Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

03 Tabletes 87G Hersheys

03 Tabletes 87G Hersheys
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

anderkillnov 2021

Os da Nestlé também eram menos de 100gramas?

mauriciojr84nov 2021

@anderkill‌ sim 90 g

gkdnov 2021

Esses retire na loja deles é uma enrolação do capeta. Demora muito, antes eu tinhas paciencia, agora não mais. Parece um sistema da idade das cavernas. No mundo ideal seria mostrar a identidade, a atendente confere e te da o pedido num depósito de entregas perto dela.

Como é: A mulher abre o pentium 100 dela, fica procurando no sistema meia hora o pedido, depois mais meia hora para imprimir a nota em uma impressora matricial. Depois espera ela ir pegar o produto que fica lá na casa do chapéu e volta 15 minutos depois. Nessas eu não caio mais.

6
anderkillnov 2021

@GKD‌ tipo funcionário público kkk

3
annacarol_nov 2021

@GKD‌ Exatamente! E nas minhas compras da semana passada simplesmente não separaram um dos pedidos. Disseram que tinham o produto no sistema mas que não acharam. Depois de esperar quase 1 hora disseram que eu poderia esperar mais ou cancelar. Pedi que cancelassem então. Mas ele deu baixa como se o produto tivesse sido entregue e agora ninguém me responde e vou ter que voltar na loja pra conseguir meu reembolso de volta.🤡

1

@GKD‌ pqp ,é bem isso msm kk.

Fiquei uns 20 minutos esperando a funcionária pegar barra de chocolate

2

@GKD‌ pois aqui sempre tive “sorte” então.. chego na loja e o produto já está separado, só me pedem o código e já liberam no sistema.

koemanonov 2021

Nunca tive problema também. Quando chego na loja, os produtos já estão separados. Me pedem o código e só para mostrar o documento e me entregam.

Não leva nem dois minutos.

@GKD‌ Aqui pra mim é rápido, chego lá já está separado, só pedem o código para retirada d pronto, já fui tanto lá que já fiz amizade com os funcionário kkkk

glovelunchnov 2021

@GKD‌ putz, isso me acontece com a magalu. na americanas acho q nunca esperei 5 min pra retirar.

1

@GKD‌ vc consegue alterar p frete gtis no fechamento do pedido,e só escolher uma américanas próxima ao seu endereço

1

Com o cupom APPL5332 você poderia com 9 e pagar metade do preço

Ordenar por

Descrição da promoção

No meu caso, comprei para retirar na loja, sairam as 03 Unidades por R$8,97.

Mas também tentei a opção em mais de 03 unidades e todas entraram com o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.