Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

04 PNEUS ARO 15 Goodyear Eagle Sport 195/55 R15 85H

04 PNEUS ARO 15 Goodyear Eagle Sport 195/55 R15 85H
Expirado
7 Comentários
Valeu, preço ótimo e rolou frete grátis pra minha região.
Peguei a promoção, preço bom com frete grátis. Eu tava querendo pegar o msm que já tem no meu carro, um pirelli P1 Plus, mas só sai a 1300 com frete, pesquisei e esse pneu parece até melhor do que eu tenho, é mais economico, tem boa durabilidade e é macio. Obg!
Vocês compraram no cartão de crédito?
No boleto tem 5% de desconto, procede?

Aqui não entrou esses 5% no boleto, eu até puxei pelo boleto, mas não veio. Ficou por 985 msm.
sraquinoset 2019
Excelente preço! Pneu 15 com essa medida aí é muito caro.
jonesmanuelMinha casa, minha promoset 2019
E esse pneu é muito bom. Goodyear é uma excelente marca
micheldssjrset 2019
Serve pro prisma 2014 ?
Ordenar por

Descrição da promoção

********* FRETE GRÁTIS ************

Cada pneu sai à R$ 247

Pneu 195/55R15 Goodyear Eagle Sport 85H

O pneu Goodyear Eagle Sport tem uma banda de rodagem desenvolvida para otimizar a tração e minimizar o desgaste, por meio da distribuição equilibrada de forças em contato com o solo. Ideal para equipar veículos de média ou alta potência, proporcionando desempenho, dirigibilidade e conforto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.