
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$56,00
1138°
QUERO15
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Versão Sports também
https://www.drogariasaopaulo.com.br/desodorante-aerosol-dove-men-care-antibac-masculino-89g/p
Talco mineral + sandalo
https://www.drogariasaopaulo.com.br/desodorante-aerosol-dove-men-care-talco-e-sandalo-150ml/p
Olhei na Pacheco, apliquei o cupom mas não chega a esse valor..
Na Pacheco infelizmente está mais caro.
Pra mim aparece que está no mesmo preço, porém a drogaria Sao Paulo, além do cupom está dando 28% de desconto a cada 3 desodorantes.
Sim. Está "combando" 02 promoções: Leve 3 pague 2 + 28% de desconto na compra de 03 unidades. Ainda dá pra ficar + barato sendo cliente Viva Saude.
Na Pacheco só está rolando a promo do Leve 03 pague 02.
Aplicou o Cupom?
Realmente o cupom não está entrando aqui também!
Consegui por aba anônima
Na Pacheco está saindo por R$81.
Rexona e Nivea tbm estão.
Poo, coloquei rexona aqui e não foi :/
Aqui está indo e tem outras fragrâncias disponiveis. Tem que estar na promo Leve 03 pague 02.
Sabe dizer se Nivea ta aplicando?
Vc e cliente viva saúde? Pois o meu não consegui por este preço
Amo essa comunidade e vou protegê-la
Atualizando, comprei 51 desodorantes, deu tudo 280 bonosalros <3 <3
Gente, tá muito bom, metade do preço pra menos, a tendência é tudo encarecer. Aproveitem
SO pode usar uma vez por conta. Faz em e-mails diferentes, n tem problema ser o mesmo CPF e cartão
Caramba!!!!
Perdi essa! Onde foi? Por aqui mesmo.
Magazine luiza
Eu era um cara que não dava muito valor a os nivea por conta que eles antigamente não era muito bom só que agora o cheiro fica empregando nas axilas o dia todo
Verdade peguei 50 unidades 1,50 ,agora tudo acima disso acho caro. tomara que um dia volte a promo na magazine Luiza.
Muito caro 5 reais kkkkk, aguardando magazine voltar com a promoção de 1,45 oremos kkkkk,
Carai vey. Pqp. Perdi essa!
Se tivesse pegado, ia ser desodorante pra 1 ano por cabeça na família.kkk
Mais tá bom tbm...já fiz o estoque aqui.
Faz parte.
Nivea e bozzano sao inferiores a dove e rexona, mas pelo preço nem tem como comparar. Paguei isso na Black, comprei e tá acabando o estoque só agora
Obrigado amigo. Você é um amigo!(y)
Aqui tá aplicando mano, e já comprei usando ele
Só se depois da algum erro
poe um alerta aqui no pelando
Retirei <3 <3 <3 <3 <3 😘
Já terminou.
Só se cadastrar no site ou no aplicativo da Drogaria São Paulo.
drogariasaopaulo.com.br/descontos/vi...saude
Lucas tipo só fazer cadastro lá? Eu que já fiz mesmo assim não tem desconto aí fui lá em viva saúde não pede pra fazer cadastro tem somente regulamento
Kkkkkkkkkkkk estoque garantido! 8)