Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

06 Tablete Suflair Ao Leite 80g Nestle

06 Tablete Suflair Ao Leite 80g Nestle
Expirado
16 Comentários
robertaclnov 2021

Só pra primeira compra

@RobertaCLelis‌ Várias pessoas estão conseguindo sem ser a primeira, se você quiser tentar.

1

@JeanVieira5306‌ Ou se tiver mais de 3 meses sem usar, você também consegue.

1
rocklegendsnov 2021

@JeanVieira5306‌ ja fiz 27 desde ontem kkkkkkk

feolilucasnov 2021

@RobertaCLelis‌ É nada, acabei de comprar os sabonetes, comprei essa promoção e a outra do Baton e todas foram normal.

Ontem usem meu código pessoal.

robertaclnov 2021

@feolilucas‌ cupom invalido

feolilucasnov 2021

@RobertaCLelis‌ Aqui foi para 2 compras dessas promoção e aquela dos sabonete Dove sem cupom.

robertaclnov 2021

@feolilucas‌ ufa consegui e ainda frete grátis vlw

anatharnov 2021

Está funcionando sem ser a primeira compra, já fiz uns 15 pedidos, junte produtos no valor acima de R$ 20,00, teste os cupons da lista que tá circulando pelos posts, e escolha retirar na loja.

1
pedro_boia26nov 2021

@Anathar‌ fiz isso aí porém só consegui fazer 8 pedidos no total. O que está sendo feito de diferente !?

anatharnov 2021

@Pedro_Boia26‌ Eu só mudo o cupom e funciona, na verdade o APPL154 e o 464 eu usei diversas vezes, outro detalhe que itens de marketplace para mim não funcionava aqui, pode ser isso. Também tem itens que fecha acima de 20 reais mais tem uma porcentagem de desconto se pagar em 1x, aí no carrinho fica menos que 20, aí não pega o cupom também.

1
pedro_boia26nov 2021

@Anathar‌ vlw mesmo pela a orientação

APPL952 AINDA ESTÁ VALENDO

APPL952 O CUPOM AINDA ESTA VALENDO.

Cupom ainda está disponível. APPL952

Ordenar por

Descrição da promoção

BAIXE O APP DA AMERICANAS E GANHE 10 REAIS DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA A PARTIR DE 20,00. CUPOM: APPL952

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.