[08.12 - 19:30] LIVE SAMSUNG MAGIA DO NATAL
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
511°
As melhores, classificadas pela comunidade.
ATIVE O LEMBRETE!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Link, por favor
youtube.com/watch?v=ZyMMwMRwKm0&...rasil
Link está na descrição ou pode ir no canal deles, basta digitar samsung
Obrigado!
Obrigado!
ultima live deu algo de bom ou foi uma *** ?
Não foi excepcional, mas foi boa sim.
S20 FE saiu por menos de R$1300.Se aparecer abaixo de $1500 eu já aproveito pra trocar meu poco x3.
To com a mão coçando pra gastar meu CB do ame kkkkkFoi uma m
Oxi, última live s20 por menos de 1300 ???????
Onde que ngm viu isso20% de cashback e 10% de desconto. Só não tinha estoque de muitos produtos. Fizeram baita propaganda do watch 5 e não tinha estoque. Fizeram propaganda do troca smart e estava desativado no site. Enfim, bem bagunçado.
Contando o cupom e o cashback de 20% tava saindo esse valor.
Última live não teve Cash, apenas o cupom Live30 e saia 1.699
Teve sim. Mas por uma plataforma menos conhecida.
20%
Ah sim, mas estamos falando do ame... pelo ame infelizmente não teve. Vamos ver qual vai ser hj
Entre 20% de cashback real e 30% do AME, prefiro o cashback real.
Rsrs
Mas AME tam é bom.
Exatamente!
Eles sempre fazem isso , não é bagunça, é estratégia!! Vc se desespera para comprar e acaba comprando mais caro ou outro produto ! Isso aconteceu nas últimas 3 lives que eu assistir !
Será que sai robô cheirador de pó num preço bão?
Tenho um da Samsung, muito bom. Coloquei o nome dele de Casagrande
piada ridícula
O meu é o Aécio
O meu também é Aécio.
Mas é um chinês. Proscenic.
Já tive o Maradona. Agora to com o Fábio. kkk
Sem informação se terá AME ou similar em % mais alto.
Galera, cuidado com comprar pelo site da Samsung. Comprei uma tv no dia 16/11 com agendamento pra entregar dia 29/11, até hoje não recebi e ninguém sabe me informar o que aconteceu, se forem comprar se preparem pra ter uma possível dor de cabeça, o valor do produto tem que valer muito o estresse que a empresa te faz passar pra compensar.
Eu mesmo já tive 3 situações dessa, no mínimo. Péssimo serviço pós venda.
O problema não é nem a Samsung,eles demoram pra enviar mas vem tudo certo.
O problema é a bendita da azulMESMA COISA AQUI!!! Já abri reclamação no consumidor.gov e *C*AGARAM
No meu caso é a Direcional transportes, uma empresa horrível, não tem nem site nem telefone pra contato. A Samsung fecha contrato com essas empresas de logística horríveis
Se arrependeu é só cancelar, está nos seus direitos
Nem isso da pra fazer, vc tem que esperar o produto chegar e recusar a entrega, mas aí que está a questão, se o produto nem chegar como vc vai cancelar então?
Depende. Normalmente o problema é quando já está faturado.
Há um tempo me arrependi de uma compra com a Samsung e consegui cancelar antes, pois a NF não tinha sido emitida.
Minhas notas foram emitidas um dia após as compras, até aí foi tudo bem, o problema é entregarem mesmo e o pós venda que não consegue te ajudar em nada
Eu fiquei com receio por ter visto alguns comentários assim. Mas acredito que seja pontual, pois fiz duas compras e deu tudo certo. Vale dar uma ligada por que acontece de sair para entrega e a transportadora da uns bugs mesmo.
Pós venda deles é pífio.
Tô com alguns problemas lá. No final demora, mas resolvo e ainda consigo alguma coisa.
Você liga no 0800 mesmo?
Cara, comprei smart watch, lavadora e geladeira com eles. Não tive problema em nenhuma das três compras.
Ligo nada. Tudo por email para deixar bem registrado.
Sim. A Azul estraviou no mínimo 3 encomendas minhas.
Eu assim que vi que saiu pra entrega fiquei em cima.
Luguei umas 2xNa primeira falaram que não deu pra entregar (moro em condomínio,não da pra falar que não tinha ngm) Entregaram só na segunda vez umas 19:00 da noite,isso dps de eu ligarCara a uns 3 meses tive um problema com eles tbm. Tive que acionar o consumidor.gov. Eles não respondem no reclame.aqui. No consumidor eles são acionados pelo Procom e resolvem o problema.
Nunca tive boa experiência em compras com agendamento de nenhuma empresa.
Agendamento éa pior fria.
Chá de cadeira..
Eu passei muita raiva com negócio de agendar pra data q eu estivesse em casa...
Agora sem Agendamento , entregador chega não tem ninguém em casa eles ligam ...
Isso válido pra qualquer empresa
será que sai s22 256 com preço bom? Eles soltam cupom é isso?
Sim, na live passada eles soltaram o cupom e se comprasse num aplicativo ganhava 20% cashback
Pode crer. Consegui o Watch 5 Pro por R$ 1410 (Samsung Itaucard com 10%).
quando? watch5 pro sempre esgotado na minha região... o preto voltou hoje mas por 4k
Na última live.
Peguei o Titânio. Já tinha usado antes essa cor e acho top demais. Discreto, versátil e sem arranhões.
O preto vai sofrer arranhões, mesmo sendo de titânio. Porque ocorre o mesmo nas versões de caixa em aço (Classic 4) e em alumínio (watch 4 e 5 normais), já que é um acabamento. Aí basta ralar o relógio numa parede, por exemplo, que já revela a cor do material original.
Por isso preferi sempre usar as versões prata. No Watch 5 Pro tem a titânio, que é a mais aproximada da cor de fato do titânio que compõe a caixa.
A galera que gosta de tumultuar em promoção alheia e não agrega em nada pra comunidade, melhor comentar em outro canto, porque daqui a pouco os moderadores fecham os comentários e ninguém vai conseguir acompanhar nada!
Última live foi muito ruim, essa nem informação de cashback tem.
Eu aprendi que a BF começa poucos dias antes, comprei o S21FE mais caro e ainda estou com problemas com a vivo que não entrega o Cel de jeito nenhum. Se amanhã aparecer alguma coisa boa nele cancelo o da vivo.
Alguem mais aqui pegou o da promoção da vivo e ja recebeu??
Live das desilusões
Alguém tem ideia de quanto de CB ou desconto vai dar?
Aviso: entregas super atrasadas, com prazo dobrado ou triplicado na maioria das regiões.
caraca, até hoje sem estoque de s22 ultra
Será que vem s22 ultra 256gb?
Ue a live vai ser dia 8 ( amanhã ) ? Live da Samsung não é sempre de quarta ?
Sempre quinta
Que eu saiba é sempre quarta, ou eu tô doido ou é vc kkkkkk
alguem sabe se os notebook da samsung sao bons?