Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[08 a 11/02] Beta Aberto de Skull and Bones | Ubisoft (BR)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[08 a 11/02] Beta Aberto de Skull and Bones | Ubisoft (BR)
Expirado
16 Comentários

Eu só acredito vendo.

Eu vendo: não acredito!

5

Flope and bones

2
@_strogo9_strogo9fev 2024

Eu sou um saudosista de Assassins Creed Black Flag, e desde que Skull And Bones foi anunciado em 2014, com trailers já em 2017, eu estava totalmente hypado para jogar esse game.

Porém, infelizmente...

É impressionante como os caras da ubisoft simplesmente já tinham tudo pronto pra fazer um jogo magnífico em 2014 (baseado no AC BF) mas preferiram levar mais de 5 anos pra apresentar algo que eles já tinham pronto a praticamente 10 anos atrás. E é facilmente percebível que a batalha naval do AC black flag um game de 2013, duas gerações anteriores, consegue ser superior em quesito de realismo e qualidade gráfica.

Enfim... Adiaram, adiaram, e ainda sim lançaram com a carcaça de um jogo de 11 anos atrás kkkkkkkk Ubisoft ta fazendo curso com Bethesda, óbvio.

14

Caríssimo!

2

De graça está caro

1

Ainda tá caro

@matusninjamatusninjafev 2024

Se cancelassem o lançamento seria menos feio

Jogo da Ubisoft já virou sinônimo de genérico e sem graça.

1
@vinicaputovinicaputofev 2024

Mais um cassino?

Ele será um multiplayer tipo sea of thievs ou terá uma campanha jogável?

@zepilintrazepilintrafev 2024

Joguei o beta fechado e não instalo isso de novo nunca mais.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?