[0,64 CENTAVOS C/ 712 MOEDAS] Localizador inteligente Android funciona com Google's Find My Device App
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$41,05
1397°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
712 moedas e cupom da loja que apareceu automatico para mim
Tem boas avaliações
Acho que o cupom da loja acabou, mas ainda assim vale a pena, pra mim saiu por 10 reais. Tenho 2 desses, um na moto e outro no carro e funciona perfeitamente.
@danielle_sotnas Amigo precisa carregar esse aparelho, tenho um aqui q o aplicativo não encontra mais por nada
@cacador_de_descontos Ele tem uma bateria interna, os que eu comprei vieram com um acessório pra você conseguir abrir e fazer a troca da bateria. Estou usando já vários meses e até o momento não precisei trocar.
@danielle_sotnas Valeu, o meu aqui não localiza mais tem um tempo no aplicativo a bateria deve ter acabado
@danielle_sotnas Acabei de olhar aqui no manual dele, desliguei e liguei de volta e voltou a funcionar 👏😅👍
@cacador_de_descontos o meu aconteceu isso, eu resetei ele e voltou a funcionar. Até hoje funciona de boa.
@cacador_de_descontos Até um ano dura
Cr2032
@danielle_sotnas O localizador funciona para grandes distâncias? Como você faz para usar no automóvel?
Por aqui mesmo mostrando que tem 85% de desconto com moedas só tá utilizando 218, uma pena
@guilherme86 Altera o cupom de desconto da loja lá na página de finalização
Tenho as moedas e entrei na sessão, mas aqui não tá rolando.
Ia pegar 1.
Pode verificar se ainda tá funfando aí?
10,38 aqui com frete grátis. Peguei, valeu
aqui deu certo, alguém sabe quanto da pra vender
@mediodd Não sei.
Mas pago 64 centavos
Consegui por 84 centavos e mais 1 por 3 reais e pouco.
É só ir mudando os cupons da loja na hora do pagamento, pq tem 4 lá disponíveis
consegui por 0,84
Aqui funfou. Obrigado amigo.
Aqui não funcionou não
Nem deu aqui tbm
como vocês ganham tantas moedas?
@dianalorenzato Página de moeda dá 70 moedas por dia se visita todo dia, os jogos dão moedas também e alguns créditos, mas só vale a pena no começo
@dianalorenzato Todo dia você resgata uma quantidade. Tem até um widget deles pra você colocar no tela inicial do seu celular
Alguém sabe dizer se esse localizador precisa ser carregado, tenho um aqui q não funciona mais.
@cacador_de_descontos Bateria cr2032.
Aproximadamente 1 ano de uso
Aqui ficou por 13
Consegui agora por 0,16 centavos
Não consegui chegar no valor, tenho 8k moedas
Não consigo abrir o anúncio por aqui. Já acabou?
esse é daqueles que só funciona por bluetooth?
@felipe_d_b Proximidade com outro aparelhos Android
Terceira que pego dessa mesma marca, funciona muito bem. As duas anteriores comprei por 14 centavos cada uma, essa saiu por 10 reais mas vale a pena.
Nunca dou sorte com essas coisas, tenho 2k de moedas e esse produto ficou 42 reais...
O da postagem estava saindo a 15 reais com as moedas, aí eu fui rolando a página dos produtos e achei um a 19 centavos 😁👍
@cacador_de_descontos Consegue mandar o link, amigo?
Tenho algumas e nunca têm boa localização, as vezes dá localização de 100m de onde realmente está
@ericmansur isso nao é a configuraçào do seu celular? Acho que tem que ativar a "localização precisa" ou algo semelhante, talvez alguém consiga dar a dica correta sobre como fazer.
@moneysaver Não não. Esses mais vagabunds são complicados mesmo. Tô vendo os da ugreen, Samsung etc agora
64% de R$0,01 wow
É um chip?
Pra mim ficou por 12 reais...
Vocês acham que rola pra colocar na coleira de gato? Ou é muito grande/pesado?
@blasstok Pesado não é, mas é do tamanho do visor grande de relógio
Esses genéricos nao funcionam na rede da Samsung e Apple. Como o smarttag e airtag. Só bluetooth quando o seu celular esta perto. Isso faz total diferença. Nao é um rastreador a nivel global.
@tailerteilor Esse qie falei sempre da a localização quando alguém co. Samsung ou iPhone passam por perto. A comunicação é automática. Sem consentimento do usuário.
Consegue mandar o link desse, amigo?
Por aqui o app ta bugado... não carrega e fica falando que a conexao da internet ta fraca... mais alguém? Poucos minutos atrás estava normal kkkk... pobre só sofre kkkk
Já se foi o disco voador😥
@re9.v quando consegui por 13 deu erro no pagamento e agora já está a R$ 25 kkkk
O meu q deixei na moto de 2 em 2 meses preciso ligar, do nada ele perde sinal, não sei se é por causa q acesso pouco e perde sinal ou a bateria, já q no aplicativo mostra como 100% carregado ou algo parecido
parece que acabou. menor que consegui foi 35
De longe pensei q era um ar condicionado
Como vocês conseguem esses cupons da loja? E mesmo por celular, o máximo de desconto que consigo com minhas moedas é de 60 centavos...
Como ganhar moedas?
@joaogrilo Coleta diária
O problema é que a Receita Federal recebe, vê o valor declarado e diz “esse aq tomou no ku”.
Toda hora tá dando isso quando tento abrir link do ali pelo pelando
Não sei o que é. Mas por esse valor vou comprar vários!
Acabou? Pra mim ta 49 reais