Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[06 pacotes] Toalhas de Papel Kitchen Jumbo - 18 rolos | R$48

[06 pacotes] Toalhas de Papel Kitchen Jumbo - 18 rolos | R$48
Expirado
32 Comentários
cadhyagomai 2021
Bom preço. Uma pena o frete ser inviável p mim. Obrigado pela promo
samara

Time Pelando

mai 2021

Poxa, que pena! Pra cá ficou R$2.85 de frete. :(

No magalu tá mais barato se vc somar e dividir o quando irá pagar por folha
samara

Time Pelando

mai 2021

Como é a promoção da Magalu? Manda pra gente! ;)

6864658-c1PNa.jpgDivida 540 por 13,31 e depois divida 360 por 8, o primeiro dará um valor mais baixo por unidade, eu ainda tenho bastante em estoque que paguei 5 e pouco desse de 540 folha
samara

Time Pelando

mai 2021

Pagou um preço bom demais! Obrigada por compartilhar com a gente. Hoje pra mim esse valor que postei foi ótimo, já que aqui perto de casa sempre está acima de R$11, R$12, acabei comprando porque não sabia dessa da Magalu. Mas mesmo assim, valeu! <3

Quero me desculpar, os meus cálculos não estavam 100% correto mas tá dentro da margem de erro (lol)
samara

Time Pelando

mai 2021

HAHHAHA Tudo bem, acontece! Não sou boa de matemática, se não falasse eu nem ia perceber! (lol)
guspratesmai 2021
Obrigadooooo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
guspratesmai 2021
Aqui deu 1,45 de frete. Essa semana mesmo fui ao mercado e cada unidade estava por 18,00. Sensacional essa promo
Papel facilmente pra quase 2 anos pra uma família de 4 pessoas.
douglasnsmai 2021
Melhor papel toalha!
carla_hitmai 2021
O preço não tá ruim... Mas só vem 360 folhas...
samara

Time Pelando

mai 2021

Ei, tudo bem? Vem 18 rolos com 360 folhas, aqui perto de casa costumo pagar por volta de R$12 em cada pacote com 3, sendo que nessa promoção está saindo a R$8! ;)
carla_hitmai 2021

Oi td bem e vc? Sim, eu vi que cada pacote sai a 8 reais. Mas se for ver, na magalu o pacote de 540 já chegou a custar esse valor. E hoje na magalu o de 540 tá 13,31, se dividir dá quase o mesmo preço. Pra quem está precisando pra ontem o preço tá ótimo, mas pra quem ainda tem um estoque eu acho que dá pra esperar um pouco.
samara

Time Pelando

mai 2021

Tudo bem por aqui também! :D Simmm, tem razão! Quem puder esperar uma promoção do pacote que vem com mais folhas, vale a pena demais! Aqui em casa a gente tava precisando mesmo, então foi bom ter encontrado a esse preço. Obrigada pela observação! <3

Acabei de fazer os cálculos no magalu está saindo mais barato por folha, então essa promoção aí tá meia boca!
Que conta vocês estão fazendo pra chegar em um preço mais barato na Magalu? Frete?

R$ 8,01 ÷ 360 folhas = R$ 0,02225 / folha
R$ 13,31 ÷ 540 folhas = R$ 0,02465 / folha

Cara eu fiz uma errada (lol) (lol) (lol) , mas é muito parecido matemática não é meu forte
Ótimo preço, encontro na promo nos mercados por 12 reais. Aqui deu 1,50 de frete. Obrigado!
O preço está muito bom, mas eu comprei tanto na última promoção que teve que nem tenho direito onde estocar. Kkkkll
tay_silvamai 2021
Aqui deu 2 reais de frete só não pego porque ainda tenho da última promoção da magazine!
alvaro_luizmai 2021
1r o rolo mais caro da que comprei magalu, mas não vou comprar pq o frete 20r atrapalhou.
alvaro_luizmai 2021
1r mais caro o rolo da que comprei magalu, mas não vou comprar pq era de 500 folhas e frete grátis.
Durou 6 meses. Kkkk
lkjimymai 2021
Puts, R$45 de frente aqui (shock)
lui_lui7mai 2021
Brabo vlw vo frita a casa toda (y)
brito.britomai 2021
Pra mim, nem tudo são flores, ou melhor, papel... Frete de quase R$50 para meu cep. Esperar a promo da Magalu que tem loja na minha cidade.
guidipaulamai 2021
6878978-ye7sT.jpg
Chegou (highfive)
guspratesmai 2021

To botando o banquinho na calçada pra esperar o meu (party) (party)
guspratesmai 2021
6885039-UWiDp.jpg

Coloquei o banquinho e deu certo! Estoque abastecido 🙏🏽😁
samara

Time Pelando

mai 2021

Aeee, hahah! Aqui chegou também! ;)
guspratesmai 2021

Aeee (party) (party) (party)
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: R$48,06 à vista no cartão de crédito ou boleto
Cada rolo sai a R$2,67
Cada pacote sai a R$8,01

Destaques:
  • Menor preço segundo o Google Shopping (considerando valor unitário)
  • Cada pacote contém 360 toalhas
  • Máxima absorção
  • Ideal para absorver gorduras e facilitar a limpeza da casa

Imagens do produto:

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.