06 Tablete Suflair Ao Leite 80g Nestle
Expirado
Vendido por Americanas
R$11,00
263°
APPL952
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
BAIXE O APP DA AMERICANAS E GANHE 10 REAIS DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA A PARTIR DE 20,00. CUPOM: APPL952
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só pra primeira compra
@RobertaCLelis Várias pessoas estão conseguindo sem ser a primeira, se você quiser tentar.
@JeanVieira5306 Ou se tiver mais de 3 meses sem usar, você também consegue.
@JeanVieira5306 ja fiz 27 desde ontem kkkkkkk
@RobertaCLelis É nada, acabei de comprar os sabonetes, comprei essa promoção e a outra do Baton e todas foram normal.
Ontem usem meu código pessoal.
@feolilucas cupom invalido
@RobertaCLelis Aqui foi para 2 compras dessas promoção e aquela dos sabonete Dove sem cupom.
@feolilucas ufa consegui e ainda frete grátis vlw
Está funcionando sem ser a primeira compra, já fiz uns 15 pedidos, junte produtos no valor acima de R$ 20,00, teste os cupons da lista que tá circulando pelos posts, e escolha retirar na loja.
@Anathar fiz isso aí porém só consegui fazer 8 pedidos no total. O que está sendo feito de diferente !?
@Pedro_Boia26 Eu só mudo o cupom e funciona, na verdade o APPL154 e o 464 eu usei diversas vezes, outro detalhe que itens de marketplace para mim não funcionava aqui, pode ser isso. Também tem itens que fecha acima de 20 reais mais tem uma porcentagem de desconto se pagar em 1x, aí no carrinho fica menos que 20, aí não pega o cupom também.
@Anathar vlw mesmo pela a orientação
APPL952 AINDA ESTÁ VALENDO
APPL952 O CUPOM AINDA ESTA VALENDO.
Cupom ainda está disponível. APPL952