[06 pacotes] Toalhas de Papel Kitchen Jumbo - 18 rolos | R$48
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$48,00
655°
VEMQUETEM
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
mai 2021Poxa, que pena! Pra cá ficou R$2.85 de frete. :(
No magalu tá mais barato se vc somar e dividir o quando irá pagar por folha
Time Pelando
mai 2021Como é a promoção da Magalu? Manda pra gente! ;)
Time Pelando
mai 2021Pagou um preço bom demais! Obrigada por compartilhar com a gente. Hoje pra mim esse valor que postei foi ótimo, já que aqui perto de casa sempre está acima de R$11, R$12, acabei comprando porque não sabia dessa da Magalu. Mas mesmo assim, valeu! <3
Quero me desculpar, os meus cálculos não estavam 100% correto mas tá dentro da margem de erro (lol)
Time Pelando
mai 2021HAHHAHA Tudo bem, acontece! Não sou boa de matemática, se não falasse eu nem ia perceber! (lol)
Time Pelando
mai 2021Ei, tudo bem? Vem 18 rolos com 360 folhas, aqui perto de casa costumo pagar por volta de R$12 em cada pacote com 3, sendo que nessa promoção está saindo a R$8! ;)
Oi td bem e vc? Sim, eu vi que cada pacote sai a 8 reais. Mas se for ver, na magalu o pacote de 540 já chegou a custar esse valor. E hoje na magalu o de 540 tá 13,31, se dividir dá quase o mesmo preço. Pra quem está precisando pra ontem o preço tá ótimo, mas pra quem ainda tem um estoque eu acho que dá pra esperar um pouco.
Time Pelando
mai 2021Tudo bem por aqui também! :D Simmm, tem razão! Quem puder esperar uma promoção do pacote que vem com mais folhas, vale a pena demais! Aqui em casa a gente tava precisando mesmo, então foi bom ter encontrado a esse preço. Obrigada pela observação! <3
Acabei de fazer os cálculos no magalu está saindo mais barato por folha, então essa promoção aí tá meia boca!
R$ 8,01 ÷ 360 folhas = R$ 0,02225 / folha
R$ 13,31 ÷ 540 folhas = R$ 0,02465 / folha
Cara eu fiz uma errada (lol) (lol) (lol) , mas é muito parecido matemática não é meu forte
Durou 6 meses. Kkkk
Chegou (highfive)
To botando o banquinho na calçada pra esperar o meu (party) (party)
Coloquei o banquinho e deu certo! Estoque abastecido 🙏🏽😁
Time Pelando
mai 2021Aeee, hahah! Aqui chegou também! ;)
Aeee (party) (party) (party)