08 Und. Tablete Chocolate Diamante Negro 90g R$: 1,60 Und.
Expirado
Vendido por Americanas
R$13,00
1051°
APPFELIPENETO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Em primeiro lugar isso é para primeira compra e tem que se via aplicativo!
Eu consegui compra nas minhas 2 contas sem ser primeira compra, mas só pode usar o cupom 1 vez em cada conta.
Boa! :D
Não é só uma vez por CPF
Mais tu pode pegar CPF de alguém e comprar tua mãe,pai, avó.....
Muito obrigada
Parece que estão cancelando as compras feitas em CPF diferentes, quando pagas com um cartão que não tem o mesmo CPF da conta cadastrada nas Americanas.
Comprei um no meu nome, e no nome dos meus pais, paguei com meu cartão; o meu ficou disponível pra retirada, o deles foram cancelados alegando falta de estoque, mas os produtos possuem estoque.
Ontem eu comprei em várias contas e retirei hj normalmente.
Sempre é por falta de estoque, mas na vdd tem eles vê que o produto é bom e acaba cancelando porque não compensa vender por aquele valor e não por não ser o CPF e o cartão da pessoa. Comprei em 3 conta a da minha foi cancelada, da minha mãe usei o cartão da minha vó e até retirei, na conta do meu namorado usei cartão da minha vó e retirei normal e agora na conta do meu irmão usei tbm o mesmo cartão e já foi aprovado.. Eu tenho um colega que trabalhava na americanas e me disse que quando é assim geralmente não cancelam por falta de estoque, cancelam porque sai barato demais.
Bom saber disso, já abri uma reclamação (lol)
Comigo aconteceu a mesma coisa.!!
As contas são cpfs diferentes?!
Pega o CPF de algum parente alguém próximo e cria a conta e seja feliz
Cpf diferentes ?
Sim, 3 cpfs. E o bis também tá na mesma promoção!!!
As minhas cancelaram, a do meu amigo tb; ele comprou no nome dele e dos pais, o dele passou e o dos pais cancelaram, mesmo tendo o produto na loja.
Porr@ tudo isso, essa é a tal da chocolotra
Qual desinfetante?
Omo .
Tenta outros produtos
Chocolate? Tipo outros sabores de chocolate?
(y)
15 reais
Obg
Não consigo pagar 13,00 e pegar cashback só fica valor cheio d 16 pela ame, tô oagando por fora tô com 200 de cashback parado querendo rodar e não consigo
Aqui o mesmo tbm, mas nem faço conta, cashback é de 50 centavos kkkk
Mas tem que ser essa barra da Laka/diamante, pq a q é só diamante negro não tem o desconto em 1x cartão, fica os 16 mesmo.
Tentei usar agora e não consegui tbm
Ontem já não pegou pra mim
No meu caso foi em uma única aplicação parceiro sem explicação cancelaram vou aguardar a resposta deles
Eles cancelam por vários motivos como falta de estoque ou então o vendedor não quis procurar sua mercadoria na loja
Obs: não ta entrando nem se eu colocar qualquer outro produto
Aqui não está mais
Tentei isso e ficou na mesma. Deve ter alguma condição para usar o cupom.
Aplicou o cupom ou não chegou aplicar? Porque aqui aplicou porém fui finalizar agora e fala que ocorreu uma falha.... então acho que deve ter acabado mesmo
Aqui não vai!!!!! Estranho
Nem aplicou.
Acabou ontem!